UEFA Champions League 2013-2014

Ronaldo bateu mais um recorde :clap:

Que monstro.

Hoje o PSG deu uma lição de bem defender hihi

Não é fácil defender tão bem só com o poder do olhar.

E amanhã é a vez dos outros corruptos irem para fora da champions.

Não sei como é que o jasus se manter é bom para o que quer que seja… a verdade é que nos últimos 4 campeonatos (salvo erro), ganhou 1 e discutiu 2 até ao fim. O investimento tem sido grande? Tem, mas já era antes e nem para lutar pelo 2º lugar até ao fim dava… Também acho que está queimado e dificilmente a coisa vai funcionar totalmente (para isso, os responsáveis do clube tinham de afirmar publicamente e ao balneário total confiança no treinador, porque se há coisa que ele não inspira neste momento é confiança). Mas sair agora, ou daqui a 1/2 jogos, enfraqueceria - e bem - o benfica. Essas teorias já se viu o que davam quando o vítor pereira estava a ser pressionado e assobiado depois de levar 3 secos da académica, no 1o ano…

O que pode eventualmente ser bom é o resultado do olympiakos. O benfica foi uma equipa preparada para passar a fase de grupos da champions. Investiram para isso, e tinham obrigação disso. Não chegar lá é um revés bastante complicado (ainda que moralmente atenuado por terem ganho, que na prática não serviu para nada). Não apenas para o jasus, mas para todo o clube. E direi o mesmo sobre o porto, se não chegar lá. Este ano, estão as duas equipas uns quantos furos abaixo do que é normal. Mas parece-me que estarão a recuperar.

Qual foi desta vez? :mrgreen:

Maior numero de golos na fase de grupos.

Máximo de golos marcados na fase de grupos da champions. Nove.

Pena ter falhado o 10 ^-^

Impressionante as ganas do anderlecht hoje…não sei k motivação tinham…agressivos e mesmo com 9 todos para a frente na procura. Louca do empate…

Não vi este jogo, mas no da 1ª mão o Roberto fartou-se de defender e o Anderlecht não me pareceu pior que o Olympiakos… nem os gregos são nada de especial, nem os belgas são péssimos.

Incrível como o benfica não passa este grupo. O ambiente na Grécia é conversa para papalvos…

Evolução do jogo em Istambul… :xock: :xock:

Em 9 minutos aconteceu isto:

No futebol nada é garantido.

Mas logicamente, pelo que se tem visto, parece ser positivo o JJ continuar porque a avaliar por muitos jogos, nomeadamente o ultimo com o Arouca, o plantel está completamente “quebrado” e de costas voltadas com JJ ou uns com os outros ou sabe-se lá quem com o quê. Mas a exibição do slb contra o Arouca é um filme que vimos muitas vezes no Sporting e sabemos onde acaba…

Quanto ao investimento é verdade que já era alto, mas o investimento destes últimos 4/5 anos não tem comparação. Então este ano foi uma coisa do outro mundo. Tirando equipas inglesas/espanholas(as de topo só)/italianas(as de topo só)o Bayern/Dortumund(?) + Um Zenit/Galatasarai/PSG/Monaco este slb deve ser a mais ou das mais caras equipas de Europa, por isso… Não passar neste grupo é miserável, um falhanço incrível e “quase” motivo para despedir JJ por justa causa :slight_smile:

Isto é um facto.

O slb este ano arriscou colocar as contas no vermelho para chegar muito, mas muito longe na CL, em Dezembro já ficou fora…

E agora o sonho passa a ser a final da Liga Europa! :lol:

Carrega Jesus e Vieira!

Nunca, mas nunca o benfica investiu tanto como na era Jesus e até contabilizo o que foi gasto no ano anterior ao treinador português, em jogadores que acabaram depois por ser importantes para o seu brilharete de 2009/2010.

Esta equipa, tenho-o dito e digo-o de há muito tempo e hoje ouvi-o de vários comentadores, é uma equipa à imagem do seu treinador. Uma equipa de engate e que perde o norte com toda a facilidade.

Jesus perdeu o respeito do seu grupo, coisa que não recupera mais. Eu prefiro que lá se mantenha. Melhor do que muitos que passaram antes dele, pior que algumas opções que vejo no futebol português e a quem vejo capacidade para o substituir, com ganhos para os vermelhos.

E agora como vou fazer :twisted: já tinha comprado bilhete para a final entre lamps e corruptos :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Incha… e continua a inchar :great:

Amanhã Patético e Zenit desde pequeno :twisted:

SL

o slb não só investiu como nunca como teve uma gestão/organização horrível, apenas ao nível das equipas lideradas por multi milionários que compram jogadores por comprar… O slb este ano comprou muitos jogadores para a mesma posição e depois voltou a comprar outros para as posições que já tinha e acabara de reforçar… Por exemplo, DE comprou 3. Extremos tem uns 7 ou 8 no plantel. Comprou centrais para a equipa B e comprou meia selecção servia. Fico feliz por ver esta desorganização no slb e mais feliz por saber que o presidente responsável por isto acabou de ser eleito. Mas realmente não à memoria de um clube gastar tanto e tão mal gasto, só mesmo o Sporting nos últimos largos anos, embora tenha gasto muito menos, gastou foi quase sempre mal… Mas neste momento o slb caminha mais para o Sporting do passado do que para uma equipa forte. Acresce ao problema que lideres como o BdC aparecem uma vez em 100 tentativas, por isso sair do buraco não será tão magico como tem sido para nós :slight_smile:

Mais um recorde para o maior :mais: :clap:

A eliminação de lampiões e andrades da Liga dos Campeões, e a sua consequente “descida” à Liga Europa, permite conjugar o óptimo com o bom.

Óptimo, porque ambos se verão privados de uma importante fonte de rendimento, tornando incomportável a manutenção de plantéis muitíssimo caros - haverá certamente gente, e gente influente, a ser transferida no mercado de Inverno.

Bom, na medida em que manterá Porto e Benfica focados numa competição onde poderão ter ambições. Jesus é menino - aliás, é mesmo useiro e vezeiro nisso - para meter a carne toda no assador europeu e com isso esfalfar a equipa nas competições domésticas.
O Sporting terá muito a lucrar com a dispersão de recursos a que os seus adversários eventualmente se entregarão na ânsia de fazer um brilharete internacional.

fds :lol:

o que me ri com esta merda :rotfl:

Que golaço do Modric. :xock:

Parabéns ao Ronaldo, mais uma vez a fazer história. :clap: :clap: