Troféu 5 Violinos - Sporting CP 2-0 AS Roma | 1/8 | 19:45 | SPORT.TV1

[center] :victory:>TROFÉU 5 VIOLINOS 2015< :victory:

:exclaim: O Estádio abre as suas portas às 17h45, a apresentação da nossa equipa é pelas 18h00 e jogo às 19h45

Jogo de apresentação:
Sporting C.P. - A.S. Roma[/center]

[glow=grey,32,500]VS[/glow]

Estádio:

Estádio José Alvalade

[center]Tempo:

Temperatura - 21°C
Humidade - 71%
Céu pouco nublado, ligeiramente ventoso
[/center]

01-08-2015 19:45 - Transmissão SPORT.TV1

Info uteis: http://www.sporting.pt/Bilhetes/eventos.asp

Pessoal ao ler os preços dos bilhetes fiquei com uma dúvida, na verdade não a tenho mas não quero muito acreditar na minha interpretação, os “jovens” adeptos (p.e com 8 anos) têm de pagar um bilhete de adulto normal? Só os “jovens” sócios têm desconto?
Se alguém me conseguir ajudar ficava agradecido.

Espero uma boa exibição e que ganhem o troféu.

[center]Rui
Esgaio Tobias Naldo Jefferson
Gelson Wallyson JM Carrillo
Fredy Slimani[/center]

Questão noob

Quem compra bilhete de sócio online, depois entra com o cartão de sócio ou com o bilhete PDF normal?

Gostava de ver a transmissão pelo nosso canal, só por curiosidade, mas não dá, vou ao estádio.

Não tenho dúvidas que o onze andará longe desse. Não há lugar para grandes experiências já.

Certamente que o onze contra a Roma já estará próximo do que jogará no Algarve para a supertaça.

Em princípio é com o Bilhete em PDF.
O cartão também devia servir, mas só o bilhete garante ao porteiro que tens direito a entrar por aquela porta…

AYRTON SENNA, quando der altera o nome do estádio para o verdadeiro nome do mesmo. :wink:

Ganhar e não se fala mais nisso :arrow:
Este Troféu é NOSSO logo tem de ficar em casa :smiley:
Para cima deles :clap:

Também não tenho dúvidas que o onze do JJ não será este. É apenas o que me dá mais garantias e o que eu metia frente à Roma.

Eu gostava mesmo era de ver mais transmissões dos nossos jogos no nosso canal, já não posso ouvir os comentadeiros das outras TV, cada vez andam mais aziados e eu não tenho paciência para ouvir gente parva…

Rui Esgaio Tobias Naldo Jefferson Gelson Wallyson JM Carrillo Fredy Slimani

Que arrepio na espinha. Dessa forma fria, esse 11 é bem mais fraco do que aquele que terminou a época…! As lesões deram mesmo cabo do planeamento. ???

A defesa já todos sabemos qual vai ser.
Adrien volta a ser titular de certeza, mesmo não acrescentando nada.
Cheira-me que se o Semedo estiver disponível também entra, e na minha opinião, bem. Se não, o João Mário joga quase de certeza a 8 e o Adrien atrás.
Nas alas parece-me que a opção vai ser, sem surpresas, por Carrillo e Gelson.
No ataque penso que o Montero ganhou o lugar para o próximo jogo e o Slimani vai manter a titularidade.

Na minha opinião o melhor 11 com que o Sporting pode entrar é com a defesa e o ataque que o Jesus vai meter, mas o melhor para o meio-campo seria o Wallyson a 8 com o Semedo a 6.

#EuVouLaEstar :mrgreen:

Rui , João , Paulo , Naldo , Jefferson , Wally , Adrien , Gelson , Carrillo , Montero e Slimani .

Rui, João, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien, André Martins, Gelson, Carrillo, Montero e Slimani.

E o Ruiz a entrar na segunda parte :beer:

O bilhete em pdf apenas servirá como comprovativo do lugar, até porque para sócios estes bilhetes não possuem código de barras. A entrada faz-se com o cartão de sócio.

Mais razão me dás. Como é que o porteiro te pode deixar entrar, se o cartão de sócio não refere o sector para o qual pagaste o bilhete?
Mas uma coisa é a entrada física, com porteiro, outra os torniquetes. Como estes só «leem» códigos de barras, então são precisos os dois documentos, cartão e bilhete.

Mas certamente que não será esse 11. Que Oliveira, Pereira e Adrien farão parte das escolhas iniciais.

Não esquecer que os vermelhos não têm Maxi, Salvio e Lima. E não é apenas por 1 par de meses.

Patrício, JP, Paulo, Naldo, Jefferson, Wallyson, João Mário, Carrillo, Gelson, Montero, Slimani

Seria algo à volta disto. Será O grande teste da pré-temporada.

Para cima deles!