Toca a massacrar, aproveitem que é domingo! Tudo aos blogs, fóruns, you name it, tudo e mais alguma coisa, tudo a enxovalhar estes fdp cheios de soberba, agora que eles estão KO é que é de os deixar com os nervos em franja, para que para a semana baste um passe falhado para aquilo começar tudo a vir abaixo com os nervos!
Vocês são tramados pá :lol:
A equipa “campeã” em titulo agora vai ter 10/15 mil espectadores e vão voltar os assobios mal algum jogador falhe um passe, vão começar a sair 15 minutos mais cedo tal como ontem.
Não sejam assim … isso é feio 8)
Vocês são tramados pá :lol:
A equipa "campeã" em titulo agora vai ter 10/15 mil espectadores e vão voltar os assobios mal algum jogador falhe um passe, vão começar a sair 15 minutos mais cedo tal como ontem.
Não sejam assim ... isso é feio 8)
Meu grande Crazy , bem queria estar perto de ti para te dar enorme abraço ■■■■■■■. Ganda abada, ganda banho de bola, grande alegria.
Após ler um comentário de uma nossa colega onde contou o que aconteceu com ela após a final da UEFA, só desejo que o Liverpool jogue como nunca. Olho por olho e denter por dente :arrow:
Não deixem de acompanhar a saga do Exterminador de lamps no “Diário de um adepto orc” (http://spiny-norman.blogspot.com/). Estou convencido que depois do último “post” os insultos vão subir de tom. 8)
Não deixem de acompanhar a saga do Exterminador de lamps no "Diário de um adepto orc" (http://spiny-norman.blogspot.com/). Estou convencido que depois do último "post" os insultos vão subir de tom. 8)
Ontem após ver a celebração dos golos de Liedson e a substituição de Sá Pinto (já vou passar isso ao Patrick) disse ao meu pai: estes gajos vão ser castigados por gozar com o clube da Liga/APAF. E vão ser mesmo!!
Após ler um comentário de uma nossa colega onde contou o que aconteceu com ela após a final da UEFA, só desejo que o Liverpool jogue como nunca. Olho por olho e denter por dente :arrow:
Fui eu :?
Mas já me vinguei, no final do jogo o pai da minha amiga tinha daquelas buzinas que dão grande estrilho, resultado abri a janela comecei aos berros e apitar naquela cena, só parei quando o gas da laca acabou. E os gajos passavam, olhavam e viravam logo os olhos po chão…LINDO!!! Foi uma das maiores explosões que tive pelo Sporting. Estav-me tudo entalado.
Fui eu :?
Mas já me vinguei, no final do jogo o pai da minha amiga tinha daquelas buzinas que dão grande estrilho, resultado abri a janela comecei aos berros e apitar naquela cena, só parei quando o gas da laca acabou. E os gajos passavam, olhavam e viravam logo os olhos po chão…LINDO!!! Foi uma das maiores explosões que tive pelo Sporting. Estav-me tudo entalado.
Fizeste muito bem :twisted:
[Nao se esqueçam do msn...no meu nick tenho "ares: Liedson enche cesta de pão com melões"