Troféu Cinco Violinos 2025 | Sporting CP - Villarreal [25/07 | 19h30]

Nem sabia que jogávamos hoje.

Não me recordo de uma grande exibição do Sporting no relvado do Jamor à excepção dos 8-1, ao B-sad do Silas, portanto também não conto com uma exibição de encher o olho hoje. Só espero ver melhores dinâmicas e uma ideia mais clara do que pretendemos fazer durante a época.

1 Curtiu

O Cardinalli ainda tem o Leão?

7 Curtiram

Hoje já será um jogo para percebermos melhor as dinâmicas (ou falta delas) da equipa.

Penso que iniciaremos o jogo em 3-4-3 com:
Rui Silva,
Debast, Diomande e Inácio,
Travassos, Hujlmand, Kocho e Maxi (se estiver recuperado),
Trincão, Harder e Pote.

Na segunda parte deverá se testado o 4-4-2, entrando Fresneda, Matheus, Morita, Rayan, Quenda e outros já mais no final do jogo.

Será um jogo em que as intensas cargas físicas de inicio de época já não serão tão notadas e assim os jogadores deverão estar mais soltos.

1 Curtiu

5 violinos é o ensaio geral.

Não pode ser jogo para testes e experiências, é para preparar a equipa para o primeiro jogo.

Por esta altura deve estar tudo definido em termos de sistema e de 11 ideal para o arranque.

E hoje, na minha opinião e ao contrário de nos restantes jogos de pré-época, já se pode cobrar qualidade de jogo.

2 Curtiram

Alguém precisa de bilhete?

Tens para a Norte?

Sul

Tou a ver aqui a malta com muita confiança que vamos mudar para o 343. Acho engraçado, espero que estejam correctos.

Hoje, é que vou ficar com certezas de que época vamos ter.
Se vai ser boa, boazinha, razoável, ou um fiasco.

A entrada para o lado das claques é a Sul ou a Norte?

Mais logo ia assim:

9 Curtiram

Isso é indefinido. Os bilhetes foram “sorteados”.

Ena o leão branco debaixo da bancada na sul o gajo a fazer barulho.

Rui Silva, Geny, Quaresma, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Morita, Trincão, Pote, Harder

Eu ia assim hoje. O XI que, para mim, faz mais sentido neste momento, tendo em conta os castigos. Preparar a equipa para quinta-feira.

Está-me a correr bem. Nos 2 jogos anteriores, não deu para ver… Hoje vou ter de sair de casa por volta das 19h…

Esperemos que o que se veja em campo seja bem superior ao que tem sido o futebol apresentado. Foram as cargas físicas, tudo correto. Vejamos agora, quando nos aproximamos de compromissos oficiais.

Acho que é o nosso 11 mais forte. E tem de ser nesse sistema.
4x2x3x1 não dá, simplesemente, com este plantel. Tinham de ter sido feitas muito mais mexidas que não foram.

2 Curtiram

O Maxi não está de fora do jogo? Aparentemente estava com problemas físicos.

Realmente não há certezas quanto à sua disponibilidade para ir a jogo. Nesse caso seria M. Reis ou D. Moreira no lugar.

E deve ser isso! Com Morita (apesar de estar longe da forma) a poder entrar de início ao invés do kocho!

Nuno Santos, Maxi Araujo e Daniel Bragança fora do jogo de hoje.