Saleiro e André Santos sem limitações
Treino aberto aos adeptos
O Sporting abriu as portas do Estádio José Alvalade para os adeptos assistirem ao treino, que já contou com a participação sem limitações de Saleiro e André Santos.
Grimi não subiu ao relvado, fazendo tratamento a uma tendinite no adutor. Maniche, Pedro Mendes e João Pereira treinam à parte.
A sessão de trabalho foi acompanhada por quatro centenas de adeptos. :xock:
Falam em 4 centenas, talvez não sei, mas sei que deviam estar 100 à espera para entrar e não deixaram porque não eram sócios e sei também que a direcção do Sporting estava a fechar os olhos a pessoal da JL que entrava e passava os cartões cá para fora para poderem entrar. Já para não dum gajo que de camisinha que foi falar com o segurança e passado 5 minutos estava a entrar sem cartão.
EU TAVA LÁ, SOU SÓCIO E TINHA O CARTÃO, NÃO ENTREI EM SOLIDARIEDADE PARA TODOS OS ADEPTOS QUE ESTAVAM LÁ PARA APOIAR A EQUIPA E NÃO DEIXARAM ENTRAR.
PS: GL tava lá, e foi chamado umas quantas vezes para dar a cara mas não o fez…
É verdade tive também durante algum tempo a falar com um membro acho que da direcção que não quem era. Mostrei-lhe o meu cartão e disse-lhe que não entrava por todos os que tavam à espera, falei-lhe de nos jornais dizer adeptos, eu respondeu que o Sporting escreveu sócios e os jornais enganaram-nos e que não podiamos basear-mo-nos neles e eu perguntei se ele cahava isso dos jornais porque é que lhes deu entrada e a nós não, não respondeu. Disse-lhe também que não podiam pedir apoio quando estava lá tanta gente para entrar e eles não deixavam, ele calou-se e foi-se embora. Passado 5 minutos apareceu a policia de choque!
Já agora eu sou o rapazinho que tava lá de camisola às riscas rosa e branca e de cabelo curto. O primeiro a gritar e reclamar quando entrou o fatinhos sem cartão de sócio. :mrgreen:
Segundo o que me disse o “boy” era uma das medidas para começar a privilegiar mais os sócios. Eu só a favor de medidas para privilegiar os sócios mas não assim, tavam lá montes de putos que foram certamente da escola para ali, que talvez passassem a gostar mais do Sporting se tivessem entrado e visto a equipa, com este acto o que vai acontecer é que nunca mais vão pôr lá os pés.
[i]"Caros Sportinguistas,
Hoje o Sporting treinou à porta aberta em Alvalade, uma equipa mais perto dos adeptos, pois… mas não foi bem assim. Para quem não esteve lá, eu passo a contar a minha experiência:
Ás 16h30 cheguei ao estádio, acompanhada pelo meu filho de 3 anos, pois queria lhe mostrar o meu Sporting, para que passe a ser o dele também. À entrada estavam adeptos parados à espera que as portas abrissem, mas só os sócios podiam entrar. Como sou sócia dirigi-me ao segurança e coloquei o meu cartão na máquina, o meu espanto… fui impedida de entrar!! A frase que apareceu na máquina foi esta: “cotas em atraso…”.
SIM!! Tenho as cotas em atraso, só estão pagas até Fevereiro, e porquê? porque estou desempregada e vou pagando as cotas conforme posso, mas com ou sem cotas pagas, sou SPORTING, desde que me conheço por gente. Chorei, ri, gritei, praguejei, saltei… e hoje, triste e indignada, choro, porque pela 1ªvez fui impedida de entrar num estádio que vi crescer.
Sr. Godinho Lopes, parece-me que tem estofo para um futuro ditador!
1 palavra:
VERGONHA QUE ESTÁ ESTE CLUBE!
Saudações Leoninas :("[/i]