True love...

E talento.

Para quem ainda não viu:

[youtube=425,350]qdyWSASJbvM[/youtube]

Tocante.

Absolutamente emocionante!

Mesmo bonito.

Fiquei com uma lágrimazita no olho e acreditem que não me comovo facilmente! :clap:

Fantástico!

Grande homem e grande voz.

Sem palavras!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Estava com medo que depois da história toda, ele fosse a cantar e não tivesse grande voz. Mas não, tem uma voz equivalente ao homem que é!
Muito bom vídeo e grande Homem! :clap:

Sem palavras. :clap:

Emocionante mesmo.
Estava a ver esse video e a reviver a história de um grande amigo meu, que por acaso não canta (acho eu…) mas escreve. Ele foi durante muito tempo um grande impulsionador do Nucleo do Sporting no Gavião e ainda fizemos por lá umas festas e noites de fado…
Casou já não muito novo, com uma colega, professora na mesma escola onde ele dava aulas, e pouco tempo depois, regressavam de férias e tiveram um acidente à entrada do Gavião.
Ele sofreu umas escoriaçõezitas e ela ficou mais ou menos como a namorada do candidato.
Já passaram alguns anitos e o João continua de uma ternura e dedicação como é dificil alguém imaginar.
Passou a dar aulas à noite, teve que trocar de casa para poder ter um jardim onde a Cristina possa estar durante a tarde (em dias mais quentinhos) está o dia todo dependente dela e só hà noite a mãe fica lá umas horas para ele poder ir trabalhar.
Sou muito amiga dele e ao ver este video fiquei mesmo emocionada…

:arrow: :arrow:

Fantástico :clap:

Lindo!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Demais! :clap:
Adorei quando ele disse: “Que raio de homem seria eu se a abandona-se quando precisa mais de mim?”

Ela era mesmo gira…life sucks when she wants to reveal…
:clap: :clap:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

À pala deste vídeo já tive pesadelos hoje :frowning:

Eh pá, se eu ficar assim alguém me desligue as máquinas antes de eu acordar :frowning:

:clap: :clap: :clap:

:clap: :clap: :slight_smile:

Porra pah, vocês fizeram-me chorar! :shifty:

Que ser humano incrível! Um exemplo para esta sociedade mesquinha e de aparências. Que valoriza o fútil e cobiça o que o outro tem. Fossem todos como este rapaz, e teríamos certamente um mundo melhor :great:

Porra, às vezes começo a pensar nisso. Não sei o que é pior.
Porra golo dos lampiões.