Tudo se resume afinal a... infelicidade

«Peseiro: “Não fomos felizes”

[i]José Peseiro começou por reconhecer que “a Udinese foi mais forte que Sporting hoje”. De seguida admitiu que “foi um jogo difícil, a Udinese mostrou que é uma grande equipa”, mas, “se calhar no conjunto das duas eliminatórias nós merecíamos tanto como a Udinese ter passado.”

Para o treinador, “em Lisboa fomos mais fortes, hoje foi a Udinese mais forte e infelizmente não passámos”. De seguida, Peseiro fez uma análise ao jogo: “queríamos pegar no jogo, não conseguimos, fomos surpreendidos e não conseguimos pegar no jogo. Nem sempre se consegue pressionar de início. Tivemos que mudar algumas coisas relativamente à linha de quatro defesas, para passar para três, para parar um pouco as diagonais dos pontas de lança da Udinese, também não fomos felizes.”

Peseiro falou sobre a mudança de esquema da Udinese e revelou que “tínhamos visto vídeos da Udinese e o único jogo em que vimos a Udinese tão defensiva foi em Lisboa. Sabíamos que tinha capacidade para jogar assim, pressionar, e a verticalidade dos seus pontas de lança podia criar-nos problemas e criou. Temos que dar mérito. Não conseguimos controlar o jogo com a nossa posse de bola. Tirámos o Deivid no início porque sentimos que eles podiam fazer isto.” Além disso, “fizemos dois golos em Itália, o que em termos competitivos não foi mau”.

Para o técnico “não fomos afortunados no sorteio” e “em casa fizemos uma grande exibição e merecíamos ter vindo para aqui com outro resultado”.

Agora Peseiro vai “preparar o jogo de domingo, com o Marítimo”.[/i]»

Declarações de Peseiro no site do SCP. :evil:

“fizemos dois golos em Itália, o que em termos competitivos não foi mau”.

A mediocridade portuguesa no seu pior. :evil:

“não fomos afortunados no sorteio”

Eh pá, vai-te mas é foder!

Ou seja, o problema foi o 1º jogo. Agora agarra-se a uma boa exibição que fizemos. Mediocre, mesmo!

É inacreditável a inevitabilidade com que ele diz isto, como se fosse uma coisa banal… realmente, só vindo de alguém banal e medíocre.

muito sinceramente pensei que ia ser pior. Pensei que o homem ia meter a cassete do massacrámos, tivemos mais posse de bola, é injusto por isto e por aquilo.

acho que, no rescaldo da pós-eliminação, dizer que o sorteio não nos foi favorável chega a roçar o ridículo. A eliminatória é para a semana??

“fizemos dois golos em Itália, o que em termos competitivos não foi mau”.

A mediocridade portuguesa no seu pior. :evil:

“não fomos afortunados no sorteio”

Eh pá, vai-te mas é foder!

Só espero que não tenha feito um sorrisinho como da outra vez.

Ide levar nos entrefolhos Peseiro, já chega de tanta “infelicidade”.

O meu pai sempre me disse que o Sporting é um clube azarado, agora eu percebo porque é que ele disse isso. Basta ver esta criatura no Sporting Clube de Portugal.

Queiroz, Boloni… perdoem-me… vocês eram maus mas ao pé disto eram verdadeiros senhores da bola.

Que mal fez o Sporting para merecer, de há uns anos para cá, treinadores tão mediocres.

Queiroz, Boloni... perdoem-me.. vocês eram maus mas ao pé disto eram verdadeiros senhores da bola.

Que mal fez o Sporting para merecer, de há uns anos para cá, treinadores tão mediocres.

É. Quando se pensa que não se pode ir mais abaixo, a coluna vertebral leonina dá sempre mais um estalinho…

Porque é que não vão buscar o Inácio?

Queiroz, Boloni... perdoem-me.. vocês eram maus mas ao pé disto eram verdadeiros senhores da bola.

É. Quando se pensa que não se pode ir mais abaixo, a coluna vertebral leonina dá sempre mais um estalinho…

o que eu não dava para ter Hiddink no Sporting.

Descer mais baixo só se Peseiro saisse e entrasse o Luis Campos.

Palavras de um infeliz… :slight_smile:

Não é preciso isso. Como somos pobrezinhos o Paulo Bento basta para fazer melhor…

O Paulo Bento não é lamp?

Não é preciso isso. Como somos pobrezinhos o Paulo Bento basta para fazer melhor…

Hiddink até põe coreanos a saber jogar à bola. Sem grandes estrelas, leva dois coreanos com ele, põe o Van Bommel a jogar o melhor futebol da vida dele e ganha o campeonato à larga e coloca o PSV nas meias da Champions onde baqueou injustamente. Deixem-me sonhar.

tou mesmo a ver como vão ser as 2 próximas jornadas :roll: Medo, muito medo… com este espirito peseirês

«[b][i]Peseiro: “Não fomos felizes”[/i][/b]

Para o técnico “não fomos afortunados no sorteio”

O Sporting Clube de Portugal e que nao foi afortunado na esolha deste treinador como tambem nao foi afortunado com a contratacao do quarda-redes que presentemente e o titular da baliza do Sporting.

Isto é de um surrealismo atroz. O que m eincomoda, é realmete ver que este nojo nao aprende com os erros. quem toma mao nisto ? será preciso um motim ?

abençoada Sad que tem este Peseiro… :cry:

Eu nunca achei que este treinador fosse treinador para o Sporting,mas
tenho tido paciencia, ele fez algumas coisas bonitas a epoca passada,mas no fim borrou a pintura toda.
Agora comeca da maneira que comecou, esta mais que provado que ele nao sabe mais do que isto.E isto e muito pouco!
Estou muito triste como qualquer Sportinguista.
Ainda se eu reconhecesse valor superior a equipa do Udinense ainda aceitava,mas eles foram superiores no segundo jogo,porque o treinador do Sporting anda sempre com invencoes.Nao sabe ser atrevido!
Vai para os jogos cagado com medo do adversario.
Ele afinal anda a estagiar no Sporting!

Quando e que esta SAD vai por os olhos nisto?

Agora comeca da maneira que comecou, esta mais que provado que ele nao sabe mais do que isto.E isto e muito pouco! Estou muito triste como qualquer Sportinguista.

Estou de acordo contigo, Jade. Eu ainda fui ao ponto de pensar que ele tinha aprendido com os erros do passado mas afinal vamos ter mais do mesmo…