Mateus pelo Morita e Geny à esquerda (não sei se era aí que o estavas à colocar).
Sim, acredito que possa ir assim também. Mas eu não queria perder a vantagem de ter um Geny frente a Martim Fernandes na Supertaça. Quem jogaria à esquerda (Fresneda ou Esgaio) seria mais para fechar a linha de 4.
O 11 p Supertaça foi uma mistura do que eu quero e do que eu acho que vai acontecer. Como disse acima, prefiro ter o Geny na direita na Supertaça. Em relação ao Mateus vs Morita, também gosto mais das características dos Mateus, mas não sei se o Amorim vai arriscar já a sua titularidade.
Compreendo um lateral de pés trocados, mas no caso dos dois, não será demasiado?
Sobre o Mateus, o Morita parece-me estar lento e vai ser um jogo rijo e rápido, onde me parece que o Mateus ocupa mais terreno.
Amanhã deve jogar a dupla de laterais que teremos na supertaça… a minha aposta vai para Geny e Esgaio… Não me parece que o Amorim ainda aposte no Fresneda
MAIS UM DIA DE TRABALHO NA ACADEMIA
Por Sporting CP
26 Jul, 2024
Este sábado há jogo de apresentação aos Sportinguistas em Avalade
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a trabalhar, nesta sexta-feira de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Rúben Amorim continua a preparar a nova temporada, que arrancará oficialmente no dia 3 de Agosto com a disputa da Supertaça diante do FC Porto em Aveiro.
Os Leões têm jogo de apresentação aos Sportinguistas marcado para amanhã, sábado, às 19h30, diante do Athletic Club, no Estádio José Alvalade.
queria levar o velho a ver a bola, mas so ha atualmente bilhetes de 40€ para cima, para jogo de apresentação… e quase a tocar no ceu…
Boa noite, passados uns aninhos vou voltar a Alvalade, desta vez acompanhado pelo meu filho, será a estreia dele na casa do leão.
Tenho sempre ido de transportes públicos, mas desta vez queria ir de carro, dai este post para perguntar ao pessoal mais experimentado, onde puderei arranjar estacionamento facilmente.
Conto estar em Alvalade por volta das 15.30h, 16h e nao preciso que o estacionamento seja colado ao estádio.
Obrigado desde já.
SL
Muito interesse em ver como funciona a profundidade do plantel. Era bom ver o Travassos e Quenda em ação para ver se são alternativas realistas.
Tens na zona da quinta do lambert , tens a zona da cidade universitária , tens tambem perto da quinta das conchas
Quanto mais perto do estádio, pior para sair no fim do jogo.
O Fresneda foi testado em toda a pre epoca como central do lado direito.
Isto para dizer que nas alas deve jogar o Esgaio na direita e Geny na esquerda se bem q eu continuo a preferir o Geny na direita e Matheus Reis na esquerda.
Para mim o Esgaio só joga se a solucao for um miudo e mesmo assim apenas pela experiencia.
Inacreditável irmos à Champions, e com ambições do bi, com um Esgaio a titular.
O pior é que poderá ser titular em jogos da Champs. É ver se o Quenda ou o Ivan ganham de vez esse lugar!!!
Entendo a ideia deles, preferiram aguentar mais um pouco(mesmo tendo que ter o Esgaio como unica solução) e ter esperança que um jovem agarrasse o lugar do que estar a torrar mais uns milhoes naquela posição.
Customo estacionar logo à esquerda nos semaforos debaixo daquela ponte na av padre cruz. é o melhor
Há um ano atrás um idiota incompetente teve uma ideia absurda, abrir as portas uma hora e meia antes do jogo de apresentação em vez das habituais duas horas. O problema é que sendo o jogo de apresentação essa mesma apresentação realizou-se uma hora antes do jogo, ou seja, apenas 30 minutos depois da abertura de portas.
Era o primeiro jogo da época em Alvalade, algumas portas com torniquetes novos, uns com cartões novos, outros com cartões provisórios, vários milhares a querer entrar para ver a apresentação e claro que deu merda… problemas com torniquetes, pessoas a passarem o cartão errado, pessoas sem a quota do mês anterior paga, filas intermináveis…
Resultado: Apresentação dos jogadores às moscas e o caos cá fora porque um imbecil achou que 30 minutos de portas abertas era suficiente. Até abriram os torniquetes para deixar pessoas entrar sem passar bilhete tal era o caos.
Estamos agora em Julho de 2024, jogo de apresentação e perante o que se passou há um ano o que se decidiu? Abrir as portas 30 minutos antes da apresentação.
Tudo bem que já temos um novo sistema de torniquetes mas é incrível tal incompetência perante os problemas que naturalmente podem surgir por ser o primeiro jogo da época em Alvalade.
Um absurdo.
De forma a preparar já a Supertaça, hoje ia com tudo:
Vladan
Quenda
Quaresma
Coates (até ao minuto 4, depois Debast)
Inácio
Geny
Hjulmand
Mateus Fernandes
Pote
Trincão