A fiore perdeu há pouco com o villareal 2-0.
Não esquecer que antes jogamos na Tapadinha (Equipa B) e que ambos os jogos dão na TV, o segundo em canal aberto…
:arrow:
EU nao vou nem posso ir ver o jogo, mas mais uma vez , acho ridiculo os precos dos bilhetes !!
Os meus parabens a todos os que vao poder ir , especialmente aos nao socios!!
Eu na minha humilde opiniao ha pessoas que nao sao socios por alguma razao, tenho a certeza que ha muitos que nao sao socios por gostarem menos do clube do que aqueles que sao, e se realmente querem convencer os que nao sao socios, a ir ao estadio com estes precos , entao eu ando completamente errado!!
Pensei que com o Bruno de carvalho como presidente fosse uma lufada de ar fresco em todos os sentidos , mas pelos vistos , neste particular , e igual aos outros!!
Tenho pena de dizer isto , mas eu como mero adepto e que vive longe tenho pena de nao o poder fazer por esta razao , mas tenho muito mais pena daqueles que vivem muito mais perto e gostariam de fazer , mas nao podem !!
Como precos destes num jogo amigavel , devem de estar a pensar que estao nos estados unidos, onde os estadios se enchem para ver golfe, football , baiseball , tenis , basquete, etc, mas isto num pais de 300 milhoes!!
Nao brinquem comigo , , mas sera que os dirigentes do nosso clube nao gostam de ver o nosso estadio cheio?
Ao ver estes preços nestes amigáveis, que por um lado percebo mas não respeitam minimamente os sócios e adeptos, até tenho medo de ver os preços de bilhetes para o campeonato. :sick:
Patrício
Cédric Dier Rojo/Maurício Jéfferson
William
Adrien Magrão
Carrillo Wilson
Montero
É para “obrigar” a comprar gameboxes.
[center]Qualquer sócio comprando o último Jornal do Clube, e até sábado, pode obter 1 ou 2 bilhetes par ver o jogo no Estádio por:
6 euros cada
(5 € do bilhete + 1 € do jornal)
Conclusão: Vão e levem outro amigo, também
[/center]
Presente.
Alguem sabe se este jogo vai ser transmitido na net (firstrow, etc.)? Aqui nao existem alternativas ah RTPi.
É muito provável, o jogo vai ser transmitido pela sic, deve haver streams dessa transmissão.
Eu jogava assim neste jogo e na 1ª jornada, a não ser que haja alguma barraca de morte de algum jogador.
E se o Slimani pegar, depois, lá mais para a frente logo mudava qualquer coisinha e ficava assim
Acho que qualquer alteração brusca que vá fugir muito à forma como tem sido montada a equipa nos últimos jogos vai ser uma carolice, mas ainda assim há muita malta aqui a sugerir todo o tipo de tácticas e XI’s.
Espero ver novamente o Mati ao vivo
Infelizmente nao vem pois está lesionado.
O Matias está ‘a contas com problemas físicos’ ainda na pré-época? Incrível, logo ele que é jogador para fazer uma época inteira a alto nível. :
Assustaram-me bem com o título de que ele falhou o regresso a Alvalade, por momentos pensei que o Bruno de Carvalho tinha achado que o departamento médico andava muito folgado…deixem-no lá estar a não jogar o seu excelente futebol onde está que está bem.
Villareal ganhou 2-0 a Fiorentina na sua apresentação
Obrigado. :great:
Dúvidas: Rojo no lugar do Dier (não sei se o Eric vai estar a 100%), A. Martins no lugar do Magrão (não tendo ainda um 10 assumido na equipa, gostava de ver se o Magrão se consegue assumir como tal. Deixou bons pormenores no jogo com o Braga, faltando-lhe a natural intensidade que se ganha jogando com regularidade), W. Eduardo/Capel no lugar do Esgaio (gostei dos jogos do Wilson e já não gostei tanto dos jogos do Capel [continua a insistir, vezes sem conta, nas mesmas jogadas], mas gostava de ver lá o Esgaio também. Mostrou, a par do J. Mário, que tem uma maturidade posicional e táctica acima da média para a sua idade e depois dos excelentes jogos que fez na B, merecia uma oportunidade na A. Quem sabe se até não agarrará a titularidade?) e Slimani no lugar do Fredy (confesso que tenho alguma expectativa para o ver jogar, mas, não sabendo se está em condições para entrar em campo, prefiro jogar pelo seguro. No entanto, havendo garantias que está a 100%, colocaria-o a titular).
Penso que ainda temos outro jogo (com o Loures?) antes de começar o campeonato, pelo que ainda espero que se rode um pouco a equipa neste encontro. Gostava de ver mais minutos do Marcelo, Welder, Rojo mas como defesa esquerdo, J. Mário e Cissé.
Não me espanta a ausência do Matias, estranho seria o contrário. Não vou estar presente porque vou para cima no sábado mas espero que seja uma grande festa com uma vitória do Sporting.

Football Manager?! :mrgreen: :mrgreen: