Trio de Ataque

Não sei se costumam ver este programa que dá às terças-feiras na RTP-N.

Eu juro que tento, mas aquele Jorge Gabriel dá-me comichão.

Ontem aquele palhaço, teve a lata de dizer que o Paulo Bento tinha e cito “Falta de cultura desportiva” por ter respondido ao Verme Veiga.

O que já fez este gajo pelo Sporting para representar o nosso clube num programa de Televisão ?

Nãotenho pachorra para ver aquele programa (que até tem qualidade) enquanto o JG lá tiver.

Também vi Nuno, é incrível como o gajo é comido a toda a hora pelos lampiões (o cineasta e o apresentador/moderador) e pelo tripeiro! Às vezes até dá pena! Ontem foi deplorável, deixou que aqueles fdp fizessem a festa toda e ainda se saiu com essa que nem vale a pena comentar. É um tótó. Um cordeirinho para a degola…enfim…

Essa frase é digna do Gabriel Alves… :roll:

E aqueles tiques… :x

Já cá tinha dito que esse Jorge Gabriel “baixa as calças” aos outros dois.
Os orcs tem um representante que os defende, os andrades também, e o Sporting tem um que só ataca … é tudo mau, são todos uma vergonha … dasse.
É incrível a inabilidade de defender o Sporting e tudo o que lhe rodeia … sócios, jogadores, treinador, dirigentes, enfim todo o staff.

Mais ridículo se torna quando tenta discutir tácticas de futebol, deve ser por estar a tirar o curso de treinador.

[edit] Desisti de ver o programa, porque custa ver 4 pessoas a “bater” no Sporting sem ter alguém que o defenda.

cumps,
VCoelho

Mais ridículo se torna quando tenta discutir tácticas de futebol, deve ser por estar a tirar o curso de treinador.

cumps,
VCoelho

Quando o homem deixa Moutinho e Nani de fora nas suas equipas e diz que quer Tello a titularíssimo a médio esquerdo está tudo dito. O pior é que quer vir a ser treinador do Sporting um dia, e olhando para a política de desinvestimento do Sporting nos últimos anos… não sei não se não chega lá! :slight_smile:

olhando para a política de desinvestimento do Sporting nos últimos anos.. não sei não se não chega lá! :)

:mrgreen:

Ainda se quisesse ver o Tello a médio esquerdo… Mas não, quer o Tello a nº10, e antes do jogo com o Leiria disse que tirava Nani para o meter, deixei de ver a partir daí, esta semana passei por la e vi que estava a dar, mas não fiquei, é desesperante…

Ainda se quisesse ver o Tello a médio esquerdo ... Mas não, quer o Tello a nº10 ...

Pois, sem falando nessa (já nem me lembrava disso) … :? falar por falar, mais vale estar calado!

cumps,
VCoelho

Essas prelecções tácticas ainda vá. Podem ser imbecis, mas enfim, dentro de cada um de nós há um treinador. E quem não gostaria de receber uns cobres e mandar uns bitaites tácticos sobre o nosso Sporting? :wink:

O pior é quando o gajo se deixa comer miseravelmente por aqueles abutres de merda!:evil: Então aquele merdas do Carlos Daniel, lampião camuflado, puta que o pariu…O homem podia ser fiel aos seus princípios, à sua educação, mas nunca dar o flanco àqueles fdp! Ele ainda não percebeu que com a escumalha só há uma linguagem; o pau! :twisted:

Creio que o Carlos Daniel é do FCPorto, uma vez li isso.

O gajo disse que quer o Tello a titular? :shock:

Acho que tenho que rever as minhas opções. :-k

Eu não consigo ver este programa, já me basta o ‘Dia Seguinte’ e o seara. Mas por incrivel que pareça, este j.gabriel, está ao nível, ou pior, que o lamp da sic.

Mas sendo a estação de tv em causa a rtp, não é para admirar. A cultura de tachos e anti-sportinguista está impregnada naquela casa.

O Jorge gabriel nunca foi bom neste tipo de coisas. Mas está cada vez pior. Há poucas coisas piores do que aqueles que procuram evidenciar-se por aquilo que sabem…não sabendo mais que os outros.

O Carlos Daniel é muito bom. Além de saber muito de futebol, poucas vezes o vejo a cometer “injustiças”.

A.A.

injustiça é o carlos daniel ter de aturar aquelas 3 aventesmas. No dia em que lá foi o Luís Freitas Lobo parecia a escola do tonecas, os 3 lequinhas a aprender um bocadinho de futebol. O Dia seguinte por vezes é fraco mas aquilo…

Um programa destes nunca é 100% interessante, há sempre 1, 2 ou 3 que estragam o formato, do Trio da Ataque são mesmo os 3 comentadores, o Carlos Daniel é excelente, sabe muito, tem memória fotográfica e apesar de portista ferrenho é muito imparcial, é o oposto do M. Sousa Tavares, os 3 comentadores são muito desinteressantes, ainda por cima o “nosso” é mesmo o pior deles todos, um palerma, aquele programa de manhã na RTP1 estraga qualquer um! :smiley:

O Dia Seguinte sofre do mesmo mal mas ao contrário, tem 2 comentadores interessantes, DF e GA, tem outro, “sopinha de massa”, que é um palerma mas tem sobretudo um apresentador sem jeito para a coisa (além de lampião, o que não abona nada em seu favor! :lol: ), por vezes esta diferença torna o programa interessante, sobretudo quando há troca de galhardetes, mas para quem gosta de futebol não dá!

O Trio de Ataque deixei de ver já há algum tempo, não é de agora que o JG é estúpido, tenho peno porque bastante de ouvir o Carlos Daniel, raramente perco um Dia Seguinte, aquelas larachas do DF às vezes valem um programa inteiro, além disso ver o “sopinha de massa” a espumar é sempre um espetáculo de qualidade! :smiley:

raramente perco um Dia Seguinte, aquelas larachas do DF às vezes valem um programa inteiro, além disso ver o "sopinha de massa" a espumar é sempre um espetáculo de qualidade! :D

Same here :wink:

Acho que Seara não é a pessoa indicada para este tipo de programas, primeiro porque é presidente de câmara municipal, e segundo porque é educado de mais (talvez devido precisamente ao facto de ser presidente de câmara).

…mas dispenso uma psico bitch :sick:

sinceramente…não vejo grande diferença entre os comentário do JG e alguns que vou lendo neste fórum…

Acho que isso não é comparável. Porque ninguém aqui do fórum tem a “responsabilidade” de defender o Sporting na TV estatal.

sinceramente...não vejo grande diferença entre os comentário do JG e alguns que vou lendo neste fórum...

Eu acho que essa comparação é à Jorge Gabriel! :smiley:

ROC de regresso? :rotfl:

Alguém sabe quem vai para o Dia Seguinte?

Rogério Alves