Treinador para 2010/11 ("sondagem")

não sei se será a melhor altura, mas depois de ler tanto nome e ver tanta discussão à volta deste tema… porque não colocar as coisas em números?

limitei-me a colocar como opção nomes que, de uma forma ou outra, têm surgido na comunicação social - não que isso diga muito, mas tinha que ter um critério. :inde:

Puel faz algum sentido? Todos o escolheríamos e sabemos que não é possível. Tal como Houllier não vai treinar ninguém. Mal visse que o plantel tinha cepos como o Grimi ou o Caneira, o coração do homem parava logo.

Das opções faladas, gostava de ver Tigana. Se a opção for portuguesa, Paulo Sérgio ou Manuel José.

tens razão quando falas do Puel e/ou do Houllier e ponderei não os colocar a votação, mas se o fizesse iam dizer que também eles têm vindo nos jornais recorrentemente (principalmente Puel). daí constarem da lista… :inde:

espero que, quem vote, o faça tendo a noção do possível/“concretizável”… :wink:

Votei Puel.
Faz sentido? Porque não?
Se por um lado conseguiu um feito histórico de levar o Lyon às meias finais da Champions por outro já é o treinador que fez com que o Lyon perdesse a hegemonia interna que o fez campeão 7 ou 8 anos seguidos. O que acredito seja um grande estigma.
Se não vencer novamente o campeonato francês não sei se o manterão. Salvaguardando as respectivas distancias o Peseiro tambem conseguiu o feito histórico de levar o SCP à final da Uefa e isso não impediu que saísse bem cedo na época seguinte com muita gente a defender que fosse afastado logo no final dessa época.

Por isso, não vejo porque razão o vejam como impossivel. Pouco provável? Aceito, mas impossivel não.

Os meus favoritos não estão nessa lista, falo claro de Laudrup e Schuster!

[mod]Pessoal, este tópico não faz grande sentido porque já existe um para o mesmo assunto e vai estar-se a discutir exactamente a mesma coisa em dois sítios. O que se pode fazer é abrir uma votação no outro, mas mesmo assim acho que isto são nomes a mais e cada um terá a sua sugestão.[/mod]

[hr]

Aqui está um exemplo:

:mrgreen:

daí o critério ser que, para constarem da lista, têm que ter sido mencionados na CS… ::slight_smile:
aqui não se pedem discussões. apenas escolher um nome e ponto. se quiserem justificar, óptimo, se não quiserem óptimo também.

votei Tigana porque, depois de ler um pouco sobre todas as opções, me parece a mais coerente com a conjuntura actual do clube.

O AVB não vai ser treinador do SCP, porque está na lista…!? :inde:

Assim só vai dar origem a outra discussão igual à que já está no outro tópico. Vem pessoal dizer “eu não percebo porque endeusam o AVB bla bla bla…”

[mod]Tudo bem, vou bloquear este tópico e abro uma votação igual no outro. Depois se for caso disso posso ir acrescentando outros nomes. Assim pelo menos discute-se tudo no mesmo tópico.[/mod]