eu sei que o mercado dos treinadores não fecha ao mesmo tempo que o dos jogadores mas não sei se ainda antes de setembro não vamos ter de ir ao mercado
Fresneda e reis. Fechem o topico
Não é alguém que gere consenso internamente, terá a sua oportunidade pelos títulos, mas está naquele limiar.
Esta histeria dos reforços quando apenas saiu um jogador parece o meu filho a chorar baba e ranho porque mandei o cocó para a sanita sem ele ver
Trincao fresneda é mt bom, vai ser o meu testículo direito a dar profundidade
Fresneda e M Reis a laterais .. 4 defesas… burro todos os dias este Borges
nota-se e cada vez mais vai fazendo a própria cama.
5 defendem 5 atacam
Tá feito
o pote é o único jogador para 2 posições e ainda por cima está em péssima forma (por ter estado 5 meses parado). parece-me uma excelente ideia esta tática
O Rui Borges em janeiro já não está no Sporting. É verdade que não teve reforços a tempo e horas para preparar o seu sistema, mas há matéria prima para jogar muito mais, mesmo em 4.2.3.1. Hoje vamos ver mais um jogo deprimente. Quase que aposto com crateras entre a defesa e o meio campo e um jogo super mastigado e quase sem oportunidade de golos.
Penso que a 1ª parte do ultimo jogo tenha sido má o suficiente para nunca mais replicar essa aberração tática.
Espero que haja um pouco mais de cerebro tatico - seria muito mau indicio.
Que analogia mais sem sentido. O teu filho chora pela merda que não viu, nós choramos pela merda que estamos a ver…
Pena o boavista ja nao estar na primeira divisão se nao era uma luta renhida com eles para os ultimos lugares entre eles e nós com este plantel
É isso
Para gastares 70 M em reforços tens de comprovar o sentido dos mesmos. Por ele tinhas gasto quase 40M em Tiago silva mangas jota e Alberto, isso diz muito.
Desculpa lá, mas consenso interno devia dar o JP? O varandas devia era beijar o cu ao RB por lhe ter salvo a época.
fritou completamente o cerebro esta fotocopia de treinador
■■■■■■■, onde ta o rui silva???
Há streams fresquinhos?
Eu disse que vocês estavam muito esperançosos na mudança de formação. É esperar que o Luis Suarez seja tão bom quanto o original, se mão estamos bem fodidos.