Travaços

Bem, é Travaços ou Travassos? Ambas as grafias existem em sítios diversos. No Armazém Leonino alguém escreveu

“Amigos - Travassos escreve-se com «ss» tenho fotocópia do BI em meu poder dado pelo filho que vive no ALgarve. Emendem logo que possível!!! JCFRancisco”

[url]http://armazemleonino.blogspot.com/search/label/Travassos[/url]

Pelo menos um redireccionamento vou fazer, neste momento não aparece nada!

A bibliografia que possuo do SPORTING também o trata por Travassos, acredito que eles também tenham precisado do BI dele aquando dos contratos e por aí fora.

No site do Sporting está Travassos:

[url]http://www.sporting.pt/Info/Biografias/biografias_travassos.asp[/url]

Essa foi uma dúvida que surgiu na altura em se fez a página deste violino, optou-se por ç já não me lembro porquê, mas se está errado talvez seja uma boa oportunidade de se experimentar a funcionalidade, “substituir texto”

:slight_smile: pois!

Antes de fazer, será bom fazer um search nos sítios onde está Travassos, por ex na página Travaços eu meti agora “Travaços (por vezes escrito Travassos)”, arriscamo-nos a ficar com “Travassos (por vezes escrito Travassos)” :slight_smile:

Já verifiquei, é o único sítio a ter atenção; depois da mudança pode ficar “Travassos (por vezes escrito Travaços)”.

Eliminei o redireccionamento de Travassos para Travaços (será depois necessário um no sentido inverso).

Vou deixar passar mais um dia ou dois para ver se aparece alguém a lembrar-se das razões pelas quais ficou com ç antes de mudar tudo!

Travassos ou Travaços, é indiferente porque o verdadeiro nome dele é Homem com H grande, grande homem e grande jogador

A Torcida Verde assinalou a morte de Travassos em 2002. Penso que seria interessante adicionar uma das imagens na Wiki, mas está a dar-me erro na base de dados sempre que eu acedo à pagina logado com esta conta.

O erro que me dá:

Ocorreu um erro de sintaxe na pesquisa à base de dados. A última tentativa de busca na base de dados foi:

(Consulta SQL em segundo-plano)

na função “User::addToDatabase”. O MySQL retornou o erro “1062: Duplicate entry ‘Jord’ for key ‘user_name’ (localhost)”.

em primeiro lugar, obrigado por reportares o bug, em segundo, o tópico certo seria
[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=11722.0[/url]
em terceiro, este erro dá quando fazes o quê?

Quando não estou logado no fórum, consigo aceder à Wiki sem probs. Quando estou logado e tem aceder, aparece este erro. Pretendia lá ir para colaborar nos conteúdos.

hmm, posso estar enganado, mas tenho ideia que a Wiki tem um problema com o ã, quem pode responder melhor seria o Paracelsus. Mas se for esse o caso, para editares a Wiki tens que mudar de nick, ou criar uma conta com nick sem caracteres “estranhos” ^-^

Também pensei nessa questão. Posso testar alterando o meu nick para Jordao sem o til.

Tens de alterar o teu username no fórum para Jordao (sem til)… o nome visível pode continuar o mesmo (com til). Se quiseres fazer essa alteracão tens de mandar uma PM a um Admin.

Obg. Vou tratar disso.