Treinos de Observação na Academia

Boas, desculpem por criar este tópico mas tenho um afilhado que amanhã vai fazer um treino de observação na Academia e queria fazer lhe uma surpresa e aparecer lá. É possível ir assistir a estas observações? Ou está reservado aos acompanhantes dos miúdos?
Nunca fui à Academia por isso desconheço como funcionam as entradas… Caso alguém me possa esclarecer fico agradecido.

Não te sei responder, mas também já vou tarde.

Como é que correu?

O teu afilhado ficou?

E o resto das captações? Alguma coisa que valha a pena?

Foi tranquila a entrada, a Academia estava cheia de futebolistas de palmo e meio e respectivas famílias.
Quanto às observações como se tratavam de escalões de 2005 e 2006 não penso que seja já para recrutar miúdos mas começar com observações exploratórias e vão continuar a acompanhar a evolução da maioria nos seus respectivos clubes.
Os miúdos em geral apesar de contentes pela oportunidade estavam um pouco chateados porque não havia um jogo colectivo nos vários jogos treinos, com a ânsia de se destacarem basicamente a maioria assim que apanhava a bola tentava fazer tudo sozinho. Dá para ver alguns pormenores com certeza mas não satisfaz os que não têm a sorte de ter a bola ou de conseguir um lugar no emaranhado táctico.

Mas no geral foi uma boa experiência.