Troféu Cinco Violinos 2026 | Sporting CP 2-0 AS Monaco [25/07 | 19h30]

Data: 25 de Julho
Hora: 19h30
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1 (?)

4 Curtiram

Vai ser estranho ver Dier e Nazinho no outro lado.

Com os lions seats, lion corners, lion views, quantos anos até os 5 Violinos se tornarem como a Como Cup?

4 Curtiram

chegaram a comercializar bilhetes para a sul? no site nao da para comprar

Isto era jogo para dar na Sporting TV.

8 Curtiram

Vai ser difícil levar o pessoal de barco até Alvalade, mas de resto seria porreiro.

Eu tive a ver uma entrevista ao CEO do Como onde ele diz que está sempre á procura de formas inovadoras fazer receitas. Desde aproveitar a beleza da região, fazer o marketing para outros clubes, etc.. Por isso não me surpreende de ver isso. Eles têm tido um crescimento brutal. Gostei muito das ideias do homem.

Já obtive, de fonte segura, o 11 que irá alinhar frente ao Mónaco.

Na baliza, Iker Doumbia.

Defesa com, Roberto Doumbia, Seba Doumbia, Fábio Doumbia e Achraf Doumbia.

Meio-campo com, Zinédine Doumbia, Lothar Doumbia e Luka Doumbia.

Ataque com, Cristiano Doumbia, Karim Doumbia e Marco Van Doumbia

Não têm que agradecer.

4 Curtiram

Agora é trazer o fosso de volta para encher de agua e andar a passear de barco :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Os preços dos bilhetes para adeptos sao super caros. 54€ euros!? Enfim tb e o unico jogo que vou conseguir ver esta epoca , e sobretudo realizar um sonho com 10 anos … levar o meu filho a um jogo do Sporting pela primeira vez :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

6 Curtiram

Talvez seja por isso mesmo, muita gente de ferias que nao é socia e 1º jogo da epoca em Alvalade e preços mais caros que habitualmente. Ou talvez seja um novo criterio a adoptar para se fazerem socios.

Eu sou socio mas tenho 4 anos de quotas em atraso :weary_face::exploding_head::grimacing:

Leões de olhos no Troféu Cinco Violinos

Por Sporting CP
23 Jul, 2026

Equipa Principal

Preparação marcada por forte exigência e compromisso

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, numa preparação sempre marcada pela forte exigência e compromisso.

O técnico da formação Leonina, Rui Borges, olha para o Troféu Cinco Violinos, jogo este sábado às 19h30 diante do AS Monaco e que marca a apresentação do plantel Leonino aos Sócios e adeptos Sportinguistas no Estádio José Alvalade.

Esta sexta-feira de manhã, está marcado novo treino, na Academia Cristiano Ronaldo.

1 Curtiu

Que não deixem cair o Flávio depois do bom rendimento que teve na pré-época. Muitas vezes, as carreiras dos jogadores dependem de momentos e oportunidades e ele tem justificado as que tem tido e tem feito por merecer ter o seu momento. Não o deixem cair por estatuto.

Virgínia
Vagiannidis, Quaresma, Felicíssimo, Maxi
Altimira, Doumbia
Geny, Zalazar, Flávio
Ioannidis

Se o Fresneda estiver capaz de ser já titular (duvido), pode jogar no lugar do Vagiannidis. Se não, é fazer a troca na segunda parte para ele ir ganhando ritmo.

Silas, Bragança, Luís Guilherme e Nel são outros que, a par do Fresneda, deveriam ter minutos relevantes (pelo menos 20’).

Callai (despedida para ser emprestado? era bom), Rodrigo Dias, Pedro Lima e Derry por mim entrariam mais para o fim.

Isto partindo do princípio que os internacionais que foram ao Mundial e ainda não chegaram ainda não terão ritmo para jogar.

3 Curtiram

É para se ganhar.

Esse teu tablet está pior que o do Rui Borges.:joy::joy:

Sabem se o Troféu 5 Violinos está incluído na Gamebox?

L SL

1 Curtiu

Vão de hippotrip

2 Curtiram

Está sim

1 Curtiu

No site da gamebox vês os jogos que tens incluído na GB

1 Curtiu