Troféu Cinco Violinos 2025 | Sporting CP - Villarreal [25/07 | 19h30]

Que mal fizemos nós ao árbitro para ele nos ter castigado com mais 5 minutos disto?

3 Curtiram

Sim da atitude gostei, bem na pressão tb mas correu TUDO mal com bola. Não conseguiu mostrar nada e assim fica queimado tipo já…

1 Curtiu

Apresentar o Suarez e fechar a loja, não faz falta mais ninguém, estamos top top.

Então, por causa de uma pré epoca, já da para concluir que o treinador que nos deu o bi e dobradinha não serve e que às tantas vamos ver-nos à rasca para não ficar em 4º. É isto?

A meia hora de Esgaio fez o Matheus Reis parecer um Roberto Carlos

5 Curtiram

Vai ser lindo a Champions este ano, tipo 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas, parece que já estou a ver.

1 Curtiu

Acho que vamos é descer para a segunda liga.

Falta muita qualidade.

Estou com o mesmo feeling que tive no futsal. Espero que não tenha o mesmo desfecho. Parece que só “nós” é que estamos a ver que isto vai correr mal.

Gostava estar descansado como alguns aqui! A equipa não produz, os jogadores parecem desligados não se vê fio de jogo. Os sinais estão lá todos. Quer me parecer que este treinador não passa das primeiras jornadas. Quando eu ouço alguns aqui neste espaço a dizer que o Sporting não vendeu ninguém da equipa principal (sem ser o gyo) e por isso temos que estar descansados, até me dá arrepios, sobretudo quando os nossos rivais estão a apostar tudo para darem o salto.

3 Curtiram

se fossem 45 minutos fazia lembrar o Maldini

1 Curtiu

Não temos treinador. Era óbvio mesmo com a dobradinha, os sinais estavam lá todos. Futebol coletivo vai de mal a pior. E agora náo temos um jogador superlativo que resolve sozinho.

1 Curtiu

Façam isso e vamos ver o campeonato fugir antes do Natal… Um clássico de volta a Alvalade

1 Curtiu

O problema não é a falta do Gyokeres se hoje tivesse jogado, tinha sido uma exibição lamentável na mesma mas com 2 golos do Gyo.
O problema todos nós sabemos qual é, já se esperava que se o treinador ficasse que fosse apostar nas suas ideias e que ia causar muita entropia com o plantel e que iria demorar tempo.

O Geny acha que a equipa esta pronta pra supertaça, conforme provaram hoje.
Palavras dele. Agora em directo. Refere se ao jogo… de hoje.

desde que na quinta feira ganhemos, no sabado ja podemos perder .

é só ter olhos na cara.
Processo de jogo miserável, a defender e a atacar, sem o ET na frente.
Parece-me óbvio

Sem dúvida.

Falta de tudo.

Pré época demasiado má. Não me parecem estar com muita vontade de defender o campeonato.

Ofensivamente muito muito pobre mas nao estou surpreendido.

Pote e Trincao como ja disse nao estao bem, Trincao um pouco mais mas o Pote esta mesmo muito muito mal.

Chelsea comprou o Quenda mas depois dos jogos recentes, acho que estao bastante repentidos.

Alisson nao vai contar para o totobola, muito fraco. Mesmo para a B tenho duvidas que ele tenha qualidade. Se o RB o por a jogar vais ser menos um.
Nao vao buscar um EE de quallidade nao ! E sff Jota Silva nao !!!

Se o tal Iago Theodoro tiver a mesma qualidade que o antigo companheiro Rayan Lucas, e comprar JA !

E por falar do Rayan Luca, para mim era Hjulmand, Kocho e ele a disputar a titularidade. Quem nao ve o que esta ali, so pode ser cego !

5 Curtiram

Não dá para clonar o Amorim? :sweat_smile: