Acho que isto é bem importante, até porque temos muitos foristas a viver em Londres e por toda a Inglaterra.
Tudo começou em Tottenham, com a morte de um local, agora está por toda a Londres e até Birmingham!
Já se fala em exército nas ruas, brigadas anti-motim, etc.
Isto tudo um ano antes dos Jogos Olímpicos.
Há relatos de já terem os arruaceiros terem entrado em casas privadas e pessoas a defenderem o que é seu com bastões de basebol.
"Earlier tonight Turkish and Kurdish shopowners in the Stoke Newington area of North London were guarding their premises with baseball bats. There are reports now of "hundreds" of young turkish men chasing a group of young black men down nearby Kingsland Road, Hackney."
Rioters are now breaking into peoples houses!!!
they broke into a kids hospital too.
My son is in the army and serving abroad and if he was here now he wouldnt need to be asked he would be down there sorting out those stupid idiots
Estes ‘chavs’ e ‘street gangstas’ estam a dar um mau nome a Londres e até Inglaterra sem qualquer motivo de protesto. Uma coisa é violencia de protesto politico, outra é usar a opurtuninade para destruir a communidade e roubar lojas…enfim.
E Depois dizem que a nossa juventude (a de Portugal) é que está perdida… Os pseudo-gangsters portugueses ao pé dos ingleses são uns meninos de couro :twisted: :twisted: Então os de Paris… cada ano há sempre problemas… Não é por racismo mas acho que os ditos países desenvolvidos deviam a meter um certo controlo na imigração… Na França o Sarkozy já mandou os ciganos para a Roménia… É que pretos; árabes;zucas ou outro tipo de povos que vêm para a Europa 60% são só para fazer trampa… Devia-se aqui em Portugal mandar todos os imigrantes sem emprego que fizessem crimes e os deportassem para os seus países de origem…
Não deixa de ser irónico um gajo que é descendente de judeus estar a mandar arabes embora. Um semita anti-semita!! :eh:
Quanto ao problema, já ouvi a SIC a dizer que eram “pequenos criminosos, entre eles anarquistas”. Rebolei a rir!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Que não sobrasse para os perigosos e demoniacos anarquistas!
Eu olho para aquela merda e só vejo oportunismo, delinquência e gamanço, e os gajos ainda metem os anarcas à mistura.
Em qualquer dos casos, aquilo que se vê ali é apenas e só o resultado de uma Europa em cacos, económica, financeira e socialmente. Quando o tempo é de vacas gordas, tudo é bonito, tudo é bom, os imigras são bem vindos que vêm trabalhar para as obras, para os fardos de palha, lavar WC’s e o ■■■■■■■, a merda de trabalho que os nacionais não querem fazer. Quando a coisa dá para o torto, os imigras são a fonte de todos os problemas, já não servem. É sempre a mesma merda, sempre foi e acho que sempre será.
Infelizmente, as pessoas mamam tudo o que lhes dão para comer, e enquanto isso, aqueles que roubam aos milhões, aqueles que se sentam no poleiro de fato e gravata continuam a curtir à grande e ainda se riem do povinho que se degladia entre si!!
E já agora, antes de falarem em imigrantes lembrem-se que os milhares de tugas que por lá andam, muitos deles foristas daqui também são imigrantes! :cartao:
1984, porque é que apareceram os ‘‘A’’ de anarquia pintados a spray em Brixton, por exemplo? O CCTV está lá, mostra tudo… como em todas as situações, aparecem os oportunistas. Quem é que esteve na linha da frente dos últimos confrontos em Londres, a tentar partir o Ritz em Green Park? Eu não fui…
Agora, isto está a ser um problema maioritariamente da comunidade negra, daí a revolta da mulher desse vídeo.
Essa senhora tem toda a razão e põe a nu de facto o maior perigo destes fenómenos: hoje em dia luta-se por um LCD em vez de se lutar por uma causa! São as maravilhas do mundo moderno. Sem emprego, sem futuro… mas se tiverem a merda de um LCD ou um iPhone até se parte umas montras!
É aqui que nascem as arbitrariedades, as injustiças e a irracionalidade.
Se calhar aparece o A de anarquia nas paredes como aparece isso em todo o lado, até em t-shirts de marca, em filmes, em publicidade… porque é moda! Não mostra nada! Que raio de conclusão!
Aparece o A de anarquia, foram anarquistas. Pronto! ^-^
Anarquistas não partem montras para roubar LCD’s, ponto final! :sleep:
Que raio de conclusão? Se eu te estou a dizer que no Sábado não via ‘‘A’’ nenhuns nas monstras das lojas, mas que hoje de manhã estavam lá os ‘‘A’’… é da moda? Mesmo depois de ter visto vários anarcas, okupa style, a passearem-se por uma zona que não é a sua? 'Tá bem…
Em Março um gajo todo ter aparecido em imagens a pintar um A no Ritz, devia ser o A de atrasado.
Jovem! Se queres começar a desconversar vais ficar a falar sozinho!
Esta situação especifica nada tem a ver com anarquistas. Começou com a morte de um tipo de uma comunidade especifica, comunidade essa problemática. São motins como existiram em Los Angeles na década de 80 e como ainda há pouco ocorreram em França, fruto de profundo problemas sociais em determinados contextos.
Referir anarquistas neste caso é o mesmo que referir hooligans, skineads, e todo o tipo de tribos urbanas que normalmente se movimentam em situações de violência, ou seja, é totalmente despropositado e descontextualizado.
Tu vires com imagens de Março para justificar o injustificável é que é ridículo.
Já agora podes meter aí imagens da Grécia, das greves de astilheros espanhois, já agora podes meter aí Haymarket ou mesmo a Comuna de Paris. Com um bocadinho de sorte ainda ai metes a Revolução Francesa!
Agora indo ao que interessa, diz-me lá onde é que estão os anarquistas no meio destes motins. E já agora como sabes que são anarquistsas, viste algum livro de Bakunine ou Malatesta na mão de um, enquanto com a outra segurava num cocktail molotov?! Ou é porque escrevem A nas paredes?! Que me lembre eu com 12 anos já fazia A circulados nos meus cadernos da escola, e estava longe de saber quem era Proudhon, Kropotkine ou Bookchin!!
Se eu já disse que o problema não são os anarcas neste caso, mas que estiveram, pelo menos, no Sul de Londres, o que é que queres mais? Querias um autógrafo? Uma fotografia de grupo? Ou o diploma de anarca?
Só falta chamares-me mentiroso… mas já espero tudo. Enfim, siga a banda que estamos a desviar-nos do que interessa. :arrow:
Já tinha visto nas noticias, mas confesso que não tinha prestado muita atenção.
O Estado britânico tem meios para “controlar” estes animais não tem? Então que proteja os seus cidadãos e que use o que seja necessário. Seria isso que esperaria do meu país.
Penso que sim, mas até agora não tem conseguido controlar. Aliás, umas das críticas é precisamente a não utilização da polícia de choque, mas apenas da polícia normal com escudos.
Corre nas redes sociais o apelo a que comecem incidentes em sítios mais dispersos da cidade para que a polícia fique mais frágil.
Não, foram apenas detidos 225 pessoas e 36 acusados.
Estão a incendiar armazéns de supermercados, armazéns da Sony, etc.
O que eu esperava do meu país é que fosse equitativo, tivesse pleno emprego e bons indices de desenvolvimento humano. Não o tendo estas coisas acontecem. Em Inglaterra velhos morrem de frio por não terem dinheiro para pagar aquecimento no Inverno, e há aqui vários foristas que vivem lá que o podem corroborar, portanto, no país da sr. d. Margareth Tatcher (que está a sofrer bem a trampa que fez) é natural que aconteçam estas merdas. E ainda há-de ser pior, lá e cá, e em toda a Europa!!
Ainda os hei-de a pedir um Assad que mande o exército contra o povo…
Só se estão a colher os frutos do neo-liberalismo… só é pena é os incendios não chegarem à City, não que essa está bem guardada! Pode arder meio Londres, desde que o centro financeiro e Chelsea não ardam!!! Antes disso, entregam os corpos destes vandalos em sacos pretos em casa do Romero que tanto os pede!!