Trapattoni «rouba» Tomasson ao Benfica

Bom... agora permito-me especular... Liedson no Estugarda por troca com Tomasson... PORTA AVIÕES AO FUNDO! :D :D :D

Era o delírio!

Eu pagava para ver esta. Ia rir um ano inteiro.

Peço desculpa pelas linhas seguintes:

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAAHAHAHHHAHAHAH HAHAHAHAHAAHHAHA AHAHHAAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHHA AHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAAHAHAHHHAHAHAH HAHAHAHAHAAHHAHA AHAHHAAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHHA AHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAAHAHAHHHAHAHAH HAHAHAHAHAAHHAHA AHAHHAAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHHA AHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAAHAHAHHHAHAHAH HAHAHAHAHAAHHAHA AHAHHAAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHHA AHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAAHAHAHHHAHAHAH HAHAHAHAHAAHHAHA AHAHHAAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHHA AHAHAHAHAHAHAHAHA

Nem mais … AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Pelos vistos preferiu ficar a jogar num clube Italiano :wink:

P.S. Isso quer dizer que o Liedson fica?

cumps,
VCoelho

Ahahah! O “Tomàsoupa” fugiu…

Tomem lá, FDP!!..

Era “Tomàsoupa a caminho dos merdosos”, era “Tomàsoupa quase certo”, era “Tomàsoupa está por horas”…

Arrogantes de merda! Já andavam a dizer que eram os maiores e que iam ganhar tudo. Afinal, que contratações especiais fizeram? Quem é que contrataram melhor que os outros?

Ranhosos!.. :twisted:

Com tudo isto esquecemos o jornalista do Record, Ribeiro não é?

O que será que vai dizer agora?

Estou à espera do Jornal Nacional (canal benfica) para ver a novidade :lol:

Estou à espera do Jornal Nacional (canal benfica) para ver a novidade :lol:

Hoje quem apresenta é o tripeiro. Tá tudo nos bastidores com dor de barriga:

:smiley:

Estou muito curioso para ler amanha no Record, mais uma cronica do Bernardo Ribeiro, a elogiar a capacidade negocial do Jose Veiga e a super-equipa que ele está a construir. :lol:

Fico contente porque assim o Liedson fica. Tenho esperença que a SAD vai conseguir renovar com ou sem a vontade do Gamar Veloz !

Já deveria estar habituado, mas ainda há situações que me dão a volta ao estômago. Ver SIC e TVI abrirem os principais serviços noticiosos com a notícia de que o Tomasson não vai para o benfica tem algo de absurdo, mas ao mesmo tempo é revoltante. Por um lado, demonstra a mediocridade de alguns órgãos de informação, mas por outro coloca a nu o tratamento privilegiado que aquela instituição recebe da comunicação social. Como se não houvesse mais nada de importante no mundo do que saber que o dinamarquês afinal tinha algum bom senso.

Como se não houvesse mais nada de importante no mundo do que saber que o dinamarquês afinal tinha algum bom senso.

:lol: :lol:

"Foi em 2002, depois de ajudar o Feyenoord, da Holanda, a vencer a Taça UEFA (fez dupla atacante com o ex-benfiquista Van Hoidjoonk), que Tomasson se transferiu para o clube italiano. Agora, o Benfica consegue assegurar um jogador de dimensão internacional, ganhando a corrida a clubes como Tottenham, Estugarda, Sevilha, provavelmente mais poderosos financeiramente mas sem o prestígio do clube português, ainda por cima presente na próxima edição da Liga dos Campeões."in Abola

Algo parecido com isto nunca será escrito tendo em vista um futuro jogador do Sporting. Porquê? - Porque temos pessoas à frente do clube que não pactuam com este tipo de jornalismo sensacionalista e não alimentam ilusões que resultam em frustrações.

Definitivamente veiga acabou! Ofereçam-lhe um espelho!

o Dias da Cunha deve estar a consolar o aliado… :lol: :lol: :lol:

ainda tavam a dizer k amanha iria estar no estadio :lol:

Aguentem e não chorem :twisted:

depois de robinho, do argentino Lopez do barcelona… agora é este dinamarques :lol:

A Divina Comédia, poderia ser o título do meu artigo de fundo para o editorial semanal do Forum com este verdadeiro romance do “Filho do Tomás” (tradução literal de Tomas son), se bem que Dante ao pé dos colunistas dos pasquins é apenas mero aprendiz.

Definitivamente o ridículo mata. Bernardo Ribeiro à cabine, por favor :mrgreen:

PS - o negócio abortou pq o verme veiga propos o pagamento das comissões em kits de novo sócio lampiónico eh eh eh :lol:

Veiga: To … Tomasson? It’s a me … Mr. Veiga … from benfica … yes … yes … Trapatonni … yes … champions league … what? stuttgard? no … nein … rien … benfica … you know … red … águia … Meira? Yes … yes … before … no … no … not now … whata? Hearing you not good … tomorrow here? In frente of Colombo … Catch blue line … College Army … one hugh for you …

Veiga: To … Orelhas … já temos # 10 …

:mrgreen:

Citando-me a mim proprio;

Colocada: Qui Jul 14, 2005 1:33 pm Assunto: Já alguém reparou quais as outras equipas interessadas em Tomasson?

Não é que o velho Trap está na corrida tb?

Encontrem mais um orgao de comunicação social a avançar este propalado interesse em Liedson…

Se em 48 hrs Tomasson morar na “italianissima” cidade de Estugarda não me admiro mesmo nada…

Até lá, silencio…

Nunca ng liga ao que eu digo… :roll: :roll:

Tiro e queda, velho Inci :lol:

acabamos de descobrir que o Incitatus tem ligaçoes com os gangsters k desviam os jogadores do benfica :lol:

Tiro e queda, velho Inci :lol:

São muitos anos a “mirar” a forma do Pasquim… :wink: :arrow:

Foi em 2002, depois de ajudar o Feyenoord, da Holanda, a vencer a Taça UEFA (fez dupla atacante com o ex-benfiquista Van Hoidjoonk), que Tomasson se transferiu para o clube italiano. Agora, o Benfica consegue assegurar um jogador de dimensão internacional, ganhando a corrida a clubes como Tottenham, Estugarda, Sevilha, provavelmente mais poderosos financeiramente mas sem o prestígio do clube português, ainda por cima presente na próxima edição da Liga dos Campeões.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

o Dias da Cunha deve estar a consolar o aliado... :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: