Troca de jogadores - Insua nas galinhas e quem para o sporting?

Não facilitar nada, venham os 10 milhões.

Garay+salvio+cardozo+gaitan

Sim, vivemos mesmo bem! Rejeitar dinheiro por um jogador que não é nosso só pelo facto de ir para um rival?
Aceitava bem a vinda de alguns jogadores deles, ou até mesmo uns 5M! Afinal este ano eles não são do nosso campeonato e não e esse dinheiro tanta falta nos fazia!

Se me custava ver o Insua que tanto carinho mostrou pelo Sporting a jogar por ele? Custava muito, mas custa mais não ter dinheiro para fazer uma equipa competitiva e que dê para lutar pela Liga dos campeões para o ano! Isso é que custa!

Precisamos de dinheiro como pão para a boca e em vez disso iamos aceitar o refugo deles? :lol:

Primeiro não quero ver o Insúa nas galinhas.
Segundo, se tiver mesmo que ir quero os 10M e ponto final.

n. oliveira? essa pseudo estrela que mal jogou no deportivo e que é um lampião e primeira? Se há muitas duvidas sobre o D. Salomão que fez muito mais que este…
kardec… nem vou comentar
nolito nunca gostei, é um jogador razoavel mas preferia o dinheiro…
urreta tinha potencial há 5 anos atrás…

Que mania de preferir apanhar com refugo, pagar-lhes salários e poupar salários e dores de cabeça aos rivais em vez de receber dinheiro a sério para melhorar a situação do clube.

Ó sicas desculpa lá, mas os teus gostos são muita estranhos :lol: ventura, portiga, kardec, n. oliveira :lol: Com todo o respeito espero que os responsáveis do Sporting não pensem assim :twisted:

Siga lá, se Garay, Gaitan e A.Gomes fizerem o caminho inverso.

10 M…despachar jogadores querem eles.

Cardozo

10 milhões ou então, como precisamos de um central, um médio defensivo, de um extremo e de um avançado, venha de lá o Garay, o Matic, o Gaitán e o Cardozo. Tudo abaixo disto…não obrigado.

Em 1º lugar, não quero trocas com os orcs. Por isso, 10 milhões a pronto, e fim de discussão.

Mas em caso de o mesmo ser feito, e esquecendo obviamente os jogadores que eles nunca trocariam, pensaria no Nolito e no Bernardo Silva. Mas sempre recebendo algum dinheiro na mesma.

Mas ressalvo, preferia não entrar em negócios com as galináceas.

Apesar de confiar que com esta direção os superiores interesses do SPORTING estariam salvaguardados… digo isto:

Negócios com galinhas e porcos… NÃO!!!

Apenas e só se ficarmos a ganhar comprovadamente e por goleada!!!

Assim… 10.000.000€ e a PRONTO PAGAMENTO!!!

:arrow: :arrow: :arrow:

Nada de conversas com os lampioes, tal qual como com os corruptos

SL

Eu acho que existe uma diferença entre ‘fazer um negócio com os clubes rivais’ e ‘ser enganado pelos clubes rivais’. Se fossemos nós a ficar claramente a ganhar num negócio, diziam que não ?

Se o Benfica quisesse o Pranjic e oferecesse o Nolito + 2M ou 4M (para quem não gosta do Nolito), vocês diziam que não ?

Nós estamos habituados a ficar sempre por baixo nestes negócios, e estamos queimados por isso, mas se fosse ao contrário, não tenho qualquer problema com isso.

Quanto a este caso específico, existe 3 ou 4 jogadores deles que eu aceitaria em troca de 2/3M sendo que o resto era para receber a pronto pagamento.

eu tb nao queria conversas com os encornados, mas estamos numa fase complicada do clube.
o jogador nem é nosso. se recebessemos 5 milhoes ja era muito bom para o Sporting.
que me interessa que ele va para la, eles so podem jogar com 11 jogadores, e receber 5 milhoes por um jogador que NAO e nosso era muito bom.
clubices a parte, faziamos muita falta
e ninguem tem aqui mais odio as galinhas do que eu, eu tenho mm NOJO aquele clube…
estou so a pensar no bem do nosso clube…
saudaçoes leoninas…

Dinheiro.
Nem Cardosos nem refugo. Já chega de ordenados de vedetas.

Dependendo do tempo em que essa clausula fica em vigor (desconheço esse pormenor) é aproveitar o dinheiro que possamos ganhar. Mesmo que não sejam 10 milhões.

Se não aproveitarmos este dinheiro fácil arriscamo-nos a que amanhã o orelhas vá buscar o jogador X ao Desportivo de Marte e nós ficamos a ver navios quando podiamos ganhar algum.

Aceitava também despachar o bolo de arroz e quejandos e em troca esqueciamos o dinheiro da clausula :mrgreen:

Ou seja, deixar de ser submissos ao fcp para sermos submissos a estes? Nao concordo

A vir alguém do Benfica, só se fosse um verdadeiro n.º 10…

10 Milhões!

Eu não concordo é com estas pseudo submissões.

A submissão implica vergar-nos ao interesse do outro, não tendo em conta o nosso próprio interesse.

Já disse, que no toca ao interesse do clube, tenho plena confiança que temos uma direcção que o sabe defender.

Portanto, por mim, devem negociar-se jogadores e dinheiro e seja o que for com qualquer clube, e deve ser feito qualquer negócio que esta direcção ache que, na balança de qualidade, seja um negócio que nos beneficie mais do que a outra parte.

Se acontecer que melhoremos mais a nossa equipa ou a nossa condição financeira à custa de um rival direto, ainda melhor, desde que haja uma clara vantagem para nós entre aquilo que damos, e o que recebemos.

5 milhões + Nolito + Miguel Rosa + Nélson Oliveira, e já podíamos começar a conversar :stuck_out_tongue:

Eles nunca na vida nos dariam os 10 milhões pelo que, com a necessidade de encaixe financeiro que temos, se ainda pudermos ganhar algum com este negócio ruinoso que foi a saída do Insua é de aproveitar.

Rodrigo+5 milhões,era de :think: