[Troféu Colombino | 03/8] SPORTING 0 - 1 Getafe

Uma vitória, claro !

Gostava de ver processos ofensivos diferentes mas não me cheira…

O meu onze para hoje seria:

sete a zero

No tempo em que Paulo Bento operava verdadeiros milagres em Alvalade!
Ter sucesso com equipas constituídas por romagnolis, farneruds, ronnys e buenos… entre outros!
Meus amigos… Isto é obra!!

como fazem para por os jogadores nesse campo de futebol? utilizam que programa?

@sicas: tens ali o site no final da imagem !

http://www.footballuser.com/

FORÇA SPORTING!! :victory:

Eu acho que o Sá Pinto deve utilizar a equipa que estiver mais proxima de iniciar o campeonato, e não andar agora so a rodar jogadores.

Obrigado
abraço :beer:

Era este o meu onze para esta epoca, em alguns jogos tirava o rinaudo e punha elias e shars atraz e prajic como numero 10

Ru1
Cédric, BoloArroz, Rojo, Insúa
Rinaudo
Elias, Schaars
Carrillo, Wolf, Capel

:great:

depois ver o jovem A.Martins espalhar classe na 2ª parte :great:

espero um bom jogo e boas jogadas, golos quero ver o Wolf a marcar golos… de bola corrida sff :whistle:

SL

pronto… la vou eu ter qye sair mais cedo do trabalho para ver o jogo…

Que seja mais um passo para a preparação de uma época de glória.

Gostava de poder ver este 11

eu acho que o sa pinto nestes ultimos 3 ou 4 jogos de pre epoca que falta deve de por a equipa tipo e nao estar a rodar jogadores o que falta a equipa do sporting e rotina uns com os outros como se fosse um jogo oficial tb para se ver a capacidade fisica que ja tem

O Izmailov não deve jogar mas…

Já foi “confirmado” que não foi para Espanha com os companheiros.

é altura de começar a definir um 11, ganhar rotinas de jogo e aprimorar o entendimento entre os jogadores. A competição a sério aproxima-se a passos largos e não podemos facilitar. A altura das experiencias para mim acabou.

Que entrem os melhores, que ganhem e que continuem a evoluir!
Para ganhar mais um troféu!

espero que o 11 não fuja muito disso, franber97

Do que tenho visto até agora, a minha duvida seria o Schaars (André Martins tem estado mais eficaz) mas a titularidade poderá sorrir ao Labyad quando estiver connosco

No centro da defesa, continuo a querer ver o Ony ao lado do Rojo. De resto, tudo certo! :arrow: :great:

Tenho bastante curiosidade em ver o Pranjic no meio-campo. Gostava de ver jogar hoje ai.