Troca Carlos Martins - Bruno Moraes?

Também há uns tempos não se falou numa troca de MArtins/adriano?
Falou-se, na altura não achei muita graça, mas se calhar se tivesse ocorrido a esta hora já éramos campeões.

E tb se falou há um ano da troca Martins - Diego. Se bem me lembro na altura a esmagadora maioria achava o diego “fraquinho” :lol:

de valor era o carlos martins, o joão alves, o ronny e o custódio pelo andersson…isso é que era negócio… e ainda faziamos uma força junto do PSG para lhes emprestarem o bueno… :smiley:

Lembraram-se de falar nessa hipotse no “Trio de Ataque”

Agora ja ha mais vozes a dar esta troca quase como certa!

O Pinto da Bosta esta mais ocupado agora diz que vai rebentar uma grande bronca amanha ou depois.

Se a equipe onde ele tá (julgo que é o W.Bremen) não exercesse o direito de opção por ele, o jogador que gostava de ver trocado, se é que vai haver troca, era o Hugo Almeida…

Bom! E preparem-se para a tal Bronca!

Meus senhores preparem-se … !

Mas que bronca? Se sabes o que é diz, senão não venhas para aqui com esse tipo de conversa da treta…

Mas que bronca? Se sabes o que é diz, senão não venhas para aqui com esse tipo de conversa da treta..

Pois…

E tb se falou há um ano da troca Martins - Diego. Se bem me lembro na altura a esmagadora maioria achava o diego "fraquinho" :lol:

So de pensar nisso tenho suores frios e quentes ao mesmo tempo…ha e baixa-me a tensao. :evil:

RicardoLopes :

Se a equipe onde ele tá (julgo que é o W.Bremen) não exercesse o direito de opção por ele, o jogador que gostava de ver trocado, se é que vai haver troca, era o Hugo Almeida...

Tambem sou dessa opiniao mas ele neste momento e areia demais para a nossa camioneta na altura em que esteve emprestado a clubes de meio da tabela da liga Portuguesa e que tinha sido…agora com o direito de opçao em 7.5 milhoes euros para o Bremen…mesmo que nao fique la…nao devem faltar interessados…porque ele defacto esta a fazer uma boa epoca.

Vitinhos :

Bom! E preparem-se para a tal Bronca!

Meus senhores preparem-se … !
Tambem sou da mesma opiniao mas o direito de opçao do Werder Bremen e de 7.5 milhoes de euros muito muito para a nossa camionet.

            </blockquote>

Para falares nisso neste topico depreendo quie ja nao sou o unico a ter ouvido que o CM vai para o glorigozo correcto

A bronca vai ser sagrarmo-nos campeões e não termos presidente da camara para nos receber na praça do município.

E se for essa cena do Martins ir para o Benfica, que vá. De qualquer das formas só cá tá a chular o ordenado, se é um sportinguista a sério, mais vale ir chular do outro lado da segunda circular.

Bom! E preparem-se para a tal Bronca!

Meus senhores preparem-se … !

A nova biografia de Pinto da Costa, intitulada «Luzes e Sombras de um Dragão», de autoria das jornalistas Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca, foi apresentada ao final desta tarde na Alfândega do Porto.

ASF

No entanto, o presidente dos «azuis-e-brancos» não esteve presente na cerimónia, à qual não falharam, porém, nomes bem conhecidos do universo portista e não só.

Felícia Cabrita, umas das autoras, justificou que a ausência de Pinto da Costa devia-se a este «estar a preparar uma coisa para o FC Porto que será uma autêntica bomba».

in A Bola online.

UUUhhh. Não me digam que ele vai confessar todos os árbitros que comprou?

O gajo vai fugir pro Brasil.

E se for essa cena do Martins ir para o Benfica, que vá. De qualquer das formas só cá tá a chular o ordenado, se é um sportinguista a sério, mais vale ir chular do outro lado da segunda circular.

Martins e Mantorras (aka M&M’s) fariam uma dupla imbatível no Departamento Médico do Glórias! :lol:

Mas que bronca? Se sabes o que é diz, senão não venhas para aqui com esse tipo de conversa da treta..

Se não pusesse as coisas desse modo, depois não podia dizer “Eu não vos disse? Já sabia há muito tempo!”. Podia haver outro caso Coentrão! :twisted:

Este tipo de coisas mete-me mesmo confusão… Ah e tal, ponham-se a pau que não sabem o que vem aí… Se sabem algo digam, senão tejam sossegados… Agora isso que o Vitinhos fez foi só mesmo meter nojo…

Meio off-topic, mas lembro-me do Boloni também dizer qualquer coisa desse género “preparem-se para uma bomba” e depois…nada. Silêncio.

Meio off-topic, mas lembro-me do Boloni também dizer qualquer coisa desse género "preparem-se para uma bomba" e depois...nada. Silêncio.

Deve ter sido um peido silencioso. :lol:

E tb se falou há um ano da troca Martins - Diego. Se bem me lembro na altura a esmagadora maioria achava o diego "fraquinho" :lol:

lol…nao duvido que isso tivesse acontecido

Também há uns tempos não se falou numa troca de MArtins/adriano?
Falou-se, na altura não achei muita graça, mas se calhar se tivesse ocorrido a esta hora já éramos campeões.

:shock:

o adriano é um jogador ridiculo, não entendo algumas afirmações. Das duas uma, ou não vês os jogos do Porto e falas sem conhecimento de causa, ou então temos visões completamente diferentes do que é um jogador de futebol.

ahhh ok, se calhar estavas a ser irónico…