Pessoal ao ler os preços dos bilhetes fiquei com uma dúvida, na verdade não a tenho mas não quero muito acreditar na minha interpretação, os “jovens” adeptos (p.e com 8 anos) têm de pagar um bilhete de adulto normal? Só os “jovens” sócios têm desconto?
Se alguém me conseguir ajudar ficava agradecido.
Eu gostava mesmo era de ver mais transmissões dos nossos jogos no nosso canal, já não posso ouvir os comentadeiros das outras TV, cada vez andam mais aziados e eu não tenho paciência para ouvir gente parva…
A defesa já todos sabemos qual vai ser.
Adrien volta a ser titular de certeza, mesmo não acrescentando nada.
Cheira-me que se o Semedo estiver disponível também entra, e na minha opinião, bem. Se não, o João Mário joga quase de certeza a 8 e o Adrien atrás.
Nas alas parece-me que a opção vai ser, sem surpresas, por Carrillo e Gelson.
No ataque penso que o Montero ganhou o lugar para o próximo jogo e o Slimani vai manter a titularidade.
Na minha opinião o melhor 11 com que o Sporting pode entrar é com a defesa e o ataque que o Jesus vai meter, mas o melhor para o meio-campo seria o Wallyson a 8 com o Semedo a 6.
O bilhete em pdf apenas servirá como comprovativo do lugar, até porque para sócios estes bilhetes não possuem código de barras. A entrada faz-se com o cartão de sócio.
Mais razão me dás. Como é que o porteiro te pode deixar entrar, se o cartão de sócio não refere o sector para o qual pagaste o bilhete?
Mas uma coisa é a entrada física, com porteiro, outra os torniquetes. Como estes só «leem» códigos de barras, então são precisos os dois documentos, cartão e bilhete.