Treino aberto em Alvalade (07/05/2014)

Treino aberto em Alvalade

Na próxima quarta-feira, 7 de Maio, o treino do plantel principal do Sporting vai realizar-se no Estádio José Alvalade. A sessão tem início marcado para as 10h00 e decorrerá à porta aberta para todos os Sócios e adeptos.

O acesso será feito pela Porta 1 – Moche, a partir das 9h30.

www.sporting.pt

A caminho de Alvalade !

Final de treino animado, portas para o relvado abertas e tudo em convívio com os jogadores.

Ninguém deu o toque ao Leo para meter o Iuri na equipa principal na próxima época? 8)

Alguém sabe se a equipa ainda faz algum treino depois do jogo com o Estoril?

Segundo se diz vamos fazer um mini-estágio, provavelmente no estrangeiro. :great:

Quem foi ao treino, alguma indicação do Shika??

Obrigado.

É uma oportunidade rara, esperava mais gente a assistir.

Ás 10 da manha a uma quarta “normal”, é complicado.

Eu bem gostava de ter ido, mas, tinha faculdade.

A última vez fui, mas, lá está, esse treino aberto foi à tarde.

Obviamente que não me referia a pessoas que estudam/trabalham e não tinham possibilidade de lá ir :great:

Eu fui, teve uns pormenores interessantes. Motivo para aplauso do público e tudo.

Espero que seja num local onda haja muitos portugueses. :wink: Espero também que tiremos um bom partido desse estágio €€€

Vejam o que o VeDrIx disse sobre o Shika.

(Poupar-te trabalho VeDrIx! :mrgreen: )

:great: :great:

Excelente iniciativa
Os Socios/Adeptos merecem

SL

http://rd3.videos.sapo.pt/TJ8BsOvYaTI0OH2phZsU

Foi excelente pena não poder ter lá estado. :clap: :clap: :clap: :clap:

Adorei! :great:

Pena a hora, iniciativa a repetir!!

ps: O Adrien tem uma patada!!! nossa senhora! :drool:

Grande Dia que foi ontem, principalmente a oportunidade de poder tirar fotos com os nossos craques :victory:

Destaque tambem para o excelente treino do vitor e do carrillo, e com heldon e shika tambem em grande plano. O patricio entao… minha nossa senhora :clap: :clap: