Treinador Jorge Jesus

Face aos últimos desenvolvimentos e atendendo à elevada e fervorosa crispação e participação que se tem verificado no tópico de Jorge Jesus, penso que fará sentido lançar esta votação para apreciação do fórum. Como criador do tópico / votação, vou dar início às hostilidades: para mim, Jesus não é o homem certo para o projecto de futebol do Sporting e esgotou todo o seu crédito, com as opções ridículas que tem tomado, quer na gestão do plantel, quer nas aquisições que recomenda (exige ?). Juntando a isso, o ordenado pornográfico que aufere vs os resultados obtidos, penso que só há um caminho: a sua saída.

:lol:

Tipo, ele vai continuar. Qual é objectivo do tópico?

Qual é a parte do Presidente dizer que o Jesus é o treinador dele e que é para ser campeão com ele que não entendes?

Lidem com facto que JJ é o treinador do Presidente e ele não vai sair ponto.

A questão de ele ganhar muito ou pouco é irrelevante, porque esse dinheiro mesmo que o mandem embora terá sempre de ser pago na mesma. Portanto, vale a pena gastar 20M e ainda gastar mais algum noutro treinador, tendo nós o Jesus? Na minha opiniao, nao.

A unica questao que para mim tem logica, é se valerá a pena renovar contrato com ele quando o contrato estiver a terminar

Not gonna happen.

Mais vale aceitarem e passarem à frente. Além disso, não só é inconsequente como contra-producente (re)iniciar o processo autofágico habitual de quando os resultados de uma época ficam aquém das expectativas. Enquanto outros fazem das fraquezas forças e tentam corrigir o que está mal, muita malta por aqui pretende antes um bode expiatório para descarregar a frustração. Querem um brinquedo novo, enamorar-se novamente, serem iludidos (mesmo sabendo que a ilusão não é real).

Noutros tempos, até compreendia, não tínhamos ninguém a tomar conta do clube e os que fingiam tomar conta dele estavam-se a borrifar para o que lhe acontecia. Agora tenham lá santa paciência mas já não.

Óbvio que deve continuar isso a meu ver nem se coloca, não existe nenhuma razão para que não continue, primeiro porque o Roubo foi que nos colocou nesta situação e segundo porque o mesmo muito bem afirmou a época passada que existia muito trabalho para fazer e que a época tinha sido um achado, já que nem ele esperava algo assim.

O caminho faz-se caminhando e seria mau estar a mandar o treinador embora, alias faz-me grande confusão terem-se feito vigílias por marco silva e agora que temos o melhor treinador Português se façam perguntas deste tipo, mas siga que quem manda é o Presidente que ainda ontem e ontem foi legitimado para mais 4 anos.

Realmente os adversários conseguem sempre quem faça o trabalho por eles, tiro-lhes o chapéu por isso, pois lançam o veneno e por cá existe sempre quem colabore com eles comendo tudo às colheres.

Estive aqui :indie:

Eu percebo bem a intenção do tópico e faz todo o sentido a discussão. Agora podem apontar que o Jorge Jesus vai ser o nosso treinador nos próximos 2 anos. Infelizmente, diga-se, perdi a paciência com ele faz tempo. Que me surpreenda e para o ano faça o Sporting campeão, mas o primeiro passo para isso acontecer, sem dúvida que é o JJ passar a ter metade da influência que tem na escolha das contratações. Se vai ser a ele a ter quase total controlo sobre as contratações, é o fartote que se vê, e vamos andar a comprar os alvos de 2014 do Benfica todos, que agora são refugos de equipas de meio da tabela de campeonatos europeus.

Por mim fará outra época, que espero ser organizada com pés e cabeça

A época teve um problema à partida que já foi aqui falado, o “esticar” de corda pelo JM e Slimani pode ter rendido talvez mais 10M (compreendo que precisassemos de dar uma sapatada no historico de vendas baixas), mas encravou a organização da época.
Tivemos o plantel constituido muito tarde e tivemos de remendar com o refugo
Safou-se o Bas Dost :inde:

Este ano vai-se voltar a vender, vai ter de ser. Mas espero que sejamos rapidos e cirurgicos nas contratações

Não vale a pena andármos a matar a nossa cabeça com este não assunto, é daquelas coisas que não dá mesmo para mudar, se nem um lateral esquerdo conseguimos que fossem buscar com as nossas criticas e pedidos fará a saida do treinador.
Mas quanto à sua permanência ou saida, tenho dias que não o posso ver à frente tenho outros em que ainda acho que dificilmente podemos ter melhor, de um lado a sua mania de ter que ser ele a contratar que só dá esterco, depois insiste e persiste nos mesmos erros na gestão do plantel, e aquela de ontem é de quem se está marimbando para isto ao colocar em campo um tipo que vem de lesão e que regressará sem qualquer glória ao Arsenal, para além do seu quiduxo Bryan.
Por outro não me apetece ter que recomeçar tudo outra vez, é desgastante para todos termos que iniciar tudo outra vez e se for preciso para ter resultados ainda piores e ainda acho que é o melhor treinador do campeonato apesar de tudo, quanto ao seu salário é completamente desajustado da realidade Portuguesa, eu sou a favor de se pagar bem a qualidade mas neste caso é um abuso, que se implemente no futuro um sistema de salário base mais prémios mas que o salário base não seja muito elevado e que seja o rendimento e os resultados a definir se o treinador enche os bolsos ou não.

Não.

Não percebe minimamente qual é o projecto do Sporting, enquanto assim for e sem resultados, não tem condições para continuar.

Além que com este ordenado, ainda menos sentido faz continuar, recebe muito não ajudando o clube em resultados e no seu projecto, prejudicando o clube a nível desportivo e financeiro.

Se é para limpar no tópico do treinador da merda que se tornou, sou a favor deste tópico.

Como disse Humberto Delgado, “Obviamente demito-o!”

Aparentemente é um tópico sem sentido, mas lá para Agosto/Setembro pode ter muita utilidade.

Nem sonhem. O homem vai (infelizmente na minha opinião) continuar na próxima época. Nem vale a pena especular.

Se não fizer a dobradinha para o ano,deve sair,custe o que custar.

Claro que sim.

Poupas-me as palavras. Next :arrow:

Nem sequer faz sentido este celeuma todo em torno do JJ, mas tem que se arranjar um culpado à força toda mesmo tendo ele quota parte dela.

Quando perceberem que os projectos não se terminam com base em resultados de uma época má, talvez percebam que o caminho não é sempre linear e a subir. Vocês não percebem que estas épocas também fazem parte do futebol e muito mais neste clube. Mas pronto, siga fazer o funeral ao treinador.

Com o Jorge Jesus vi um Sporting a jogar um futebol espetacular em todos os aspectos e a dominar o adversário como ninguém.
Mas esta época vi um Sporting apático e sem chama muito além daquilo que eu quero para o Sporting.
Portanto está 1-1, é altura de desempatar com mais uma época, bem preparada dentro e fora dos bastidores.
Eu gosto muito de criticar o Jorge Jesus porque ele é o rei da bazófia, mas a meu ver é um grande treinador, e tenho um “pressentimento” que ele nos vai dar muitas alegrias.
É para ficar e tem de ficar!!!

Viva ao Sporting!!!

Tipo, o Sporting está mais perto do 5º que do 1º, eliminado da taça pelo Chaves, eliminado da taça da liga pelo Setúbal, eliminado da Europa pelo Légia, tu isto até Janeiro, a equipa joga mal que dói… Não achas natural que se procure, e haja, pelo menos um culpado.

Se não é o treinador quem é? Agora responde-me tu

Inb4 Jorge Sousa