Troca Carlos Martins - Bruno Moraes?

Aqui no Porto, fala-se que o Sporting e o Porto estão perto do entendimento para trocar o Bruno Moraes com o Carlos Martins.
No Trio de Ataque tambem esta hipotética troca foi referida. A concretizar-se não me entusiasma, mas tambem não me desgosta. Ambos têm um mau curriculo a nivel de lesões, ambos parecem ter poucas hipóteses com os actuais treinadores dos clubes em causa. O Bruno Moraes joga numa posição onde estamos carentes, é novo, técnicamente é bom jogador … alem das crónicas lesões, parece-me que lhe falta “garra”, mas a mudança de ares pode ser boa …

Yeap.
É uma troca feita directamente entre os departamentos médicos. hehehe

Já está a ser debatido aqui

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=6324&postdays=0&postorder=asc&start=240

Não acho que seria uma troca benéfica até porque é o meu jogador preferido. :lol:

Carlos Martins(com muita pena!) pelo Ibson!!
Isso era menos mau…

«... farto da nossa imprensa desportiva que implicava com o seu aspecto, rapou completamente a cabeça, subiu as meias e colocou a camisola para dentro, mas foi só nesse jogo.»

hbristol, de q jogador falas? Do ilustre William Douglas???

Aqui no Porto, fala-se que o Sporting e o Porto estão perto do entendimento para trocar o Bruno Moraes com o Carlos Martins. No Trio de Ataque tambem esta hipotética troca foi referida. A concretizar-se não me entusiasma, mas tambem não me desgosta. Ambos têm um mau curriculo a nivel de lesões, ambos parecem ter poucas hipóteses com os actuais treinadores dos clubes em causa. O Bruno Moraes joga numa posição onde estamos carentes, é novo, técnicamente é bom jogador ... alem das crónicas lesões, parece-me que lhe falta "garra", mas a mudança de ares pode ser boa ...

Gosto do B.Moraes. Se tá ou não com problemas fisicos a historia é outra. Acho que tem todas as condições para ser um bom jogador.

Não quer o C.Martins no Sporting…mas prefiro que não saia para um rival directo.

Carlos Martins(com muita pena!) pelo Ibson!! Isso era menos mau....

isso não seria menos mau…seria fabuloso! Isso sim seria assunto. O Ibson é muito bom jogador mesmo.

«... farto da nossa imprensa desportiva que implicava com o seu aspecto, rapou completamente a cabeça, subiu as meias e colocou a camisola para dentro, mas foi só nesse jogo.»

hbristol, de q jogador falas? Do ilustre William Douglas???

sim, com nuita nostalgia à mistura!! :slight_smile:

Mas Moura fala-se onde? Nos cafés?!

Nome: Bruno dos Santos Moraes
Nascimento: 07 de Julho de 1984
Idade: 22 anos
Nacionalidade: Brasil
Naturalidade: Santos - São Paulo
Altura: 1, 80 m
Peso: 72 Kgs
Equipa: F.C. Porto
Posição: Avançado centro
Jogos pelo FCP: 12 dos quais apenas 2 como titular e 2 golos marcados

Clubes:

2006/07 FC Porto 12 jogos e 2 golos
2005/06 FC Porto 7 jogos e 1 golo
2004/05 Setúbal (Emprestimo) fez 24 jogos e marcou 5 golos
2003/04 FC Porto 5 jogos e 0 golos
2003 Santos FC 2 jogos e 0 golos

Bruno esteve presente em todas as categorias de base da selecção canarinha e foi pretendido por Juventus, Milão ou Inter.
Companheiro de Robinho no Portuário FC em Santos onde começou a jogar.

Bruno tem contrato com o FC Porto até 2008/2009, mas poderá tentar entrar num acordo com o clube para uma eventual saída …

Carlos Martins pelo Ibson e Moraes e até lhe pago o comboio para o Porto

Bruno Moraes está a anos-luz do CM :wink:

Seria um enorme desperdiçio,pois até acho que conseguiriamos algum dinheiro,ou então tentem troca-lo por um Antunes ou por um Linz(este ultimo já é mais dificil :cry: ).

O Bruno Moraes é um bom jogador. Tem é andado sempre lesionado, mas vi-o a jogar no Vitória de Setúbal e mostrou grandes pormenores.

O Carlos Martins já não evolui mais. Nem no Porto conseguirão fazer dele um profissional.

O Bruno Moraes é um bom jogador. Tem é andado sempre lesionado, mas vi-o a jogar no Vitória de Setúbal e mostrou grandes pormenores. .

Grande critério de avaliação.

É este e o Varela, enfim mais do mesmo…

Mostrar qualidade num clube que está falido é facil, mostra-la num clube que se quer a ganhar titulos todos os anos, é bem mais dificil mas siga.

O Bruno Moraes é um bom jogador. Tem é andado sempre lesionado, mas vi-o a jogar no Vitória de Setúbal e mostrou grandes pormenores. .

Grande critério de avaliação.

É este e o Varela, enfim mais do mesmo…

Mostrar qualidade num clube que está falido é facil, mostra-la num clube que se quer a ganhar titulos todos os anos, é bem mais dificil mas siga.

Para 1 PL? Vives em que mundo?

O Bruno Moraes é um bom jogador. Tem é andado sempre lesionado, mas vi-o a jogar no Vitória de Setúbal e mostrou grandes pormenores. .

Grande critério de avaliação.

É este e o Varela, enfim mais do mesmo…

Mostrar qualidade num clube que está falido é facil, mostra-la num clube que se quer a ganhar titulos todos os anos, é bem mais dificil mas siga.

Para 1 PL? Vives em que mundo?

Mostrar qualidade no setubal é bem mais facil do que mostrar qualidade num Sporting.

Nem acredito que tenho de explicar isto.

Agora, é que te pergunto, Vives em que Mundo?

O Bruno Moraes é um bom jogador. Tem é andado sempre lesionado, mas vi-o a jogar no Vitória de Setúbal e mostrou grandes pormenores. .

Grande critério de avaliação.

É este e o Varela, enfim mais do mesmo…

Mostrar qualidade num clube que está falido é facil, mostra-la num clube que se quer a ganhar titulos todos os anos, é bem mais dificil mas siga.

Para 1 PL? Vives em que mundo?

Mostrar qualidade no setubal é bem mais facil do que mostrar qualidade num Sporting.

Nem acredito que tenho de explicar isto.

Agora, é que te pergunto, Vives em que Mundo?

Para 1 pl? Só pode. Quando pegas na bola sozinho contra 4/5 defesas, quando num grande sempre dispões de oportunidades para marcar. Mas tá bem, tu é que sabes e os outros é que são burros. Queres ficar com a bicicleta?

O Bruno Moraes é um bom jogador. Tem é andado sempre lesionado, mas vi-o a jogar no Vitória de Setúbal e mostrou grandes pormenores. .

Grande critério de avaliação.

É este e o Varela, enfim mais do mesmo…

Mostrar qualidade num clube que está falido é facil, mostra-la num clube que se quer a ganhar titulos todos os anos, é bem mais dificil mas siga.

Para 1 PL? Vives em que mundo?

Mostrar qualidade no setubal é bem mais facil do que mostrar qualidade num Sporting.

Nem acredito que tenho de explicar isto.

Agora, é que te pergunto, Vives em que Mundo?

Para 1 pl? Só pode. Quando pegas na bola sozinho contra 4/5 defesas, quando num grande sempre dispões de oportunidades para marcar. Mas tá bem, tu é que sabes e os outros é que são burros. Queres ficar com a bicicleta?

Oh Mad Mikey, tu chegas-te a um ponto que eu sinceramente já nem sei o que diga.

Primeiro, tu é que me perguntaste em que mundo eu vivia, se alguem insinuou sinais d burrisse, nem sequer fui eu. Mas eu compreendo que assim dá mais jeito.

Depois, fazer um brilharete e mostrar qualidade no meio de um clube, com uns jogadores do fraco para baixo, completamente falido e a lutar pela manutenção é bem mais facil que mostrar e fazer brilharete num clube que quer ganhar todos os jogos, ser campeão e proporcionar bom futebol. Para dar um exemplo mais pratico, um João Alves no braga é um Deus e no Sporting não serve.

Daí o apelido de “jogadores de meio de tabela”, mas pronto, até quando isto é questionado, não sei o que deva fazer

Já agora de que marca é a bike? Se calhar até a quero…

Mas Moura fala-se onde? Nos cafés?!

Sim, nas tertulias, por exemplo no Holmes Place onde encontram-se pessoas como o Vitor Bruno, Alberto Babo, Lourenço Pinto, Cristiano e outros. Pessoas que foram atletas, dirigentes, treinadores ou sócios de há muitos anos do Porto. Pessoas que provavelmente terão acesso directo aos actuais dirigentes do Porto. Como é óbvio, isto pode não passar de especulação, mas como já ouvi pessoas diferentes em locais diferentes a men cionar isto e depois ouvi os comentadores do Trio de Ataque a comentar esta hipotética troca … no minimo parece-me qie é uma situação que foi sugerida por alguem aos actuais dirigentes do Porto e/ou do Sporting.

Nome: Bruno dos Santos Moraes
Nascimento: 07 de Julho de 1984
Idade: 22 anos
Nacionalidade: Brasil
Naturalidade: Santos - São Paulo
Altura: 1, 80 m
Peso: 72 Kgs
Equipa: F.C. Porto
Posição: Avançado centro
Jogos pelo FCP: 12 dos quais apenas 2 como titular e 2 golos marcados

Clubes:

2006/07 FC Porto 12 jogos e 2 golos
2005/06 FC Porto 7 jogos e 1 golo
2004/05 Setúbal (Emprestimo) fez 24 jogos e marcou 5 golos
2003/04 FC Porto 5 jogos e 0 golos
2003 Santos FC 2 jogos e 0 golos

Bruno esteve presente em todas as categorias de base da selecção canarinha e foi pretendido por Juventus, Milão ou Inter.
Companheiro de Robinho no Portuário FC em Santos onde começou a jogar.

Bruno tem contrato com o FC Porto até 2008/2009, mas poderá tentar entrar num acordo com o clube para uma eventual saída …

tb ja ouvi que essa troca seria uma possibilidade…ja é mais do que uma pessoa a falar do mesmo…

Também há uns tempos não se falou numa troca de MArtins/adriano?