Troféu 5 Violinos SPORTING x Wolfsburgo | Sábado 30 Julho 2016 20H |

Devem ter uns minutos na segunda parte, não faz sentido que tenham mais com 3 dias de trabalho. É certo que as férias não foram longas e nem para engordar deram, mas não estão certamente nas melhores condições.

Jogava de início com:

Ru1, Jefferson, Schelotto, Coates, Rúben Semedo, Petrovic, Bruno César, Bryan, Gelson, Alan Ruiz, Slimani.

A questão é…

Amanha vai se assobiar o João Mário ou não?

Eu acho que sim…

Pede bilhetes .

Eu queria levar o meu cota, mas 22€ .|.

Percebo a estratégia de retirar as GB’s adepto, uma forma de puxar mais sócios ao clube, sejam efectivos A ou B, mas… Quanto dinheiro não entrava se reservassem, por exemplo, entre 5.000 a 7.500 lugares para se comprar a GB adepto?

1-> Entrava €€€ no clube.
2-> A assistência média aumentava ainda mais.
3-> O “bichinho” entrava ainda mais no adepto de forma a fazer-se sócio.

Não faz sentido… Quem fez supostas declarações “incendiárias” foram o pai e o empresário. O jogador nunca se retratou publicamente. Simplesmente apareceu nos treinos quando esperado e tem contrato até 2020.

Eu lançava já os campeões europeus de início, já falta pouco para o início do campeonato e as férias não foram assim tão longas para eles estarem muito enferrujados. É preciso começar a olear o XI base.

–> Patrício, Schelotto, Semedo, Coates, Zeegelaar, William, Adrien ©, João, Bryan, Alan e Slimani.

É treino mas este tem um cariz especial… é para ganhar! :beer:

A ver se conseguimos apresentar um 11 semelhante ao que vamos começar o campeonato!

No entanto vai depender do estado físico dos nossos campeões europeus (que obviamente não deve ser o melhor).

Jogar bem e o troféu tem de ficar em casa!!

Vamos lá Bravos Leões :clap: :clap: :clap:

Jogar bem e vencer o troféu dos nossos Orgulhos Leoninos!!!
Nós acreditamos em vocês!!!

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Uma vitória por favor!! Em casa e com o nosso troféu em causa não dá para nova derrota! :exclaim:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/759121357539938305

MELHOR ONZE NOS CINCO VIOLINOS Campeões europeus entram de início

O Sporting realiza hoje, pelas 20 horas, o antepenúltimo particular de pré-temporada, procurando melhorias não só a nível defensivo, mas também no que diz respeito à vertente ofensiva.
O adversário – Wolfsburgo – vai voltar a exigir bastante de um leão que hoje se vai apresentar no Troféu Cinco Violinos com o seu melhor onze.
Com efeito, apesar de ainda não ter ganho qualquer jogo esta pré-temporada, e já realizou seis jogos,apenas hoje Jorge Jesus já poderá contar com os jogadores leoninos que estiveram no Campeonato da Europa. Nesse contexto, já com Rui Patrício, William Carvalho, Adrien e João Mário em ação, o técnico vai apresentar frente ao Wolfsburgo uma equipa muito próxima daquela que provavelmente irá iniciara temporada oficial, com o Marítimo.

Record

Quatro campeões no onze e equipa "mais solta e melhor"

Jorge Jesus garantiu esta sexta-feira que, este sábado, frente ao Wolfsburgo, no Troféu Cinco Violinos, os adeptos vão poder ver a jogar de início Rui Patrício, William Carvalho, Adrien e João Mário, além de uma equipa com maior qualidade.

Jogo com o Wolfsburgo

“A equipa de amanhã já vai estar melhor do que esteve contra o Villarreal, já se apresenta com 50% dos jogadores que faziam parte do plantel do ano passado e as referências estão lá. Pretendemos aproveitar bem este jogo treino para preparar a equipa, será o último jogo em nossa casa antes do jogo com Marítimo, queremos que o jogo tenha dinâmica e intensidade e queremos ganhar. Tenho a certeza que amanhã (sábado) a equipa vai estar melhor.”

“Os jogadores que vieram da seleção começaram melhor do que os outros, tiveram 15 dias sem treinar e isso recupera-se rapidamente, por isso é que amanhã (sábado) os quatro vão começar de início.”

O Jogo

Em que canal da ?

Bilhetes muito caros.

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo:

Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes :beer:

Sport TV 1.

não dá na Sporting tv?

pelo menos está na programação.

…apesar de ainda não ter ganho qualquer jogo esta pré-temporada…

Rascord Anti-SCP no seu melhor. Espero que por esta altura já não haja nenhum Sportinguista a comprar este pasquim.

Obrigado