Ucranianas protestam contra a prostituição no Euro 2012

[admin]Lamento, mas relembro que este fórum é aberto a pessoas de todas as idades. Este conteúdo é para maiores de 16 (como está expresso no Youtube) e prejudica o fórum na designação de espaço aberto a todos.

Como tal, não me restou outra opção senão editar todas as imagens e vídeos onde haja nudez. Deixo o tópico aberto para discutirem o assunto, mas peço-vos para não voltarem a colocar imagens com nudez frontal total.

Obrigado.[/admin]

Eu não vi o que aqui estava escrito antes, mas estas imagens deram na TV, nos telejornais!!!

E depois são banidas do Forum? Só pode ser para rir.

Já agora, @nunoni, já és Administrador??

ó painatalao, não, nem nunca serei, haja juízo! Eu é que meti as imagens ofensivas e o meu post foi editado - não posso dizer que esteja muto zangado! :stuck_out_tongue:

Só posso dizer que gosto muito do feminismo radical dos tempos de hoje! :slight_smile:

Ehehe, só vi lá o teu nome e nem me apercebi que o Administrador era o Smith :slight_smile:

Que grande padreco que temos por aqui. Então um gajo quer ver gajas nuas e o que faz: vem ao Forum do SCP??? Népia, que está probido! Tem de as ver mesmo no Telejornal enquanto janta com os pais e com os filhos!!

o pior que pode acontecer ao Winston é que as ucranianas vão meter-se em frente ao trabalho dele a protestar contra a censura! :lol:

Devem estar no youtube…

nas elas protestam porquê? têm muita concorrência?

Aí está uma coisa que eu nunca hei-de protestar contra, deixem as mulheres trabalhar porra… :twisted: :twisted:

Agora mais a sério,acho que deviam legalizar essa “profissão”, toda a gente ficava a ganhar…estado incluído. :think:

Uma coisa é certa, uma vez que a prostituição e o consumo e venda de drogas leves pouco ou nada são controlados pela policia mais valia legalizar e ganhar uns euros em impostos do que deixar andar.

E com isto não estou a dizer que concordo com as praticas mas mais vale tirar algum proveito de coisas que nunca vão mudar.

falando a sério; o Femen (este grupo radical) tanto quanto eu entenda não protesta contra a prostituição em si, mas sim contra a escravatura e abusos que hoje em dia lhe estão associados.

Antes das pessoas falarem convém informarem-se. As imagens com nú frontal não são consideradas apropriadas para todas as idades (no próprio Youtube o conteúdo é considerado impróprio e tens que entrar com a tua conta) e isso prejudica o Fórum. Como não deves saber, senão evitavas certos comentários, o ranking do fórum sobe e desce consoante o facto de ser considerado um site “seguro” para pessoas de qualquer faixa etária e é prejudicado por este tipo de imagens nos motores de busca. Isto não é uma questão de opinião pessoal, até porque considero que a nudez não é ofensiva, mas antes uma questão prática de gestão do fórum.

E friso que mensagens futuras sobre isto serão apagadas. Querem discutir decisões da administração usam os canais apropriados para o efeito.

@Nunoni: estás à vontade para alterar o título do tópico. :great:

Duas perguntas: depois da sugestão do Winston, com o titulo do tópico alterado para evitar os motores de busca, não haveria então hipótese de podermos então ver o vídeo. Já agora pergunto a quem saiba, se escrevemos a palavra prostituição, por exemplo a respeito do Montinho ter ido para o FCPorco, também afecta o ranking do Fórum nos motores de busca? Ou é a preocupação com o tal link do youtube para maiores de 18 anos?

A segunda pergunta era a seguinte, não haverá esta noticia em outro formato, como um artigo de jornal por exemplo, ou não poderia pela menos existir no tópico um link para o vídeo em causa mas de maneira a que não prejudicasse o Fórum?

Desde já obrigado e por favor levem em consideração que não estou a tomar partidos neste assunto, limitando-me a perguntar ou se quiserem, sugerir.

antes de mais, por favor não façam desta pretensa “censura” um problema, eu não me sinto indevidamente censurado! :beer:

Em segundo, Winston, os vídeos da Femen estão no youtube sem restrições de espécie alguma, muitos deles… e não têm nu frontal, elas só fazem top less. Vi agora, e um ou outro estão com restrições, mas muitos não. E apareceram nos jornais (eu descobri acho que no record ou no jogo online), e na tv nas notícias das 20h. Enfim, que se há-de fazer! Sermos punidos por coisas que os outros fazem sem problema nenhum, pode ser injusto mas é uma realidade que se poderia verificar. :inde:

Concordo, senão estou em erro na Holanda já se pratica isso há uns anos.

Por cá continua-se a assobiar para lado…e passa-se ao lado da imigração ilegal que isto traz, doenças e outros casos (violência) que nem vale a pena comentar.

@nunoni e Yazalde70

Vou responder-vos dada a correcção das vossas questões. Em relação aos links, eu procurei vários sem topless e não consegui mesmo encontrar. Ia sempre desembocar em sites noticiosos com imagens. No que diz respeito ao conteúdo do Youtube, quando vi o vídeo ele estava restrito e tive que entrar com a minha conta.

Eu compreendo perfeitamente que vocês queiram aqui o vídeo dada a conduta de outros espaços, mas peço-vos para compreenderem as nossas razões.

:great:

Aposto que viste os vídeos todos, 3 e 4 vezes, para comprovar que era em topless, perdão, para procurar algum sem topless! :whistle:

O Estado teria de facto a ganhar em termos financeiros, todavia, o Estado está também submetido à Constituição portuguesa - não obstante de deter o Poder Constituinte - pelo que, a legalização da prostituição vai contra os princípios estabelecidos na nossa própria Constituição que se diz, logo no artigo 1º ser uma “República Soberana (o que não é!) baseada na dignidade da pessoa humana”: a prostituição viola o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana, daí que não deva ser legalizada.

Poder-se-á dizer: o que não falta por aí são coisas que violem a Constituição e que estejam desconformes à mesma! Terei de dar razão a quem o afirme: começando pela presença da troika em Portugal e continuando pela própria presença na UE que faz com que o artigo 1º seja uma mentira quando diz que “Portugal é uma República Soberana” e terminando ainda na legalização do aborto…

O que não falta são normas que violem a Constituição, portanto, essa seria só mais uma e não me admiro nada que até seja legalizada, no entanto, seria, de facto, uma violação da nossa Constituição.

PS: não disse se concordava ou não com a legalização da prostituição, apenas referi que a sua legalização seria (mais um ato) inconstitucional.

Eu quando vi o tópico original não abri o vídeo, tendo assumido que era semelhante a reportagens que já apanhei na TV, com umas russas (bem boas, por sinal) a mostrar os seios. Valha-nos a dedicação à causa do Winston Smith para salvaguardar o Fórum. :mrgreen:

Por mim 'tá tudo bem, até porque se estivesse com muita vontade de ver o vídeo já tinha ido procurar no youtube. O que eu estava a tentar era encontrar uma solução que agradasse a todas as partes.

De qualquer maneira, obrigado pela tua resposta, Winston.

Ucranianas! Pormenores… :smiley: