Troféu 5 violinos | Sporting CP 3 vs 2 Lyon | 25 Julho 2021, 20h |

Vamos ver o Esgalho.

Para mim, o melhor 11.

Bom 11. Lá vamos ter que levar com o Pedro Uish e a outra besta com cabeça de alfinete nos comentários…

Tabata logicamente agarrou a posição de 8.

Gostava de ver maior aposta no Jovane mas penso que neste começo de época o Nuno Santos vai manter o lugar

Gosto muito do Nuno Santos(surpreendeu me bastante) mas o Jovane é outra loiça, que parta tudo hoje. Este 11 mostra que talvez o Jovane e o Matheus não estejam talvez assim tão perto de sair, titulares no jogo que antecede a Supertaça.

Fico contente por ver que o Jovane é aposta, espero bem que não o vendam

1 Curtiu

Disponível, porque o lugar de lateral é do Porro.

1 Curtiu

Falta Porro e as dúvidas Matheus Nunes/Daniel Bragança, Jovane/Nuno Santos e Paulinho/Tiago Tomás

Era o 11 que achava que ia ser :sweat_smile:
Contente por ver o Jovane a titular!

O teu onze era bom. :slightly_smiling_face:

Acho o Tabata mais suplente do Pedro Gonçalves e quem concorre para a posição de Matheus Nunes é o Daniel Bragança. Quando Ugarte chegar, vai baralhar tudo, se bem que eu o veja mais como suplente do Palhinha, apesar da sua polivalência.

alguem arranja stream?

Os três grandes estão com boas equipas.

“Teoricamente” no final da época vai-se ver se estão ou não com boas equipas.
Já basta a época passada o benfica que “tinha um plantel para dominar facilmente em Portugal e acabaram em 3º”.

O Benfica parece estar melhor do que na época passada. Tem ponta de lança, Gonçalo ramos, tem João Mário e conta com o Veríssimo desde o início da época. Dava jeito que fossem eliminados na Champions, para serem obrigados a vender e para correrem com o Rui Costa.

1 Curtiu

22 Curtiram

Bom onze. Julgo que para a Supertaça a única dúvida está em Jovane ou Nuno Santos. Os outros 10 estão garantidos.

Para outros jogos Bragança ou até Tábata podem funcionar melhor, mas uma final e um jogo mais dividido assentam melhor às características do Matheus Nunes.

Estou certo que Amorim saberá gerir as características dos jogadores que tem consoante os jogos, para estas duas posições.

1 Curtiu

Sem maldade… O que anda o André Paulo a fazer no Sporting?

Quanto ao meu Sporting, espero que a equipa evolua positivamente, que esteja mais madura e que o escudo de campeão nas camisolas seja determinante no estado anímico dos jogadores, motivando-os e facilitando-lhes a reconquista do título de campeão nacional.

O Jovane está um bicho.

Por mim é titular neste momento

O treinador gosta das suas características, nomeadamente o jogo de pés, é barato e permite garantir sempre 3 guarda-redes nos treinos.

Para terceiro guarda-redes (treinos e, em caso de lesão, ir ao banco), não serve?