Tremor de Terra

Aqui em casa senti e bem

o Rato caiu ao chão:S

Foda-se, caguei-me todo. Até pensei que estivesse alguém aqui em cima do meu quarto, no tecto. Esta merda tremeu toda.

Tercena, só que ninguém conhece Tercena. lol

Grau 6?!.. :xock:

Se não fosse vocês , nem sabia nada disto , não dei por nada , eu moro mais perto do Rio , pode querer dizer alguma coisa.

grau 6 já pode ter feito estragos em algumas zonas…! Dass. :-X

Eu estou em Lisboa, zona de Benfica. Num 5º andar

Também eu. Eu moro num quarto andar, relativamente perto do Colombo.

FODASSE…

Estava eu muito bem deitadinho a tentar dormir e, como moro num 5º andar de um prédio já com mais de 20 anos, parecia gelatina treme-treme.

E logo de seguida houve uma réplica…

Já não durmo descansado :-\

Atenção Grau 6 , mas deve ter sido longe da costa , se fosse perto , alem de eu sentir de certeza , haveria estragos.

Talvez tenha sentido mais quem mora em andares mais elevados , como eu moro num res-do-chão não senti nada.

Eu estava a ver televisão com a minha namorada, sentimos o sofá a abanar e olhámos um para o outro com cara de parvos. Depois olhei para a árvore de Natal e vi-a a abanar. Depois disso fiz uma coisa bastante estúpida que foi ir à janela espreitar ( :lol: ).

A intensidade não foi nem de perto nem de longe suficiente para atirar com um rato ao chão, como já alguém disse.

Outra coisa, os meus cães, que segundo se diz pressentem estas coisas com alguns segundos de antecedência e que estão aqui na sala pedrados a dormir nem abriram um olho. ^-^

Epa o pior disto é naqueles segundos o que fazer! Ok levanto-me, vou ali para a ombreira da porta e agora? Espero que uma data de andares me caia em cima? Que sensação estranha.

Também eu. Eu moro num quarto andar, relativamente perto do Colombo.

Estamos perto, eu é do fonte nova

Eu moro num 2º andar e senti um abalo forte, durante uns 10 segundos.

Este prédio já deve ter uns bons 40/50 anos. ???

Qualquer dia pagas-me uma cerveja. Vou todos os dias para a ESCS, mesmo em frente ao Fonte Nova. :wink:

Estou em Gaia e senti perfeitamente. Nada abanou ao ponto de cair, mas foi de qualquer forma um susto.

Porra, aqui em Valongo não senti nada. Deve ter ocorrido enquanto estava no chuveiro.

Eu já estava a achar que estava maluco, senti a mesa toda a tremer e o chão também mas quando fui perguntar ao meu pai se ele tinha sentido alguma coisa ele disse que não. Há coisas inexplicáveis…

Ah e estou em Campo de Ourique, onde o sismo pelos vistos chegou com bastante força…

Foi no sítio do costume.

185 km (115 miles) WSW of Faro, Portugal 265 km (165 miles) SSW of LISBON, Portugal 280 km (175 miles) WSW of Huelva, Spain 295 km (185 miles) SW of Evora, Portugal
Qualquer dia pagas-me uma cerveja. Vou todos os dias para a ESCS, mesmo em frente ao Fonte Nova.

Entao passas todos os dias ao lado da minha mítica secundária! Grande. Temos de combinar isso! :beer:

Eu estava com a minha namorada “a ver televisão”. De repente, os móveis abanam. E eu, “foda-se, sou assim tão bom?”. Moro em Sintra, perto da Serra, numa vivenda e, para gáudio dos meus amigos foristas, tenho o fagget do Castelo Branco como vizinho. Não senti o abalo em si, mas os seus efeitos, isto é, o movimento dos móveis. Não é a primeira vez que estou envolvido nisto, embora da primeira vez não tenha a certeza se o “abalo” foi de estar bêbado, ou se aconteceu mesmo.

Eu senti. Na Mealhada.