[b]Conteúdo removido por dúvidas acerca da legalidade do processo. Poderão no entanto contactar o forista para mais informações, se assim o entenderem.
/Paracelsus[/b]
[b]Conteúdo removido por dúvidas acerca da legalidade do processo. Poderão no entanto contactar o forista para mais informações, se assim o entenderem.
/Paracelsus[/b]
Isto é legal?
Se não tens a certeza, é preferível editares o texto e retirá-lo… quando muito podes dizer que sabes de uma forma de ver os jogos do Sporting de graca e que podes divulgá-lo se te contactarem por PM ou email…
porque é que não havia de ser legal?? ninguém detém os direitos sobre estas imagens e as imagens não são cobradas por ninguém.
A pergunta é sobre se é legal “captar” o sinal da BET365… esse sinal é cedido legalmente pela empresa aos users ou não?
claro que é… todos os users têm acesso.
Ai sim… que interessante… então porque é que é preciso esse programa tão complicado? Por que não veres o jogo directamente do Site do BET365?
Desculpem se vou dizer alguma :-X mas acho que é mesmo a partir daí,só que tem que mudar o IP para estrangeiro.Não dá com IP Português.
Será isto? :
O Bwin funciona da mesma maneira. Dá para ver as transmissoes dos jogos “estrangeiros”. Eu como estou la registado com IP alemao. Consigo ver la os jogos da bwin.
Exacto. É isso que quero dizer. Para ver em Portugal,tens que mudar o IP.
Suponho que exista uma razão válida para não aceitar IP’s portugueses… ou não?
Talvez em ,como o jogo é Português eles acham que só pode ver quem paga. Mas isso tu sabes.
Hum… eu não percebo nada disto, mas… direitos de transmissão exclusivos para território português devem ter algo a ver com o tal do bicho do bloqueio… :twisted:
Pois, essa é a minha suspeita… e assim sendo, não sei se é legal a mudança de IP para uma localização falsa para poder aceder a conteúdo que é suposto ser pago para pessoas em território nacional.
e’ possivel sim sr essa mudança de ip, e’ so’ usar uma proxy, a nao ser que ela esteja banida do servidor de onde esta’ a decorrer a transmissao via internacional (i think)
Isso do ser legal… lá está. O que não é legal é eles, os senhores do bet365 não bloquearem o sinal para os ip’s tugas ou outros territórios que estejam abrangidos pela reserva de direitos de transmissão dos jogos.
Agora se tu arranjas uma maneira de passar o bloqueio… isso já n é da responsabilidade dos senhores da bet365. A posição deles já foi salvaguardada.
Se bem entendi como funciona o Tor, a transmissão do jogo é feita por users ingleses registados no site bet365. Ora neste caso, penso que quem comete a ilegalidade são esses users, pois serão eles que estão a retransmitir e a disponibilizar a outrém o feed sem a necessária autorização da bet365.
O que eu não sei se será legal ou não, é propaganderar neste espaço a forma de dar a volta ao bloqueio e compreendo que ter essa informação aqui pode causar um certo desconforto à administração do fórum.
Nem mais! Disseste tudo bem
Se os administradores acharem que cusa desconforto apaguem, mas fiquem a saber que isto era uma mais valia para centenas de membros! E que este não é o único nem será o último forum a tratar este tema e este programa!
Ok, então vou tratar de remover o conteúdo, mas deixo a referência para que te contactem no caso de quererem saber mais informação.
Isso de ser uma mais valia para centenas de membros é mesmo assim… se colocares aqui uma forma ilegal de garantir o EuroMilhões todas as semanas também será uma mais valia para muita gente, mas não para o fórum, devido à ilegalidade.
então e se em vez de estar aqui o tutorial, colocar o link que vai dar ao tuturial por uma pagina externa?