Tremor de Terra

Senti há pouco um abalo sísmico (seguido de uma réplica) e moro em Lisboa. Alguém sentiu?.. :o

Alguém sentiu?

Foi há coisa de minutos (01.40h). O prédio aqui em Almada tremeu uns bons 10 segundos. :o

Senti! Que cena estranha! Estava com a minha namorada na sala, ambos “a ver televisão”, quando um dos móveis começou abanar. Cena marada! Vim agora à net confirmar!

Estava agora a falar disso com a minha namorada e estávamos na dúvida. Confirmo! Senti um abanão nas Caldas da Rainha às 1h40, mas menos tempo… tipo 3 ou 4 segundos.

É engraçado é virmos logo aqui ao fórum! ForumSCP rules! ;D

Senti, uns bons 20 segundos pra aí a abanar.

Aqui em Oeiras não senti nada .

E não me custuma passar ao lado essas coisas , uma vez acordei às 2 , 3 da manhã por causa disso , com os passaros assustados na gaiola.

Aveiro também sentiu esse tremor de terra. Cheguei agora a casa do café, onde só bebi um compal, e ate pensei que já tivesse bebedo. LOl

O meteo.pt está congestionado. Mesmo a sério. Ser interrompido por um tremor de terra é uma experiência, digamos, um pouco inóspita.

Senti e bem. A agua do aquário ainda fez umas boas ondas e ainda transbordou um pouco. Eu estava a ler o fórum e sinto a secretária toda a abanar, e o candeeiro do tecto a andar dum lado para o outro. Borrei a cueca.

Pelas descrições, o epicentro deve ter sido no Sul.

Fogo, este deu para sentir e bem! Estou perto da zona de Massamá, e borrei-me todo…

Eu estou em Oeiras e senti bem…

Btw, já existe outro tópico sobre este acontecimento, e juntar os dois?

Mas estás aonde?

Convem dizerem os sítios , para a gente descobrir o local mais próximo do epicentro. :idea:

Um gajo com phones nos ouvidos e nem sente nada… :twisted:

No Porto também se sentiu.

Concentrem a discussão num só tópico.

Pois, eu também estava na Internet e a mesa do PC abanou toda.

É estranho… se em Oeiras não foi sentido e na zona de Lisboa e centro do país, o tremor foi sentido, então, o epicentro talvez não tenha sido na falha de S. Vicente. Onde foi então?.. :think:

Massamá não é bem Oeiras.

2009-12-17 01:37 36,50 -9,97 31 6,0 SW Cabo S.Vicente * —

Penso ser este o abalo que todos sentimos.

Grau 6, embora não seja nenhum “2012”, não é brincadeira. Daí que todos tenhamos sentido.

Eu aqui na Margem Sul (Cruz de Pau/Amora) senti e bem. O chão do meu quarto a fugir-me dos pés e o meu roupeiro a abanar todo. Confesso que me assustei e bem! ???