Tunel do Bessa!

segundo os diversos pasquins houve confusão no tunel de acesso à cabinas após o jogo. Foram expulsos o sá, rj e o william. Para mim foram acertos de contas para a violenta entrada do william ao sá, perto do final, quando este se encontrava em boa posição para marcar golo, embora tendo falhado.
Se foi esse o motivo, acho bem! Entrada foi assassina e nem amarelo levou!
Quanto ao ex-vocalista dos ban…pqp!
Exige um amarelo ao barbosa, sem qualquer motivo para falta, simulação do tiago(que merda de jogador!) e ainda diz que o rogério fez penalty sobre o zé manel quando este simula e não é amarelado!
Cães!

Obviamente não vai acontecer nada.
Seguindo obviamente a tradição.

Mourinho rasgou a camisola do Rui Jorge e disse-lhe o que lhe disse e não aconteceu nada.

Obviamente estou a ironizar.

Pois, mas este caso não é bem igual ao do Mourinho. Aqui há o testemunho do árbitro, que tanto vê o que se passa que expulsa os jogadores, como para piorar as coisas o Pedro Barbosa foi identificado alegadamente por ter agredido e insultado um agente da PSP. Agentes da PSP que também assistiram a tudo.

Ou seja, em termos de indisciplina os nossos jopadores são muito meninos pois reagem a tudo o que mexe não olhando a quem se encontra presente ou a quem pode usar as suas reacções a quente contra o Sporting.

Não interessa que venha o Mauricio do Vale dizer que espera que as cassetes mostrem tudo o que se passou, pois se o ártibro viu o que se passou não são necessárias cassetes para porcaria nenhuma. Ainda por cima existe o testemunho dos agentes da PSP.

Acredito que tudo terá começado com provocações Boavisteiras, mas não se pode reagir à arruaça mediocre. Não se pode. Agora é-nos exigido um pedido de desculpas e os nossos jogadores é que vão ser castigados.

Comunicado do SCP.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadoboavistascp_030405_19855.asp

Acho que estão, mais uma vez, a colocar a carroça à frente dos bois, além disso a SAD já tomou posição e agora é esperar pelo relatório do árbitro e do observador da Liga, no entanto não é difícil advinhar que isto vai sair caro ao Sporting e cheira-me que é lá para perto do jogo com o glórias! :roll:

Acho que estão, mais uma vez, a colocar a carroça à frente dos bois, além disso a SAD já tomou posição e agora é esperar pelo relatório do árbitro e do observador da Liga, no entanto não é difícil advinhar que isto vai sair caro ao Sporting e cheira-me que é lá para perto do jogo com o glórias! :roll:

alguma vez tinha que calhar ao Sporting…
a autoestrada para o “outro” está a ser construida!

Ainda falta muito caminho de terra batida! :idea:

03-04-2005
Comunicado da Sporting, SAD
Dirigente do Boavista, SAD “na origem dos incidentes”

A Sporting, SAD manifesta a sua “indignação pela forma distorcida e enganosa” como o Boavista tornou pública a sua versão dos incidentes registados no Bessa e informa que na origem destes esteve “o comportamento intolerável e inaceitável” de um dirigente axadrezado.

COMUNICADO

1. Questionados por elementos da Comunicação Social sobre as expulsões de jogadores ocorridas após o final do jogo de ontem, optámos por não nos pronunciarmos sobre o assunto por entendermos que, ao fazê-lo, poderíamos de alguma forma condicionar a elaboração dos relatórios de jogo, a cargo dos Delegados da LPFP e do próprio Árbitro da partida, os quais se pretendem isentos.

2. Assim, e até tomarmos conhecimento oficial dos referidos relatórios, não pensávamos manifestar uma posição oficial sobre os incidentes, o que, de resto, é nosso costume.

3. Diferente posição tomou o Boavista F C, SAD, que através do seu Presidente e, porventura, também de elementos da sua Assessoria de Imprensa, não perdeu tempo para publicamente lançar acusações graves sobre um jogador da Sporting, SAD.

4. Atendendo ao destaque que a versão veiculada pelo Boavista F.C., SAD mereceu na Comunicação Social de hoje, e porque a mesma não corresponde à verdade dos factos, entendemos manifestar a nossa absoluta indignação pela forma distorcida e enganosa como o Boavista FC, SAD deu conta dos acontecimentos, quando na sua origem esteve o comportamento intolerável e inaceitável adoptado por um dirigente daquela sociedade para com um atleta da Sporting, SAD, o que será demonstrado em sede própria.

5. Chamamos ainda a atenção para a total inverosimilhança do relato do Boavista FC, SAD. Quem poderá acreditar que os nossos jogadores após uma tão brilhante e robusta vitória, que a televisão mostrou a todo o país, vivendo naturalmente um momento de comemoração, pudessem estar na origem de uma qualquer atitude provocatória para quem quer que fosse do Boavista FC, SAD? Notamos além disto que qualquer hipotética atitude desse tipo seria absurda e contrastaria em absoluto com o comportamento apaziguador dos jogadores da Sporting SAD aquando da expulsão do treinador e do técnico de guarda-redes do Boavista FC, SAD.

6. Acreditamos que as instâncias competentes saberão avaliar os factos, julgá-los devidamente, e que a verdade será dessa forma evidenciada.

Lisboa, 03.Abril.2005
SPORTING, SAD

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadoboavistascp_030405_19855.asp

Vamos com calma.
Ou agora o João Loureiro é dono da verdade?

Seja lá o que for que aconteceu no túnel, demonstramos mais uma vez que somos uns “anjinhos”. Ganhamos 4-0 e quando podemos sair de lá moralizados e cheios de força para caçar as galinhas, acabamos por sair com 2 titulares expulsos, outro, ao que se diz, identificado pela polícia (e imaginem o Barbosa ser chamado a depor, ao Porto, claro, numa sexta-feira à tarde, ou até num dia de jogo…como aquela policia tripeira não me admirava…), e uma confusão que já vai dar para a pasquinada andar com isso até ao fim do campeonato (se continuarmos em situação de apanhar os galináceos), inventando regras em que até nos podem tirar 40 pontos e castigar os jogadores.

Por falar em castigos, vamos ver quantos jogos eles vão levar…se o relatório do árbitro for pesado, vai se mais que um.

O comunicado foi absolutamente fora de horas, já depois de o relatório do árbitro estar feito, ou seja, o Boavista reclamou e reclamou, nós deviamos ter reagido logo, assim não, calamos e vai-se lá saber o que é que o árbitro escreveu…

O comunicado foi absolutamente fora de horas, já depois de o relatório do árbitro estar feito, ou seja, o Boavista reclamou e reclamou, nós deviamos ter reagido logo, assim não, calamos e vai-se lá saber o que é que o árbitro escreveu...

Não concordo, o Sporting reagiu ao comunicado da SAD do boabosta, o relatório do árbitro é feito no próprio dia do jogo, como só se soube dos acontecimentos do túnel no dia seguinte pela pasquinada não vejo onde é que a SAD do Sporting se atrasou, aliás, o comunicado da nossa SAD é bem explícito nestes pontos! :arrow:

Convém também não esquecer uma situação muito importante, podem sempre ser feitas adendas aos relatórios, quer do árbitro quer do delegado da Liga! :idea:

Curioso é que o que era ontem descrito pela pasquinada como uma agressão do “monstro” Sá Pinto ao “coitadinho” paulo freitas, hoje já é uma resposta a agressão do “coitadinho” ao “monstro”, amanhã de certeza há mais novidades! :roll:

Pois é Rui, mas factos são factos. Mais comunicado menos comunicado o que fica é o que o árbitro e a policia terão presenciado e não tenhas duvidas de que vamos levar com a pastilha.

O que há a fazer é melhorar o acompanhamento dos nossos jogadores para não caírem em esparrelas como provocações mediocres provenientes de gente que não vale o ar que respira.

Burros velhos não aprendem línguas. :x

Isso é assim um bocado para o impossível, não podes controlar, nomeadamente num jogo fora, quem circula na mangueira e túnel que dão para o relvado ou mesmo na chamada “zona mista”, há 2 anos o Sporting pediu protecção polical no túnel do bessa e estava lá a polícia de intervenção, eu sinceramente não estou a ver o sá Pinto a festejar uma vitória por 4-0 com um soco no dirigente do boabosta, mas já o estou a ver a enfiar-lhe um em resposta a uma agressão do mesmo!

Eu sei que, infelizmente mas tipicamente, quem vai sair prejudicado desta confusão todo é muito provavelmente o Sporting, os 2 jogadores não se livram de pelo menos 1 jogo, contudo ainda quero esperar pelos relatórios e pela posição/defesa da nossa SAD, aponto castigos para perto do jogo contra o glórias!

Perspectivando o futuro imediato, não Sá nem Rui Jorge, há Douala/Niculae/Pinilla/Mota, Paíto/Tello, sinceramente não estou preocupado, estou apenas apreensivo! :!:

So what?

Não joga o Sá jogam o Douala ou o Mota, não joga o R.Jorge joga o Paíto, mandem aí com 50 jogos de suspensão a cada um, que é para eu me rir com o Paíto a comer o Luisão na capoeira outra vez.

Em relação a esta gente so foram poucas as que caíram no chão, se lhes aviaram no trombil só tenho a dizer que foi mto bem feito.

Este meu lado beligerante is a Bitch, resquicios da juventude :oops:

A minha reacção emocional é exactamente a do Incitatus: Só se perdem as que caem no chão.

A reacção reccional é, entre outras, que não devemos dar motivos e argumentos pra dos enterrarem e demos.

De qualquer forma, custa-me acreditar na agressão espontanea de qualquer jogador do Sporting depois daquela vitória. Ou foi provocado ou (como já ouvi) são contas antigas!

P.S. Também ouvi que o Barbosa também molhou a sopa!

So what?

Não joga o Sá jogam o Douala ou o Mota, não joga o R.Jorge joga o Paíto, mandem aí com 50 jogos de suspensão a cada um, que é para eu me rir com o Paíto a comer o Luisão na capoeira outra vez.

Nem mais.

Lamento a atitude dos nossos jogadores, eles deviam controlar os seus impulsos, sobretudo no nuorte.

Este não é o primeiro problema do Sporting no túnel do Bessa, há uns anos aconteceu algo parecido que foi captado pelas câmaras do estádio.

Mais dados:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=668374&idCanal=6

Como se os grunhos do boavista fossem uns santos!?
Os jogadores do Sporting não deviam responder, mas também ninguém gosta de levar “nódoas negras” para casa, sem responder. Se for tudo verdade, foi muito mau.

cumps,
VCoelho

So what?

Em relação a esta gente so foram poucas as que caíram no chão, se lhes aviaram no trombil só tenho a dizer que foi mto bem feito.

Este meu lado beligerante is a Bitch, resquicios da juventude :oops:

Ah Ganda Leão!!! This is really the dark side of the Force :lol: :stuck_out_tongue: