Triste sina a nossa..

Ultimamente o sporting tem falhado sempre nos momentos cruiciais, naqueles jogos decisivos.

Final da Uefa
Jogo na luz o ano passado
Taça este ano
O jogo com o fcp no sábado…

Não temos sorte nenhuma, há sempre algo que falha quando estamos quase a atingir um objectivo

Desculpem este tópico inútil, mas foi um seabafo daquilo que nos tem acontecido nos ultimos tempos. Só não espero que este jejum de titulos não se prolongue novamente por 18 anos :?

Tópico infeliz, já sabiamos disso… :idea:

:arrow:

Tópico infeliz, já sabiamos disso... :idea:

:arrow:

Foda-se inda por cima os gays acabam de empatar contra o maritimo no ultimo segundo do jogo de grande penalidade apos 6!!! minutos de compensacao…onde e que se ve isto sem ser em portugal!!!
Desculpem o vocabulario mas fodasssssssse

não percebo muito bem esta teoria do quase. Se damos luta até ao fim (nos último 3 anos temos sido sempre nós a dar verdadeira luta a quem depois se sagra campeão), vem a teoria do quase. Se em dezembro estamos a 15 pontos, é a teoria do natal. Se em Fevereiro estamos a 20 pontos, é a teoria do carnaval.

tem sempre de haver qualquer tipo de misticismo para justificar os nossos desaires. É desporto, é a vida, umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se.

Nao nos dizes nada de novo!

Ja me sinto um pouco melhor os orcs estao a 4 pontos e podiam estar a 5 se nao fosse o arbitro dar tanto tempo de desconto.

Foram a capoeira para festejar,mas lixaram-se!

Nao nos dizes nada de novo!

Ja me sinto um pouco melhor os orcs estao a 4 pontos e podiam estar a 5 se nao fosse o arbitro dar tanto tempo de desconto.

Foram a capoeira para festejar,mas lixaram-se!

O benfica está sempre a 1 ponto a mais do que está na tabela classificativa, isto porque em caso de empate ganhamos sempre devido a termos ganho os 2 jogos com eles.
Ou seja para eles terem o 2º lugar, neste momento temos de perder 5 pontos nos 4 jogos que faltam e eles ganharem tudo.

E se pensarmos que eles ainda têem Nacional e Bessa como visitas… :arrow:

Exacto estamos a 4,5 pontos. Temos que vencer 3 dos 4 jogos que faltam, ou então 2V 2E.

Exacto estamos a 4,5 pontos. [b]Temos[/b] que vencer 3 dos 4 jogos que faltam, ou então 2V 2E.
Temos que vencer os 4 jogos ... todos os pontos que porco e asslb percam é ganho nosso. É assim que acho que temos de pensar ...

Porra que raio de aziados.

Camaradas isso é que é desistir na recta da meta, porra…

Vamos ganhar tudo e torcer para que o primeiro perca tudo, este é o espírito.

TODOS À AMADORA

Tavanez,

também não percebo muito bem a teoria do quase. Caramba, à partida já sabemos que 17 dos competidores do campeonato nacional não vão ser campeões. Só um o pode ser. Se conseguirmos lutar até perto do final da Liga e não conseguimos conquistar nada, paciência… Agora prefiro sermos apelidados dos “quase” isto ou aquilo, do que os que “nem sequer se aproximaram de isto ou aquilo”.

Não ganhámos nenhuma prova oficial nas últimas três temporadas mas também não podemos atirar a toalha ao chão. Vou-me cingir apenas às duas últimas temporadas: na Taça, que é uma prova em que um dia mau pode deitar tudo a perder, fomos eliminados como toda a gente sabe e nos penalties, nos redutos das outras duas equipas mais fortes da competição. No campeonato, num ano estivemos a 7 minutos de o conquistar; no outro ficámos a 6 minutos de permanecer na discussão do mesmo. Lá fora, num ano chegámos a uma final europeia eliminando equipas nada “meigas” e noutro demos uma balda de todo o tamanho.

Também gostava que o Sporting tivesse regressado aos títulos (e se não fosse o Olarápio regressava esta temporada), mas por época só há 3 títulos em disputa. A Taça é sempre um risco; no campeonato raramente mantemos uma regularidade que o permita; na Europa é extremamente difícil.

No cômputo geral, depois de uma época de centenário atribulada, acaba por ser um bom prémio garantir o segundo lugar, que nos faz regressar a fase de grupos da Champs. À jornada 17, a 10 pontos do Porto, a 4 de Benfica e Nacional, a 2 do Braga e em igualdade pontual com o Setúbal, quem é que imaginava que fosse possível? A meu ver, acaba por ser uma temporada positiva…

O título é ‘missão impossível’ porque a U.Leiria vai abrir as pernas ao Porto já na próxima sexta e o Porto ganha em Penafiel. A partir daí falta-lhe apenas um ponto…

Saudações Leoninas

Tavanez,

também não percebo muito bem a teoria do quase. Caramba, à partida já sabemos que 17 dos competidores do campeonato nacional não vão ser campeões. Só um o pode ser. Se conseguirmos lutar até perto do final da Liga e não conseguimos conquistar nada, paciência… Agora prefiro sermos apelidados dos “quase” isto ou aquilo, do que os que “nem sequer se aproximaram de isto ou aquilo”.

Não ganhámos nenhuma prova oficial nas últimas três temporadas mas também não podemos atirar a toalha ao chão. Vou-me cingir apenas às duas últimas temporadas: na Taça, que é uma prova em que um dia mau pode deitar tudo a perder, fomos eliminados como toda a gente sabe e nos penalties, nos redutos das outras duas equipas mais fortes da competição. No campeonato, num ano estivemos a 7 minutos de o conquistar; no outro ficámos a 6 minutos de permanecer na discussão do mesmo. Lá fora, num ano chegámos a uma final europeia eliminando equipas nada “meigas” e noutro demos uma balda de todo o tamanho.

Também gostava que o Sporting tivesse regressado aos títulos (e se não fosse o Olarápio regressava esta temporada), mas por época só há 3 títulos em disputa. A Taça é sempre um risco; no campeonato raramente mantemos uma regularidade que o permita; na Europa é extremamente difícil.

No cômputo geral, depois de uma época de centenário atribulada, acaba por ser um bom prémio garantir o segundo lugar, que nos faz regressar a fase de grupos da Champs. À jornada 17, a 10 pontos do Porto, a 4 de Benfica e Nacional, a 2 do Braga e em igualdade pontual com o Setúbal, quem é que imaginava que fosse possível? A meu ver, acaba por ser uma temporada positiva…

O título é ‘missão impossível’ porque a U.Leiria vai abrir as pernas ao Porto já na próxima sexta e o Porto ganha em Penafiel. A partir daí falta-lhe apenas um ponto…

Saudações Leoninas

Fala-me a cantar…e mesmo isso e mai nada. Agora ha que pensar no futuro e fazer melhor!!!Com PBento ja e meio caminho andado se ele conseguir manter a estabilidade do plantel e de resultados ao longo da epoca toda( e claro que nao podemos ganhar todos os jogos…).

Eu nao quero Paulo Bento no SCP na proxima epoca, nem Freitas, nem a oligarquia.

Quero uma direcçao nova, caça as bruxas, jogadores incluidos e toda a cambada parasitaria que ali ronda simplesmente afastada.

Quero ver o cambalacho dos tais terrenos da MDC que davam para cobrir o passivo resolvido a nosso favor, e quero ver a oligarquia processada por gestao danosa…

Quero um treinador a serio, quero a juventude como Varela no lugar de Koke, quero uma troca directa entre Wender e Abel, quero Douala vendido, Deivid (n da mesmo) vendido…

Quero o SCP no seu velho 4-4-2 com 2 extremos a serio (Marcelino e Paulo Sergio, para nao gastarem dinheiro), quero Roberto Brum no lugar de Custodio, e uma equipa que ainda que nao lute pelo titulo nos orgulhe, so isso…

Eu nao quero Paulo Bento no SCP na proxima epoca, nem Freitas, nem a oligarquia.

Quero uma direcçao nova, caça as bruxas, jogadores incluidos e toda a cambada parasitaria que ali ronda simplesmente afastada.

Quero ver o cambalacho dos tais terrenos da MDC que davam para cobrir o passivo resolvido a nosso favor, e quero ver a oligarquia processada por gestao danosa…

Quero um treinador a serio, quero a juventude como Varela no lugar de Koke, quero uma troca directa entre Wender e Abel, quero Douala vendido, Deivid (n da mesmo) vendido…

Quero o SCP no seu velho 4-4-2 com 2 extremos a serio (Marcelino e Paulo Sergio, para nao gastarem dinheiro), quero Roberto Brum no lugar de Custodio, e uma equipa que ainda que nao lute pelo titulo nos orgulhe, so isso…

para quem dizia que ia desligar completamente e entrar em período sabático… :wink:

concordo praticamente em tudo. PB fez excelente trabalho mas ninguém está acima do Sporting. Ultimatos, pactos com CF e toda a mesma corja directiva não encaixam naquilo que desejo para o Sporting.

até os jogadores que mencionas merecem o meu aval. Que belo jogo fez hoje o Varela metido sozinho entre os dois centrais do braga. Pior que koke, deivid e douala não faria seguramente. Não acredito no Marcelino mas gosto muito do Paulo Sérgio e Brum seria excelente opção, melhor que Madrid do braga.

Ultimamente o sporting tem falhado sempre nos momentos cruiciais, naqueles jogos decisivos.

Final da Uefa
Jogo na luz o ano passado
Taça este ano
O jogo com o fcp no sábado…

Não temos sorte nenhuma, há sempre algo que falha quando estamos quase a atingir um objectivo

Desculpem este tópico inútil, mas foi um seabafo daquilo que nos tem acontecido nos ultimos tempos. Só não espero que este jejum de titulos não se prolongue novamente por 18 anos :?

:cry: então e a taça na Luz o Ano passado, no tal jogo dos 3-2 em que o João Pereira fez a folha ao Viana?? estás a esquecer-te??

perdemos tudo o que sejam momentos decisivos, essa é que é a verdade, é absolutamente surreal :cry:

Pertencemos a um Clube com uma massa adepta fabulosa, como ainda no sábado se viu, mas também pertencemos a um Clube que é um natural born looser… :frowning:

perdemos tudo o que sejam momentos decisivos, essa é que é a verdade, é absolutamente surreal :cry:

dizes e bem, verdadeiramente surreal… não há melhor adjectivo… :frowning:

:roll:

Não sentiste orgulho nas 10 vitórias seguidas? A equipa envergonhou-te? Desistiu? Deixou de correr?

Há alguns meses que sinto orgulho na equipa que já não era candidata ao título e recuperou essa condição.

Não percebo o que queres mudar na equipa… o Paulo Bento? Achas que ele não mostrou trabalho e potencial para fazer melhor com melhores recursos? Achas que era possível fazer melhor? Gostava de perceber…

A.A.

Não concordo rigorosamente nada com o Incitatus. eu quero é ESTABILIDADE. 1 ou 2 reforços de qualidade extra porque a base está lá e mais nada.

È muito bom atingir o 2º lugar num ano em que houve instabilidade directiva, instabilidade na equipa técnica, revolução no plantel e divisões entre os adeptos. Podia ser melhor? Pois podia, mas os milagres não acontecem todos os dias.

Eu acho que o Inci e muito radical.
Tem direito a ter a sua opiniao!

Eu tambem acho que a base esta la so precisa de alguns temperos.

Nao sou de opiniao que vamos comecar do zero de novo!