Trapalhoni é o maior!

Declarações do Trapalhoni na conferência de imprensa de ontem:

“Os adeptos do Benfica estão viciados… Lembram-se do passado, das equipas do tempo em que jogava eu e o Eusébio. Mas passaram dez anos sem ganhar nada…”

Lindo… :lol: :lol: :lol: :lol:

Declarações do Trapalhoni na conferência de imprensa de ontem:

“Os adeptos do Benfica estão viciados… Lembram-se do passado, das equipas do tempo em que jogava eu e o Eusébio. Mas passaram dez anos sem ganhar nada…”

Lindo… :lol: :lol: :lol: :lol:

:shock:

Ele disse isso?

yep… vem no Pasquim II. :wink:

yep... vem no Pasquim II. :wink:

Vou fazer copy-past para outro fórum… não é esse que estão a pensar :stuck_out_tongue:

Desculpem lá, mas estando em França, não sei o que é Pasquim I, Pasquim II, Pasquins do Norte … se alguém pudesse responder … :frowning: :wink:

Pasquim I - Jornal A Bola
Pasquim II - Jornal Record
Pasquim do Norte - Jornal O Jogo

mto obrigado :smiley:

Concluo que o Sr. Trapattoni percebe de futebol mas nada no que diz respeito à avaliação/perfil humano, senão vejamos.
Afirma que Porto e Sporting Jogam bem, o que é aceitável. Borra a pintura quando diz que a sua equipa vale pelo caracter. Começando pelo seu capitão, que caracter tem aquela equipa? Mais baixo que o 1,40MTs de altura desse porco.

:lol: :lol:

Aquilo nem é treinador pró Mija-na-Escada :lol:

Ele tem é falta de vista anda sempre a franzir os olhos 8)

À 4ª jornada fizeram uma sondagem: “dos treinadores dos 3 grandes, quem é o treinador que queria na sua equipa?”. Objectivo óbvio, desestabilizar FCP e SCP em prol dos orcs. Porque é que não fazem outra sondagem hoje?

yep... vem no Pasquim II. :wink:

Vou fazer copy-past para outro fórum… não é esse que estão a pensar :stuck_out_tongue:

Acho que sei para qual foi :lol: :wink:

Ele neste aspecto tem razão.
Os lamps vivem no seu passado e querem ganhar a todos por 5 e 6-0.
Mas esses tempos já lá foram e no futebol actual é tudo muito mais equilibrado e tudo é possivel.

E ainda bem, porque ver jogos em que uma equipa bate em mortos não tem piada nenhuma.