Tripeiros e Lampiões passam aos 4ºs Final?!

Grupo G:
CSKA, Rus - Bimbos, Por, 0-2
Arsenal, Ing - Hamburgo, Ale, 3-1

Classificação:

1. Arsenal, 10 pontos
  2. Bimbos, 10
  3. CSKA Moscovo, 8
  4. Hamburgo, 0

Grupo F:
Lamps, Por - Copenhaga, Din, 3-1
Celtic, Esc - Manchester United, Ing, 1-0

Classificação:

1. Celtic, 9 pontos
  2. Manchester United, 9
  3. Lamps, 7
  4. FC Copenhaga, 4

Lamps e os Bimbos vão jogar contra os Ingleses os Lamps em Manchester e os Bimbos em casa com Arsenal :lol: :smiley:
Não os estou a verem a passar mas podem tentar!!!

Espero e torço para que consigam passar.

Espero e torço para que consigam passar.

E eu espero e torço para que não consigam. Mormente os merdosos. :twisted:

:arrow:

:arrow:

:arrow: :arrow:

mas infelizmente acho que o porto passa…até porque o empate basta. os orcs não devem conseguir lá chegar, vai ser emocionante ver esse jogo

:smiley:

O Porto passa na boa.Os merdosos já nem digo nada, tanto levam 3 como dão 3…

Ah e tal… :slight_smile:

Espero que os orcs percam com o Manchester

eo CSKA ganhe para eles ficarem de fora

Eu espero que continuem os 2…

Na UEFA :lol:

Eu dou a minha resposta depois do resultado de hoje…

…tudo para um possível encontro com o CSKA, quero vingança :twisted:

Não são os oitavos agora a seguir aos grupos?

Não são os oitavos agora a seguir aos grupos?

São.

Eu acho que o porco passa, principalmente porque o Arsenal não pode contar com o T.Henry.

Quanto aos lamps, duvido e torço para que não passem. No entanto, tratando-se de futebol inglês e do Manchester tudo se pode esperar. Mas pelo que eu tenho visto do MU acho que eles este ano estão mais fortes.

Se as minhas contas não falham o empate no FCP-Arsenal qualifica estas duas equipas pelo que se adivinha um jogo morno com um zero a zero no final o que nada me incomoda.

Quanto aos lamps precisam de ganhar em Old Traford, no que sinceramente não acredito. O Manchester voltou a perder ontem, mas tal como em Copenhaga o resultado está longe de corresponder ao que se passou no jogo e eles este ano até estão a jogar bem

Eu quero é que os dois clubes vao a merda :stuck_out_tongue:
Perçeberam :smiley: ?

Agora a serio,o Porto ja ta com um pe na fase seguinte,acho dificil nao passarem,o mesmo nao posso dizer dos merdosos,acho muito dificil sequer pontuarem em Old Traford,vao ter de se contentar com a Uefa :lol: .

Eu acredito e espero que o fcp passe. Quanto mais tempo andar nas competições europeias, maior é o desgaste também… :wink:
Quanto aos orcs o mais provável é irem parar à Taça Uefa, mas por mim não iam a mais lado nenhum.

Tambem sou da opiniao que o porto deve de por la andar para se cansarem muito e comecarem a perder pontos no campeonato, os outros sei bem onde e que era o lugar deles … mas nao vou dizer, so digo que sou anti -benfica sempre!! Vamos a taca uefa e se o liedson comecar a engatar, somos um dos mais fortes candidatos a trazer o caneco!!

Tambem sou da opiniao que o porto deve de por la andar para se cansarem muito e comecarem a perder pontos no campeonato, os outros sei bem onde e que era o lugar deles .... mas nao vou dizer, so digo que sou anti -benfica sempre!! Vamos a taca uefa e se o liedson comecar a engatar, somos um dos mais fortes candidatos a trazer o caneco!!

Concordo, só que temos que ter em atenção os clubes que saiem da LC. Neste momento até o Barcelona está em perigo, porque senão ganhar ao W.Bremen fica em 3º. O próprio WBremen não me parece ser pêra doce. E depois temos o Sevilha, Celta, Ajax, Feynoord, Palermo etc.

Engraçado seria ver a reedição de célebre Celta-orcs… :lol:

Não me importo que o porto continue em prova, o mesmo não consigo dizer dos orcs!

(Zandinga mode on)

Ferdinand agora com a bola… passe para Carrick… boa finta de Carrick sobre Petit…tem Giggs na esquerda e é para lá que a bola vai… excelente Giggs, por entre as pernas de Nelson! Vai sair cruzamento… é perigoso! Luisão falha a intercepção… cabeça de Rooney… Ronaldo! Bicicleta! < yeeeaaahh do público em fundo > E é o quinto para o United… Hat-trick de Ronaldo. Um golo de bandeira, há que reconhecê-lo … E esta imagem de Quim é o espelho de uma noite para esquecer do Benfica.

(Zandinga mode off)

Acho que o Benfica não consegue – mesmo sendo as equipas inglesas tão fiáveis como um relógio de contrafacção. O Porto já passou – e merece-o pela exibição em Moscovo.

O enfique ganhar em Manchester seria o maior golpe de teatro no “teatro dos sonhos”. Mas lá está. O Manchester não inspira grande confiança. Tanto pode cilindrar como andarem ali todos borrados. Mas tomara que a primeira hipótese se concretize. Até porque a cilindragem vai começar dia 1.