Trapo posto a andar

In pasquim na hora:

Futebol Internacional

Trapattoni deixa o Estugarda

O italiano Giovanni Trapattoni, que na época passada levou o Benfica à conquista do título, foi hoje afastado do comando técnico do Estugarda, sétimo classificado na Liga alemã, a 26 pontos de distância do líder Bayern Munique.

Não teve sucesso a passagem de Trapattoni pelo Estugarda, onde alinha o português Fernando Meira. Ao fim de sete meses a liderar a equipa técnica do clube alemão, a «velha raposa» foi afastada hoje pela Direcção. Naturalmente, os maus resultados estiveram na origem do despedimento. Nos últimos 13 jogos, o Estugarda apenas venceu três…

O presidente do Estugarda, Erwin Staudt, justificou assim a saída do treinador: «Giovanni Trapattoni é um cavalheiro e um técnico de sucesso a nível mundial, mas o seu trabalho no Estugarda não se revelou eficaz.»

Não consigo antipatizar com o velhote, bastava o Porto estar ao seu nível e o Sporting um pouco melhor que a média dos últimos anos para também ter sido corrido pelo Orelhas, mas aproveitou a ocasião e entrou para a história do Glórias.

Custa é pensar que se tivesse ficado se calhar também ia à frente da Liga… :?

Nao me surpreende,todos sabemos como os lampes foram Campeoes.

Nao foi pelo treinador, foi pelos favores.

O voo para Itália estava atrasado 8)