Treinadores no desemprego + Próximo Treinador do Sporting

Quais o treinadores no desemprego?

Couceiro
Manuel Fernandes
De momento lembrei-me destes dois.

Manuel Fernandes :wink:

Com um bocado de sorte ainda nos calha o José Gomes ou o Luis Campos… :lol: :lol: :lol:

Com os competentes da SAD… não me admirava… é que esses se calhar até pagavam para treinar o Sporting… já imaginaram? :mrgreen:

Paul Le Guen, ainda nao assinou, têm que arriscar…
Tem que ser alguém que meta ordem nesta merda, Couceiro é pior que o Peseiro, não vale a pena…

O “Ti” Manel seria sempre uma opção de recurso, o SCP ainda pode ganhar o campeonato, têm que ter um pouco de AMBIÇAO e deixarem-se de escolhas baratas e gajos que lhes digam sempre “sim”. UM TREINADOR A SÉRIO!!!

Há que entrar na mente da SAD (ou de quem está na SAD 8) ), logo Le Guen não vem.

Vai ser português.

1. Não acredito que o Projecto corra com o Zé Coveiro.

2. Se por acaso acontecer (ou se o próprio Coveiro sair pelo seu pé, o que também não acredito), o Projecto voltará a escolher um treinador que ganhe pouco e reclame menos.

Nessa eventualidade, estou 99% certo que o próximo treinador do Sporting se chamará José Couceiro ou Vítor Pontes.

1. Um dos melhores treinadores da Europa está actualmente desempregado, mas o mais certo é que nem Andrade nem Meireles o saibam.
Paul Le Guen, ainda nao assinou, têm que arriscar... Tem que ser alguém que meta ordem nesta merda, Couceiro é pior que o Peseiro, não vale a pena...

O “Ti” Manel seria sempre uma opção de recurso, o SCP ainda pode ganhar o campeonato, têm que ter um pouco de AMBIÇAO e deixarem-se de escolhas baratas e gajos que lhes digam sempre “sim”. UM TREINADOR A SÉRIO!!!

100%

1) Não acredito que o Projecto corra com o Zé Coveiro.

[i]Presidente escreve editorial de “Sporting”

O Presidente do Conselho Directivo do Sporting, António Dias da Cunha, é o autor do Editorial da edição de segunda-feira, 3 de Outubro, do jornal “Sporting”. O texto é uma mensagem especial a todos os sportinguistas na sequência da Assembleia Geral de sexta-feira e, escrito propositadamente antes do jogo em Paços de Ferreira, sublinha que o Conselho de Administração da Sporting, SAD considera que a equipa técnica está a cumprir de forma competente o seu trabalho.

in www.sporting.pt[/i]

:roll:

Quais o treinadores no desemprego?

Camacho
O gajo e’ rijo no balneario e ve-se que o problema do Sporting e’ falta de autoridade do des-treinador.

Couceiro - nao deu no puerto tambem nao da’ no Sporting

Manuel Fernandes - espero que nao venha, ele continua a ser o meu heroi e vai-me custar a ve-lo a se destruir no Sporting.

Nao me lembro de mais nenhum…

Camacho não vem, esqueçam também.

tens a certeza? :slight_smile:

olha que hoje nos “bastidores” não se falou noutra coisa…

epá eu lembro um:

O ZÉ ROMÃO!

Se Boloni pôde,
Se Peseiro ainda pode,
Pq é que o grande Zé Romão não pode também?

O homem tem um perfil de continuidade com os últimos anos… permissividade, ar aparvalhado, resultados estranhos misturados com “quase”… a “malapata” dos iraquianos…

querem melhor?

Não sei, no outro tópico fiquei de boca aberta (ainda estou)

Cá-Macho treinou o benfas, fez juramentos de amor, é amigo do LFV…

Seria uma surpressa!

Cá-Macho (...) fez juramentos de amor, é amigo do LFV...
Com esse perfil, não serve para treinador do Sporting. Só para presidente.
Cá-Macho (...) fez juramentos de amor, é amigo do LFV...
Com esse perfil, não serve para treinador do Sporting. Só para presidente.

:twisted:

Às tantas DdC é um lamp infiltrado :?

:slight_smile:

Depois de ler as respostas a este tópico confirmo aquilo que disse em após o jogo com o Halmstads. Não existe nenhum treinador, pelo menos para mim, que seja claramente melhor que José Peseiro eque, em simultâneo, seja acessível aos cofres do Sporting.

Sábado à noite contaram-me que Camacho estava assegurado no caso de Peseiro sair a seguir ao Paços, informação que vai de encontro ao post do Mauras. Pois bem, Camacho será melhor que Peseiro? Não está há mais de um ano no desemprego? Quem o quis depois de ter sido gozado pelo balneário do Real Madrid?

Paul Le Guen parece-me um nome excelente. Contudo, ponho algumas reservas. Ele foi campeão duas vezes no Lyon, mas ninguém o contratou. Por outro lado, Houllier, que eu considero muito mau, está a fazer uma época ao nível do Le Guen no Lyon…

juca ? ze gomes ? luis campos ? vitor manuel ? ze romao ? carlos pereira ? paulo sousa ? oceano ? vitor pontes ? couceiro ? le guen ? sammer ? gullit ? irureta ? …and soi on and soi on

PAULO BENTO!

Só de pensar que a hipotese para treinador pode ser Vitor Pontes até tremo…

Só de pensar que a hipotese para treinador pode ser Vitor Pontes até tremo....

Esse e outros… :shock:

Meu Deus, nâo morremos da doença, morremos da cura! :x