Treino Aberto em Alvalade SEXTA-FEIRA 16:00

Amanhã há treino aberto em Alvalade às 16:00. Boa oportunidade para ir apoiar a equipa, motivá-la para o jogo de sábado e mostrar que estamos sempre com eles!

LOL Porque vestir a camisola do Sporting e sacar 50.000 euros não é motivação suficiente. ^-^

Eles precisam é de passar por uns bons treinos como alguns que assisti ( era novo, mas lembro-me) no velho campo de treinos ao pé do velho estádio… em que levaram uns valentes apertões dos sócios! Agora coitadinhos, parecem umas flores de estufa, ninguém os vê, ninguém lhes toca, andam sempre protegidos e nunca têm que passar por fileiras de sócios.

Isto com palmadinhas mas costas é que vai para a frente! ^-^

Esta vergonha de equipa que não sabe o que é ganhar um jogo em casa não merece nem mais um minuto da minha atenção. Até pró ano. Sporting neste momento é tudo menos a modalidade de futebol, para mim.

entao poderemos ir la “aperta-los”. boa ideia!

Sim, até parece que o jogo de Sábado é alguma final europeia. Como se ganhar a Académica não fosse obrigatório para o Sporting, seja em que estádio ou competição for.

Oh wait, se calhar não. Há que motivar os meninos nos treinos e ter o estádio cheio porque é um jogo complicadissimo na luta pelo 3º lugar.

Estas pessoas não têm noção do ridículo.

Eu até fiz um post grande,repleto de sarcasmo mas resolvi-o apagar porque não é altura para brincadeiras.Vou-me limitar a citar o MR.Eko:

Estas pessoas não têm noção do ridículo.

Tudo dito :arrow:

Se lá estiverem 50 pessoas será muito… em cheio era cada uma delas levar um ovo podre e arremessa-los a esta equipa que consegue estar a 32 pontos do 1º em MAIS UMA época VERGONHOSA!

Independentemente da equipa merecer ou não, é uma boa oportunidade para, quem tiver tempo, levar os putos a ver o Sporting sem correrem o risco de os ver perder.

Bem visto! :lol: :great:

A não ser que façam um treino conjunto com os juniores… :whistle:

Se pudesse ia vestido de preto. Será que não me deixavam entrar?

Ohhh pá, eu simplesmente exigia esforço e dedicação em todos os jogos e que lutem que nem leões até ao fim. É pedir muito ? Parece que sim… Vai lá apoiar os meninos e o dueto fantástico (duque e freitas) nesta honrosa batalha pelo … 3 lugar num campeonato.

Eles treinam? A qualidade do futebol exibido semanalmente deixou-me com esta incógnita…

Futevolley e Rabia, é o que fazem…

Vão lá apoiá-los e dar-lhes palmadinhas nas costas. Não chamem os bois pelos nomes que não é preciso. É o estado da nação.

Se lá for, vou de turbante na cabeça.

Até lá ia mas estar a gastar 5€ para ver um treino daqueles não me parece.

Ficam guardados para a manif de amanhã porque isso sim é o mais importante.

Vou já lá. É já a seguir vou só calçar os tenis.

Havia era de começar a chover pedras da calçada :twisted:

Troco já 1 bela tarde de piscina para ir ver essa cambada a treinar :naughty:

e ouvi dizer que fazem uns remates à baliza 2x por semana… :twisted: