Aposto que vamos ter o regabofe de filas e filas mas bilheteiras…
Isto não vai a tempo para o site.
Aposto que vamos ter o regabofe de filas e filas mas bilheteiras…
Isto não vai a tempo para o site.
Já estão a vender bilhetes para os 5 violinos nas bilheteiras.
Agora, para bem, surge o rumor de que vai haver uma grande surpresa.
Vai-se a ver e é só uma leão enjaulado do Cardinali.
Será o Toni Fruk?
Esse já foi apresentado. Não viste?
Esse já foi apresentado. Não viste?
Só sei que foi para estágio!
Nogometaši Rijeke u ponedjeljak ujutro odradili su trening u kampu HNK Rijeka pa otputovali na desetodnevne pripreme u austrijski Schladming. Bijeli će u poznatom skijaškom odredištu boraviti do 18. srpnja i u tom periodu odigrati četiri...
Est. reading time: 2 minute
Já estão à venda no site do Sporting
Por Sporting CP
24 Jul, 2024
Jogo marcado para as 19h30 de sábado, 27 de Julho
Já estão disponíveis, aqui e nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, os ingressos para o Troféu Cinco Violinos, onde a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal vai receber o Athletic Club - marcado para as 19h30 de sábado, 27 de Julho.
O preço dos ingressos começa nos 15€ para Sócios e nos 25€ para adeptos.
Informações importantes
Espero que desta vez dê para rodar a equipa, para termos uma equipa competitiva de princípio ao fim.
Gostava de ver o seguinte 11:
Kovacevic
Fresneda
Quaresma
Coates (jogo de homenagem do nosso grande capitão)
Debast
Matheus Reis
Hjulmand
Morita
Pote
Gyokeres
Trincão
SL
Não acredito que o Coates jogue para além do 4º minuto.
Quando é que o Israel regressa ou também vai aos JO?
Acho que regressa amanhã.
Dor no estômago. Que volte um dia com outras funções ao Sporting. É o que eu espero sinceramente.
Afinal regressou hoje.
Por Sporting CP
25 Jul, 2024
Leões já preparam disputa do Troféu Cinco Violinos
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, depois do estágio de pré-temporada realizado no Algarve.
O técnico Rúben Amorim chamou à sessão de trabalho o jovem guarda-redes Alexandre Tverdohlebov.
Nota também para o guardião Franco Israel, que regressou à Academia depois de ter participado na Copa América ao serviço da selecção uruguaia.
Nuno Santos e Jeremiah St. Juste estão entregues ao departamento médico.
Os Leões já preparam o regresso ao Estádio José Alvalade, onde no sábado defrontam os bascos do Athletic Club, às 19h30, para o Troféu Cinco Violinos, que servirá de apresentação aos adeptos.
Para amanhã está agendado novo treino de manhã, na Academia, à porta fechada.
Avançado não foi ao relvado, ficou a fazer tratamento no departamento médico
mais um lesionado
Mas ele pode jogar sequer? Já é jogador do Nacional, não fazia sentido nem sei se é sequer permitido.
É normal nesta altura.
Muita carga
O 11 que eu gostava de ver:
Kovacevic, Quenda, Quaresma, Debast, Inácio, Geny, Hujlmand, Mateus, Trincão, Pote e Gyokeres.
Mas como temos a Supertaça daqui a uma semana, avançava com um 11 mais próximo do que aquilo que eu acho que pode ser a Equipa que vai jogar na mesma:
Kovacevic, Geny, Quaresma, Debast (Diomande está suspenso), Inácio, Fresneda, Hujlmand, Morita, Trincão, Pote e Gyokeres.
O 11 que eu gostava de ver:
Kovacevic, Quenda, Quaresma, Debast, Inácio, Geny, Hujlmand, Mateus, Trincão, Pote e Gyokeres.
Mas como temos a Supertaça daqui a uma semana, avançava com um 11 mais próximo do que aquilo que eu acho que pode ser a Equipa que vai jogar na mesma:
Kovacevic, Geny, Quaresma, Debast (Diomande está suspenso), Inácio, Fresneda, Hujlmand, Morita, Trincão, Pote e Gyokeres.
Conhecendo o Amorim, não te parece que pode meter o Esgaio à direita e o Geny no lugar do Nuno Santos? Eu, por exemplo, acho que o Quaresma se sai muito bem a lateral, mas para o jogo dos Violinos certamente vai para o centro da defesa.