Troca de jogadores - Insua nas galinhas e quem para o sporting?

Vem noticiado no Jornal a Bola, que podera haver negociaçoes entre benfica e Sporting para o ingresso de insua nas galinhas…
aceitavam negociar?
so dinheiro ou podia ser em jogadores
e que jogadores?
nao me importava que fosse em jogadores desde que acrescentassem algo ao nosso clube.
Nelson Oliveira era um bom caso disso, bem espremido pode dar jogador…
e outros mais, Kardec, Nolito, Urreta etc etc
por ex Nolito, nelson oliveira e mais 5 milhoes de euros, era bem sacado :slight_smile:

Dinheiro, Cash, Money, Guita, dinero, Geld… Nunca menos que isto…

Para refugo já basta os que temos, e não são tão poucos assim.

Olha que o Nolito é um bom jogador, O jesus e que imbirrou com ele…
e o Nelson Oliveira tb e um diamante em brtuto…

Não querem mandar o Cardozo embora? A gente precisa dum pinheiro…

Exactamente. Não querem largar a cheta têm de largar a vedeta. Jogadores que eles não queiram pra nada não

nada de trocas.

Nem com porcos nem com pardais.

Querem Insua que paguem 10 milhões.

Tanto choro pelos enrabamentos dos do norte, agora querem ser pelos do sul.

Se calhar o problema não é o enrabamento em si, mas sim o facto de gostarem de uma troca de parceiro sexual de quando em vez.

trocas?? sim claro, por dinheiro apenas…

Não quero ninguem nem quero negocios com galinhas. É pagar os tais 10 M e mais nada.

Epá entramos nós em conflito com os corruptos para andar a alimentar porcos? Já ninguém se lembra da capelada? Pó c’aralho lamps.

cardoso, miguel rosa e 9.850.000€. mais o perdão da dívida dos estragos das próximas 3 deslocações ao curral.
e mesmo assim… é fazê-los suar até aceitar.

Vocês são muito amigos deles… Galinhas no meu sporting? LONGE!

Querem o insuá? Pagam 15 milhões pelo insua, boulharouz, gelson e pranjic!

Cardoso mais 5 milhoes 8)

O nelsu é uma pérola deve ser por isso que é amado em espanha e tem lugar na bancada das galinhas lololol

Outra vez a historia das trocas? :xock:

Não sei que tipo de clausula protege o Insua do seu regresso a Portugal, se for de 10 milhões como foi noticiado, que venham os 10 milhões então. Se a clausula não permite o seu regresso a Portugal ate época x então eles que esperem.

Negócios para facilitar a contratação de um Ex jogador nossos pelos lampiões? Nunca!

Se existe a tal cláusula, única coisa que traz lógica ao tópico e à noticia, são 10 milhões, a pronto, transferidos assim que o Insúa assinar.

Qualquer outra coisa leva a situações indesejáveis! Não há qualquer jogador que valha guerras internas e divisões entre Sportinguistas. No momento em que se cortam relações com o pintinho flatulento, vamo-nos sentar à mesa com o vieira dos pneus recheados? Mestre e pupilo? Isso não é lógico!

::slight_smile: Por ordem de prioridade:

1 - Nada de negócios com os lamps.

2 - Nada de negócios com os lamps.

3 - Nada de negócios com os lamps.

4 - Os 10 milhões de euros da cláusula.

5-em-último-caso - André Almeida e Nélson Oliveira + 5 milhões de euros.

E mais nada. A partir daqui é tudo mau negócio e exigirei explicações.

Nolito, Nelson Oliveira ou Miguel Rosa eram muito bem-vindos.

Nem com esses, nem com o porto.

Sem duvida… :great:

Ate aceito negociarem com os corruptos de carnide,alias ate lhes fazia um desconto e só tinham de pagar 9,5 milhões para terem o Insua.

Lixo de carnide não obrigado.Aceitamos cheque ou dinheiro vivo.