Que eu saiba, fogo posto eh um ato criminoso.
:-\ ehehehehehehe :mrgreen:
Que eu saiba, fogo posto eh um ato criminoso.
:-\ ehehehehehehe :mrgreen:
Até nós, adeptos do Sporting, ficámos surpreendidos com a passividade dos bombeiros em ir fazer o seu trabalho.
Acusarem-nos de agressões? Ridículo e claramente uma história encomendada do filho da ■■■■ do vieira. Para a próxima, pode ser que levem mesmo. :great:
Agressões existiram, mas foi por parte dos cães raivosos que ao não gostarem de ver o seu estádio a arder, distribuíram pancada em todos os sportinguistas que iam tentanto sair das bancadas. Mas foram-se arrependendo, porque aquilo ainda corria mal para o lado deles, que bem que mereciam. ROBOCOPS!
Foi um momento muito bonito, tal como as várias centenas de cadeiras que se foram partindo, a cada segundo se ouvia um estalo de uma cadeira a menos, e os vários pequenos fogos que foram surgindo.
Grande momento! :arrow:
Das imagens mais bonitas que vi de todas as vezes que fui ao galinheiro.
O único problema foi mesmo o fumo tóxico.
O Cão Azul devia fazer umas t-shirts :
“O Verdadeiro Inferno da Luz”
“Incendio da Luz - Eu Fui!”
:arrow: :arrow:
Cito ambos em concordância!
No entanto não há inocentes, nem mais nem menos culpados. É o jogo do empurra. Não tenho duvidas, que recebemos melhor do que o inverso. Disso tenho [glow=greenyellow,2,300]Orgulho Leonino[/glow]. No fim, e mais uma vez, o slbosta vai ficar pior numa foto muito má.
CrashVegas,
é curioso que menciones o jogo do empurra. Joguei bastante esse jogo quando estava a caminho da sarjeta conhecida como Estádio da Luz.
Joguei esse, o jogo do descalça e o do pára e corre.
CrashVegas,
é curioso que menciones o jogo do empurra. Joguei bastante esse jogo quando estava a caminho da sarjeta conhecida como Estádio da Luz.
Joguei esse, o jogo do descalça e o do pára e corre.
Também joguei, de certeza parecidos com esse, e outros, desde “chuva” de brita em guimarães que me valeu pontos que davam uma ajudinha nessa época para o titulo, até “cacetadas” só porque sim da moina na av. da boavista com 3 claques de clubes diferentes envolvidas, onde antes já tinha assistido a uma chacina, sim chacina, ( não morreu nínguem) de adeptos Leoninos, que tal como eu estavam por tras da baliza, longe da Juve Leo e afins, que no final do jogo à saída até com bolas de bilhar e “calhaus” levaram… Ou em paços, no peão, onde uma chuva de pedras empurrou os nossos adeptos para a rede enquanto apanhavam porrada da bofia por estar a tentar passar a rede ou deita-la a baixo ou qualquer coisa porque os portões ainda estiveram fechados uns minutos… Ou em chaves… já me alarguei em demasia…
:rotfl: :rotfl:
O presidente do Conselho Directivo do Sporting e o 'vice' Paulo Pereira Cristóvão reuniram-se hoje com a Direcção da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais no sentido de se «apurar a verdade» em relação ao incêndio das cadeiras no topo norte do Estádio da Luz no final do 'derby' de sábado.Godinho Lopes explicou ao site oficial do clube que tinha solicitado uma reunião com o comandante dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, mas mal foi convidado para um encontro com a Associação Nacional de Bombeiros, disponibilizou-se de imediato.
«Conversámos sobre várias questões de segurança e em soluções para o futuro. Em relação ao que se passou no Estádio da Luz, ambos condenamos o sucedido e a nossa perspectiva é, como sempre, colaborar com as forças de segurança para que tais situações não se repitam. Quisemos apurar a verdade, saber o que se passou e debater as questões, como uma que se passou e que muito me preocupou que foi o facto das pessoas não terem tido possibilidade de abandonar o local durante o incêndio. Não houve a preocupação imediata de escoar essas pessoas. Sabe-se hoje que procederam mal, pois uma maioria esmagadora não estava a pensar no que estava ali a passar e queriam apenas sair e foram impedidos de o fazer. Há que evitar para que no futuro não haja incidentes graves», disse.
O presidente do clube de Alvalade sublinhou a ideia de que mais do que as infra-estruturas de cada estádio se analisaram os meios e a forma de actuação em casos de incêndio. «Existem sempre formas de melhorar estes aspectos. A minha preocupação é o Sporting, o apuramento da verdade, o jogo com o Zurique de amanhã, e a valorização futura deste espectáculo. Estamos a falar de futebol, e o Sporting, através de todos os seus presidentes ao longo da vida do Clube, tem feito o seu melhor para defender o espectáculo e é isso que tenho procurar continuar a fazer tendo em vista o futuro», concluiu.
[youtube=650,400]http://www.youtube.com/watch?v=0BwSiquTvFI&feature=feedu[/youtube]
Como é que um acontecimento destes não tem um grupo no facebook? :mrgreen:
Como é que um acontecimento destes não tem um grupo no facebook? :mrgreen:
Não tem um ?
Há pelo menos uma dúzia de páginas/grupos criadas(os) no face devido a este acontecimento …
Basta escreveres luz a arder na pesquisa, e encontras logo.
dizer que os bombeiros foram de imediato para la é uma PURA MENTIRA!! :cartao:
E como ela ardeu, à vontade até 10 minutos depois da bancada estar vazia… E a azia dos polícias por estarmos a filmar cá de fora? Bastonada em que filmava/fotografava… Engraçado que de repente (provavelmente depois de ter dado em todas as tvs) apagou-se aquilo em menos de 1 minuto… Gostava de ver imagens de dentro desde que começa o fogo até ao minuto em que o vão apagar.
O Benfica quer que o Sporting pague eventuais bilhetes que não serão vendidos para os dois próximos jogos no Estádio da Luz, frente ao Otelul Galati e com o Rio Ave.De acordo com o ‘Diário de Notícias’, o clube da Luz enviará para Alvalade a fatura de bilhetes que eventualmente não poderão ser vendidos para essas duas partidas. Refira-se que em causa está apenas o setor atingido pelo fogo e não toda a bancada reservada para os visitantes.
Ou seja, como a zona afetada atinge poucas centenas de cadeiras, o Benfica não deverá ser prejudicado, pois a bancada tem capacidade para 3500 espetadores e Rio Ave e Otelul Galati não trarão certamente nem metade desse número…
Eu que pensava que até o ridículo tinha limites… afinal, parece que não. :lol:
O Benfica quer que o Sporting pague eventuais bilhetes que não serão vendidos para os dois próximos jogos no Estádio da Luz, frente ao Otelul Galati e com o Rio Ave.De acordo com o ‘Diário de Notícias’, o clube da Luz enviará para Alvalade a fatura de bilhetes que eventualmente não poderão ser vendidos para essas duas partidas. Refira-se que em causa está apenas o setor atingido pelo fogo e não toda a bancada reservada para os visitantes.
Ou seja, como a zona afetada atinge poucas centenas de cadeiras, o Benfica não deverá ser prejudicado, pois a bancada tem capacidade para 3500 espetadores e Rio Ave e Otelul Galati não trarão certamente nem metade desse número…
:lol: :lol: Mandem a factura, mandem para que seja tornada pública e assim nos rirmos mais um bocado.
Um comentário que lá postaram, no seguimento da ridícula noticia:
o incendio foi feito por 4 tipos do benfica foi assim que eles estavam no colombo a telefonar para alguem a dizer como fizeram . eu sou testemunha desta conversa- foi tudo montado ,, 4 bandeiras-4 cascóis . 4 isqueiros foi o suficiente para culpar os lagartos ,, foi nestes termos que eles falaram no telemovel:think:
Quisemos apurar a verdade, saber o que se passou e debater as questões, como uma que se passou e que muito me preocupou que foi o facto das pessoas não terem tido possibilidade de abandonar o local durante o incêndio. Não houve a preocupação imediata de escoar essas pessoas. Sabe-se hoje que procederam mal, pois uma maioria esmagadora não estava a pensar no que estava ali a passar e queriam apenas sair e foram impedidos de o fazer. Há que evitar para que no futuro não haja incidentes graves», disse.
Saída rápida de 3mil pessoas em caso de emergência? O que é isso interessa?
Então não estamos a falar de um sector de conforto de última geração, projectado ao mais ínfimo pormenor, de acordo com as melhores práticas europeias e atestado por técnicos de calibre mundial?
Mas…
[url]http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=730359[/url] Pior assistência na ChampionsO Estádio da Luz vai registar, hoje, a pior assistência nesta temporada, num jogo da Liga dos Campeões. As previsões dos encarnados apontam para um número de espectadores que pode chegar aos 40 mil.
Para este cenário contribui o facto de o apuramento para os oitavos-de-final da competição já estar assegurado, mas também o nome do adversário, pouco apelativo. De referir que virão da Roménia perto de 50 adeptos do Otelul. Apesar da assistência defraudar as expectativas, a participação na Champions já rendeu 15 milhões de euros. Uma vitória dará mais 800 mil euros.
Vamos pagar lugares a fantasmas