UEFA Champions League 2011–12

Começou hoje a competição europeia de topo para clubes que teve como primeiro marcador da sua história o Leão https://www.wikisporting.com/index.php?title=João Martins, o “6º Violino”.

O primeiro marcador da 57ª edição desta competição que se estenderá por 11 meses foi o médio belga de 30 anos Jean-Sébastien Legros aos 67 minutos de jogo pelo campeão luxemburguês Dudelange, que derrotou em Andorra o campeão local por 0-2. No outro jogo, o campeão de Malta foi derrotar o campeão da micro-república de San Marino por 0-3 num estádio também praticamente vazio.

Para mais informações, consultem a página anterior.

A todos, votos de uma boa participação neste tópico que também hoje se inicia.

Eu olho para a primeira página deste tópico e só uma palavra me vem à cabeça: Classe! :great:

Grande Grande trabalho Viridis, Parabéns! :clap: :clap: :great:

Vénia ao Viridis. :clap:

Não é preciso tanto!

Mas obrigado!

Não acho é que venha a ter tempo/disponibilidade para repetir no próximo ano. Uff.

Espero que alguém se ofereça para abrir outras ligas. :slight_smile:

Já agora podes também acrescentar a nova bola oficial da competição:

Quero uma… :drool: :drool: :drool:

:clap: Excelente trabalho Viridis deves ter perdido imenso tempo a criar este tópico, os meus parabéns!

Abraço e SL

Hoje :

European Cups - Champions League (qual.) 17:36 July 13 18:00 Zestafoni ? - ? Dacia Chisinau 19:00 Maccabi Haifa ? - ? Borac Banjaluka 19:00 Malmo FF ? - ? HB Tórshavn 19:30 Bangor City ? - ? HJK Helsinki 20:00 Dinamo Zagreb ? - ? FK Neftchi 20:00 Skenderbeu ? - ? APOEL Nicosia 20:30 FC Skonto Riga ? - ? Wisla Krakow 20:30 Sturm Graz ? - ? Videoton FC 20:45 Linfield ? - ? BATE Borisov 20:45 Partizan Belgrade ? - ? Shkendija 79 20:45 Rosenborg ? - ? Breidablik
Destaques para Partizan Belgrade, Rosenborg e Dinamo Zagreb.

July 13
Zestafoni 3 - 0 Dacia Chisinau
Maccabi Haifa 5 - 1 Borac Banjaluka
Malmo FF 2 - 0 HB Tórshavn
Bangor City 0 - 3 HJK Helsinki
Dinamo Zagreb 3 - 0 FK Neftchi
Skenderbeu 0 - 2 APOEL Nicosia
FC Skonto Riga 0 - 1 Wisla Krakow
Sturm Graz 2 - 0 Videoton FC
Linfield 1 - 1 BATE Borisov
Partizan Belgrade 4 - 0 Shkendija 79
Rosenborg 5 - 0 Breidablik

july 12
Pyunik 0 - 4 Plzeň
Valletta 2 - 3 Ekranas
Mogren 1 - 2 Litex
Maribor 2 - 0 Dudelange
Slovan Bratislava 2 - 0 Tobol
Shamrock Rovers 1 - 0 Flora

Força Shamrock Allez :victory: :victory: :victory:

Ui, um Dínamo Kiev vs Rubin Kazan!!!

Fogo bem que podia ter calhado o Rubin às galinhas :sick:

este Tranzbonspor acabou empatado com o 1º na liga turca, não deve ser pêra doce, mas o Rubi era melhor.

Veremos como se safam, mas era giro que eliminassem os orcs.

Acho que o 1º jogo é nos orcs, se levarem a eliminatória em aberto, no inferno turco tudo pode acontecer.

O Rubin era o adversário mais complicado que poderiam apanhar, principalmente por já estarem a meio do campeonato. Mas o Trabzonspor também não é uma equipa fácil de vencer. Fizeram uma excelente época na liga Turca.

[youtube=425,350]Trabzonsporlular Zağnos vadisini yakıyor! - YouTube

LA LA LA LA LA JÁ SE FUDE***

Desde que não ganhem nada, que cheguem longe (seja na CL ou EL) para se cansarem muito e terem sempre muitos lesionados.

Reitero, desde que não ganhem nada. A época passada foi importante. Fizeram 12 jogos e morreram na praia. Melhor não se pode desejar.

:arrow:
Mas na EL, que é para não andarem a encher os cofres!

Os orc’s devem passar infelizmente.