Acho que pela primeira vez na minha vida, tive vontade de me levantar e deixar de ver o jogo… que seca. Se hoje for igual…
Tamos mal, tamos, tamos… ^-^
Acho que pela primeira vez na minha vida, tive vontade de me levantar e deixar de ver o jogo… que seca. Se hoje for igual…
Tamos mal, tamos, tamos… ^-^
Mais um treino espero que estejam melhor que ontem. Coloco Gelson Fernandes porque não quero que num treinito Rinaudo se lesione porque penso que não devemos correr riscos o mesmo acontece com Carrillo, pois se Izmailov estivesse bem seria ele a minha escolha em detrimento de Carrillo que até tem jogado bastante bem, mas Izmailov é muito superior.
Força Sporting!
A vantagem de estar no fundo é que para baixo é impossivel… Ou entao ainda vou ser surpreendido hoje…
O Sá deve jogar com:
Marcelo
Cedric
Xandão
Carriço
Insua
Fito
Gelson
Adrien
Jeffren
Wilson
Ricky
Eu gostava de ver outro meio campo mas parece me que será este o onze do Sá :inde:
Nao esperava grande coisa para esta epoca, mas tambem nao esperava chegar a esta altura e duvidar do treinador, assim como equacionar uma derrota contra uma equipa marroquina… :inde:
Experiência 4-4-2
Se for 4-3-3
Este Atlético não sei quantos é de onde?
Marrocos
Olha que estás enganado. Todos os anos dizemos que repetir a época passada é quase impossível de tão má que foi… O problema é que senão fazemos mesmo pior, fazemos praticamente igual.
Eu já ficava feliz de não ver Schaars e Elias na mesma equipa…
Tenho medo de ver uns marroquinos a darem-nos banho de bola. :-\
Onze:
GR: Patrício
DE: Insúa
DC: Xandão
DC: Rojo
DD: Cédric
MDef: Rinaudo
MC: Elias
MO: Adrien
ExD: Carrillo
ExE: Pranjic
PL: Ricky
Eu não sei se se irão repetir jogadores em relação à equipa de ontem ou se estes acusam o cansaço, mas em condições normais, neste momento, o meu onze seria:
Rui
Cédric
Boulahrouz
Rojo
Insúa
Rinaudo
Elias
Adrien
Capel
Pranjic
Ricky
acho que nem vale a pena arriscar 11s, sabado contra o Olimpiacos é que se vai ver se o Sá Pinto anda, ou não, a brincar com isto.
Este é pra mim o melhor onze neste momento (excepto troca de Jeffren por Carrillo e talvez Adrien ou Pranjic por Elias), mas convém que o Sá Pinto se deixe de tretas e largue aquele posicionamento ridículo do duplo pivot a meio-campo. Sim, já se percebeu que é bom pra conter o pendor ofensivo de equipas com grande poderio, e não, não resulta contra adversários inferiores ao Sporting ou que joguem na expectativa.
Se ele continuar a ser teimoso vou passar simplesmente a deixar de ver o Sporting a jogar e vir cá pra saber o resultado final, não vou estar a perder o meu tempo em algo que já sei ir dar mau resultado.
Já vi do Rojo e do Bolo de Arroz o suficiente para achar que são titulares. De qualquer maneira, gosto do Xandão, a minha dupla seria o Rojo e o Xandão.
Claramente Carrillo no lugar do Jeffren que sinceramente, neste momento nem jogador do banco merece ser.
Concordo Rinaudo tem de ser titular, mas o Elias tb. Jogava com o Adrien ou o Pranjic como 3º elemento do meio-campo.
Um XI com Carriço nunca pode ser o melhor XI, desculpem lá.
Medo…
Não sei o que esperar :inde:
Gostava que ele tentasse este sistema, três defesas em linha, 3 avançados, duplo pivô para aguentar o meio campo e alas a fazer o corredor todo.
Mas já ficava satisfeito assim, visto que ele é fã do 4-3-3:
Claramente um 4-3-3 com 2 extremos que caem muito bem no meio (dou o braço a torcer, o Carrillo parece ter cada vez mais apetência para jogar como falso avançado), um trinco, um oito com características ofensivas e um jogador que cai ora na ala ora no meio e extremamente inteligente. Com o regresso de Labyad espero que seja ele, segundo a fama que tem, a ser o nosso maestro.
:arrow:
O que mais me irrita em treinadores espanhóis é usarem constantemente o duplo pivot.
Elias a Médio defensivo, das vezes que foi chamado ai, tem me agradado e não desdenharia mesmo nada que assumi-se essa posição. Na teoria, com Schaars, ele seria o mais recuado mas ambos estão é completamente perdidos em campo. Depois abrir o triângulo do meio campo com 2 médios ofensivos como Pranjic e Adrien.
Equipa que quer jogar ao ataque tem de ter o triângulo de meio-campo a abrir para a frente e não para trás.