Treinos da equipa principal 2012–2013 (incidências e ocorrências)

Com a época de 2012/2013 a iniciar-se a 9 de Julho , sendo que os habituais testes médicos decorrem entre 5 a 6 do mesmo mês, e à semelhança dos transactos, este tópico serve para agregar tudo que se relaciona com o dia-a-dia da equipa.

Eu espero realmente uma grande forma de todos os jogadores para esta época não é só por ser positivo de personalidade, mas porque temos lá um treinador que vai puxar o talento de todos os jogadores!

O ano passado ao final da pre-epoca inicio de época começaram os problemas físicos a aparecer :o sinceramente…

Chegou o Ricky Vanwolfswinkel a dizer

“ Here, they hardly train. It’s all focused on being in the zone on matchday. I love it! We practice an hour a day. Stretching, a bit of fooling around. A bit of tactical stuff. Done! And before the matchday, it’s massages and all that. Hours long! Lovely, haha."

Praticamente que o que faziam era "estár focado em estar na zona de jogo no proprio dia. Praticamente não treinão. É Praticar umas horas por dia. Alongamentos e um pouco de brincadeira. Um pouco de sistema tático. Feito! E antes dos jogos, é massagens e tudo mais. Longas horas!"

Alongamentos antes do jogos? Relaxar os musculos? um aquecimento normal tudo bem no relvado como fazem agora mesmo antes do jogo? epá a mim não me faz sentido, mas tudo bem. De qualquer maneira penso que isto já tenha acabado à muito e que estes jogadores vão ter aquele coração de Sá Pinto!
Espero grandes treinos grande condição fisica, vontade e motivação.

Edit: Obrigado casdio eheh :great:… sim na liga europa contra athletic e tal foi lindo, espero que n seja como penses :beer:

:offtopic:

É treinam e não “treinão” :great:

:offtopic:

Esse mito de que, com o Sá Pinto, os jogadores vão começar a correr e a lutar é dos maiores de sempre. Notou-se, em alguns jogos destes últimos meses, a vontade deles a jogar à bola. Só mesmo pra Liga Europa é que mostraram isso, porque de resto ::slight_smile:

Mas isso foi na altura do Paciência. Com o Sá Pinto a carga física foi muito melhorada, o que se pôde comprovar poucas semanas depois da chegada do Sá Pinto, percebe-se que mesmo a meio da época houve bastante trabalho físico, mas o timming não foi o melhor, pelo que começaram a aparecer cãibras mas esta época vão começar muito mais bem preparados

[center] SPAM nao autorizado.

(skygod)[/center]

Vítor Golas foi o primeiro a chegar à Academia hoje. Wilson Eduardo, Cédric e Adrien também já lá estão, assim como os reforços Labyad e Gelson Fernandes, que chegaram juntos.

9h45 - Os reforços leoninos saem em carrinhas do clube para realizarem exames médicos numa unidade fora da Academia. Os jogadores que já estavam no plantel na temporada passada permanecem em Alcochete

In Record.

[b]Schaars, Rui Patrício[/b], Matías Fernandez, [b]Izmailov,[/b] Elias, Carrillo, Onyewu, Wolfswinkel e Rodriguez têm direito a mais alguns dias de férias, assim como Bojinov, Luís Aguiar e Ribas, que terão autorização para tratar do futuro.

In http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=340458

Os que estão a bold eu entendo porque têm mais dias de férias, mas os outros não :think:

Se era para dar mais dias de férias, dava-se ao Rubio, André Martins ou Cédric, que jogaram pelas selecções sub-20 (Chile) e sub-21 (Portugal)

Mas pelo menos o Matias e o Carrillo ainda tiveram jogos d qualificação para o Mundial depois da época ter acabado… E o Onyewu tb acho q sim, mas disso n tou tão certo :great:

Tens toda a razão, erro meu :great:

Mas o Wolfswinkel não se percebe…

Os Internacionais percebe-se perfeitamente, agora os outros sinceramente não sei, não há qualquer razão para isso…

Nem o Rodriguez… ainda por cima este já teve d férias a época toda ;D
Mas o homem casou-se dv tar em lua-d-mel…

Nem o Rodriguez,nem o Elias…
E não creio que o Rodriguez ainda ande em Lua de Mel, a não ser que esta dure 1 mes.

Tá a tratar d mazelas pós-casamento…

Já há lesionados, ou ainda não!? :twisted:

São 21 os jogadores convocados para os testes médicos que decorrem nos dias 6 e 7 de Julho na Academia Sporting. Os atletas que estiveram ao serviço das respectivas selecções só regressão ao trabalho no dia 16 de Julho.

Assim sendo, nos dias 6 e 7 de Julho estiveram a realizar exames médicos: Adrien Silva, André Martins, Arias, Capel, Cedric Soares, Daniel Carriço, Elias, Evaldo, Gelson Fernandes, Insua, Jéffren, Marcelo Boeck, Pereirinha, Renato Neto, Ricky van Wolfswinkel, Rinaudo, Rubio, Victor Golas, Wilson Eduardo, Xandão e Zakaria Labyad.

No dia 16 apresentam-se ao trabalho Rui Patrício,Carrillo, Marat Izmailov, Matias Fernandez, Onyewu e Schaars.

In Sporting.pt

Afinal o Ricky e o Elias estiveram lá. Erro da Bosta, mais uma vez :victory:

Assim sim, faz muito mais sentido.

Porque é que o Onyewu só se apresenta dia 16?

Mas meteram um lampião a editar as notícias do site?

:-[ :cartao: :cartao: :cartao:

A unica razão que eu encontro para isso é o facto de ele ter feito uns jogos(amigaveis) pelos Estados Unidos no final da temporada.

:naughty: :naughty:

De qualificação para o Mundial 2014!