Trshooting - leitores de DVD/DivX - Melhor opção & codec

PS Majestade - a máquina de remo é uma boa máquina para manter a forma, tens é de ter muito cuidado na práctica senão dás cabo das costas. Ou és um gajo disciplinado e consegues manter uma postura correcta durante os exercícios sozinho ou então é melhor não tocar. A máquina que tenho é das hidraulicas, comprada na sport zone ou lá o que é. Obviamente não tem o nível de uma máquina de ginásio, daquelas maiores, mas é fixe, ocupa pouco espaço na vertical e aguenta-se a seca caso haja bons divx para ver no monitor :).

Yep! Já me tinham falado da tua equipa :D Só não me falaram do promenor do equipamento...

Quando é a finalíssima com os murcões? é lá ou é cá? Se for cá ainda vou lá fazer claque… :wink:

eheh, é cá na quarta-feira pelas 20h.
Os gajos são poderosos, têm ex-jogadores federados e não sei que mais, mas nós temos a nossa força colectiva e claro… o equipamento. Quando entramos para o aquecimento borram-se logo todos ora mira aí…

LOL. :lol: :lol: :lol:

Mauras e o seu estilo à Pedro Barbosa e com coxa elástica ao bom estilo de Rochemback. :lol: :lol:

E reparem como o GR nem precisa de esperar pelo resultado da OPA e já ostenta o logo da PT… :lol:

E reparem como o GR nem precisa de esperar pelo resultado da OPA e já ostenta o logo da PT... :lol:

Nos dias que correm, chama-se a isso um “sobrevivente”.

A.A.

E reparem como o GR nem precisa de esperar pelo resultado da OPA e já ostenta o logo da PT... :lol:

tás a gozar mas uma das equipas do torneio SonaeCom chamava-se… Portugal Telecom :). São danados para a brincadeira…

PS - Jardas, não é só a bichanice da coxa elástica (tem mesmo de ser, senão a pubalgia canta o fado no fim dos jogos) é o pensozinho à JVP no nariz! não me falha nada (mas é muito fixe para gajos que como eu têm o nariz entupido com rinites e derivado 300 dias por ano, recomendo).

E reparem como o GR nem precisa de esperar pelo resultado da OPA e já ostenta o logo da PT... :lol:

É verdade… O Xor Nuno anda-se a mandar para fora de pé…

E reparem como o GR nem precisa de esperar pelo resultado da OPA e já ostenta o logo da PT... :lol:

É verdade… O Xor Nuno anda-se a mandar para fora de pé…

Conheces o grande Nuno? O gajo era da Optimus de facto. Gamámos o gajo à equipa dos Rex (quando veio para o Público tinha de se transferir senão um dia destes ia cair nas escadas).

Temos boa equipa mas esta semana tá tudo com gripe, metade tem amanha jantar de natal na terra do inimigo (Porto), enfim… meia duzia de rochembacks na quarta-feira é o que é :).

E reparem como o GR nem precisa de esperar pelo resultado da OPA e já ostenta o logo da PT... :lol:

É verdade… O Xor Nuno anda-se a mandar para fora de pé…

Conheces o grande Nuno? O gajo era da Optimus de facto. Gamámos o gajo à equipa dos Rex (quando veio para o Público tinha de se transferir senão um dia destes ia cair nas escadas).

Temos boa equipa mas esta semana tá tudo com gripe, metade tem amanha jantar de natal na terra do inimigo (Porto), enfim… meia duzia de rochembacks na quarta-feira é o que é :).

Conheço-o ainda dos tempos da Telecel. Manda-lhe um abraço. :wink:

então isso já tem barbas :). Ele vai gostar de saber. É um gajo fixe e um grande sportinguista.

E reparem como o GR nem precisa de esperar pelo resultado da OPA e já ostenta o logo da PT... :lol:

É verdade… O Xor Nuno anda-se a mandar para fora de pé…

Conheces o grande Nuno? O gajo era da Optimus de facto. Gamámos o gajo à equipa dos Rex (quando veio para o Público tinha de se transferir senão um dia destes ia cair nas escadas).

Temos boa equipa mas esta semana tá tudo com gripe, metade tem amanha jantar de natal na terra do inimigo (Porto), enfim… meia duzia de rochembacks na quarta-feira é o que é :).

Ah poix é.
Eles ja vem cagadinhos. Até andam a treinar durante a semana.
Os tripeiros vão de mala cheia, para distribuir pelas equipas que nao tiveram a sorte de jogar contra nós, mesmo nós estando cheios de doenças, e lesões, e tb gajos borraditos diga-se de passagem.
Sporting Clube Público, imparaveis até á data.

É um gajo fixe e um grande sportinguista.

Prémio redundancia do mes? :wink:

up. com nova questão (deixei a anterior por ser provavelmente útil a mais pessoas, a nova tb deve ser). A nova questão está no início do thread.

o melhor programa existente q concilia Legendas/DivX e' sem duvida o MVplayer, e' o unico que usei ate hj e o que continuarei a usar 8)

MV2Player. Também recomendo

Quanto à questão relativa aos leitores de divx, é muito natural que tenhas problemas com os Kiss. O kiss tem um chip de primeira geração, datado, e por isso mesmo não lê muitas das coisas que outros leitores já lêem. Sem dúvida que os melhores leitores em termos de compatibilidade, legendas e actualização de firmware eram os yamada, 6700, e 6800. Tenho os dois. Para além do mais eram baratos, o preço rondava os 50 euros. Claro que continuam a não ler filmes com GMC 3 warp points, no entanto nenhum leitor conseguem fazer isso, e para além do mais o gmc, e felizmente, já passou de moda.

No momento o meu conselho seria esperar pelo novo yamada 6900 que pelos vistos irá sair. De qualquer forma mais tarde vou dar uma vista de olhos pelo que anda aí. Os LG anteriormente eram uma boa opção, mas mudaram recentemente a marca do chip, e por isso não se metam a comprar um, porque as actualizações vão ser complicadas. De resto espero mais tarde dizer mais qualquer coisa sobre o assunto.

A opção mais cara, mas de longe a melhor, que lê TUDO, e sublinho TUDO, incluíndo Matroska (que pra quem não sabe é um container concorrente ao AVI), e GMC 3 Warp Points, é comprar uma XBOX (das antigas) e colocar-lhe um programinha de seu nome media center. Podem ver aqui tudo o que o programinha suporta - http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/.

Sublinho no entanto que a XBOX tem de ser das antigas, e que não se prevê que a XBOX 360 venha a permitir tão cedo estes mimos.

Se quiserem ir pesquisando os leitores de divx podem ir vendo aqui: http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/

Quanto ás séries que sacaste, o lost hdtv encrava no kiss, e vai encravar em todos os leitores, porque a resolução do HDTV, é superior áquela que os leitores de divx suportam. Para isso a única solução é uma xbox, ou novos leitores de divx que andam à volta dos 400 euros (dar 400 euros apenas para ver filmes divx numa resolução um tudo nada superior, quando se encontram facilmente releases de resolução normal não me parece uma boa opção).

Se me puderes dar os dados da release do prison Break do btuga tb te direi qual será o problema, mas em princípio aponto mais uma vez para a resolução. Se queres passar os episódios para dvd, posso arranjar-te um tutorial, mas gabo-te a paciência… Não seria melhor opção usares o emule (com filtro nacional no caso de estares apertado de tráfego internacional) e sacares uma versão “em condições” da série?
No entanto segue já o link do tutorial: http://moolabs.dcc.online.pt/Tutorials/avixdvd/index.html

Digo-te já, se vais fazer isto, vais apanhar uma seca do tamanho do mundo!

Se quiseres optar pela mula, posso dar-te mais informações sobre um fórum por pm, já que é ilegal usar a mula, e eu não quero fazer nada que vá contra a lei! :twisted:

sei que não estou bem no tópico, mas já agora aproveito para vos fazer uma pergunta…eu gostava de passar ficheiros em xvid para formato dvd (de modo a poder ver num qualquer ordinário leitor de dvds) alguém conhece algum tutorial simples onde eu possa ler isso em passos e de forma sucinta?

ou alguém me dá uma ajudinha?

obrigado

sei que não estou bem no tópico, mas já agora aproveito para vos fazer uma pergunta...eu gostava de passar ficheiros em xvid para formato dvd (de modo a poder ver num qualquer ordinário leitor de dvds) alguém conhece algum tutorial simples onde eu possa ler isso em passos e de forma sucinta?

ou alguém me dá uma ajudinha?

obrigado

Está em cima:

http://moolabs.dcc.online.pt/Tutorials/avixdvd/index.html

Ou então este outro (Têm de primeiro registar-se no fórum)
http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?p=985049#985049

Talvez recomendasse o segundo, mas a opção é vossa.

Duplo Post

rebentador,

se usas o nero 7 para gravar este trás uma opção muito simples de usar que o permite fazer, com menus e tudo, o único problema é o tempo que estes programas demoram a fazer a conversão. Já fiz vários no Nero e ficaram impecs.

rebentador,

se usas o nero 7 para gravar este trás uma opção muito simples de usar que o permite fazer, com menus e tudo, o único problema é o tempo que estes programas demoram a fazer a conversão. Já fiz vários no Nero e ficaram impecs.

Eu não faço isso. É algo que abomino. Aliás não sou nada apologista de passar divx para formato dvd, porque a cada conversão já sabes o que acontece… Perda de qualidade. Os tutoriais que tenho atrás permitem que a perda de qualidade seja menor, mas de qualquer forma no Nero é muito mais simples.

O meu conselho é que mantenham o divx e comprem um leitor de divx, ou saquem dvds, para quem pode e não tem os limites a atrapalhar…

O meu caso são os dois, por isso saco sempre divx em pelo menos 2 cd’s, ou então saco mesmo os dvd’s, mas sempre sem fazer conversões adicionais que resultam em perda de qualidade mais ou menos perceptível.

pois, eu disse rebentador mas era para o festas :).

Eu tb não faço mas o problema que imagino é que existe malta que fez investimento no leitor de DVD sem capacidades de divx (ou limitadas que é o mais usual, o meu Kiss por exemplo que ainda custou 20 biscas há uns 2 anos não me lê alguns divx) e que quer rentabilizar.

Mas sobre isso postei algo sobre o store & play, nesta secção. Este tipo de devices parece-me uma boa alternativa para quem anda a ver coisas sacadas da internet, estou a pensar nisso embora gostass de ler outras opiniões.