Troca de jogadores - Insua nas galinhas e quem para o sporting?

Vem noticiado no Jornal a Bola, que podera haver negociaçoes entre benfica e Sporting para o ingresso de insua nas galinhas…
aceitavam negociar?
so dinheiro ou podia ser em jogadores
e que jogadores?
nao me importava que fosse em jogadores desde que acrescentassem algo ao nosso clube.
Nelson Oliveira era um bom caso disso, bem espremido pode dar jogador…
e outros mais, Kardec, Nolito, Urreta etc etc
por ex Nolito, nelson oliveira e mais 5 milhoes de euros, era bem sacado :slight_smile:

Dinheiro, Cash, Money, Guita, dinero, Geld… Nunca menos que isto…

Para refugo já basta os que temos, e não são tão poucos assim.

Olha que o Nolito é um bom jogador, O jesus e que imbirrou com ele…
e o Nelson Oliveira tb e um diamante em brtuto…

Não querem mandar o Cardozo embora? A gente precisa dum pinheiro…

Exactamente. Não querem largar a cheta têm de largar a vedeta. Jogadores que eles não queiram pra nada não

Que venham os tais dez milhões e seja a equipa técnica e a direção a tratar do assunto.

Sent from my bq Elcano using Tapatalk 2

nada de trocas.

Nem com porcos nem com pardais.

Querem Insua que paguem 10 milhões.

Tanto choro pelos enrabamentos dos do norte, agora querem ser pelos do sul.

Se calhar o problema não é o enrabamento em si, mas sim o facto de gostarem de uma troca de parceiro sexual de quando em vez.

trocas?? sim claro, por dinheiro apenas…

Não quero ninguem nem quero negocios com galinhas. É pagar os tais 10 M e mais nada.

Epá entramos nós em conflito com os corruptos para andar a alimentar porcos? Já ninguém se lembra da capelada? Pó c’aralho lamps.

cardoso, miguel rosa e 9.850.000€. mais o perdão da dívida dos estragos das próximas 3 deslocações ao curral.
e mesmo assim… é fazê-los suar até aceitar.

Vocês são muito amigos deles… Galinhas no meu sporting? LONGE!

Querem o insuá? Pagam 15 milhões pelo insua, boulharouz, gelson e pranjic!

Cardoso mais 5 milhoes 8)

O nelsu é uma pérola deve ser por isso que é amado em espanha e tem lugar na bancada das galinhas lololol

Outra vez a historia das trocas? :xock:

Não sei que tipo de clausula protege o Insua do seu regresso a Portugal, se for de 10 milhões como foi noticiado, que venham os 10 milhões então. Se a clausula não permite o seu regresso a Portugal ate época x então eles que esperem.

Negócios para facilitar a contratação de um Ex jogador nossos pelos lampiões? Nunca!

Se existe a tal cláusula, única coisa que traz lógica ao tópico e à noticia, são 10 milhões, a pronto, transferidos assim que o Insúa assinar.

Qualquer outra coisa leva a situações indesejáveis! Não há qualquer jogador que valha guerras internas e divisões entre Sportinguistas. No momento em que se cortam relações com o pintinho flatulento, vamo-nos sentar à mesa com o vieira dos pneus recheados? Mestre e pupilo? Isso não é lógico!

::slight_smile: Por ordem de prioridade:

1 - Nada de negócios com os lamps.

2 - Nada de negócios com os lamps.

3 - Nada de negócios com os lamps.

4 - Os 10 milhões de euros da cláusula.

5-em-último-caso - André Almeida e Nélson Oliveira + 5 milhões de euros.

E mais nada. A partir daqui é tudo mau negócio e exigirei explicações.

Nolito, Nelson Oliveira ou Miguel Rosa eram muito bem-vindos.

Nem com esses, nem com o porto.

Sem duvida… :great: