Hot take
Vao aguentar o Borges até dezembro e depois trazem o Abel
Então o Virgínia aterra de avião, assina, tira uma fotos, faz um vídeo, chega ao estádio e é titular?
Está certo… nem no campeonato do Inatel acreditava que tal fosse possível.
Com o 11 que está dá a ideia que vamos jogar em 4x2x3x1. Mas basta meter o M.Reis po meio e o Geny ou o Fresneda pá esquerda, que já mudava…
Era muito simples despedir o treinador com um comunicado a dizer que a visão que o treinador tinha era diferente daquela que a estrutura tinha, agradeciam e cada um seguia para seu lado
Abel esse que depois não só não vai regressar a 3 defesas como irá exigir jogadores em Janeiro para um 4-4-2 ou algo parecido.
É isto, não é?
Certo, mas há treinadores mais aptos que outros para jogar da mesma forma ainda que não exactamente da mesma maneira…
…já me estou a trocar todo… ![]()
Ah ok. Eu espero que as minhas previsões sejam falhadas tipo a 1000%, mas é o que eu sinto! Analisando todos os factos não me sinto muito entusiasmado. Talvez o menor tempo de preparação dos espanhois dê uma ajuda.
Não concordo contigo nem um bocadinho, mas ri-me como o caraças
O meu fazia o mesmo ahahah
alguma stream de jeito? todas que tento o meu antivirus nao deixa ver lol
Vai ser casmurro a insistir nesta ideia de jogo, com isso estará a vaticinar o fim dele no Sporting.
Não estás a compreender, agora a táctica é o 3-4-3 e mal do treinador que não siga esta ordem ou vai para o olho da rua!
Bem parece que todas as pre épocas é sempre a mesma coisa da outra vez mandava-se o treinador embora pois ficou em 4 lugar depois volta se mandar o treinador embora pois apanhou o avião para ir a uma entrevista de trabalho, este ano manda-se o treinador embora porque nao sabe falar inglês ou é de mirandela ou nao joga na táctica do outro ![]()
![]()
Não faz sentido o que estás a dizer
O teu plantel foi campeão 3x em 5 anos
Tá planeado para esse sistema
A mudança de sistema exige um investimento grande
Ou se vai buscar um treinador que jogue no 343 ou então tem que se preparar um grande investimento e acreditar muito no novo treinador (coisa que não acontece com este)
Temos mas para o 3.4.3. Para o 4.2.3.1 é curto com quase todos os treinadores do mundo.
Pois estou um pouco como tu , ate tinha bilhete e ofereci a outra pessoa , mas siga a banda ![]()
![]()
Caneira Poe-te no crlho
stream?
Vamos nos esquecer da quantidade de vezes que toda a gente aqui, eu incluído, reclamávamos porque o Amorim usava sempre a mesma merda de táctica e em alguns jogos isso acabava em goleadas humilhantes. Agora o 3-4-3 é que é a melhor táctica de sempre e o RB se não a usar é um otário que deve ir para a rua.
fdx o Caneira é um dos gajos mais feios na face da terra pqp
Se querem ir buscar alguém ao Brasil que vão buscar o Leonardo Jardim.