Transmissoes pela internet

Boas,

Algem sabe de alguma alternativa a este site, que listava as transmissoes pela internet (sopcast’s, ant’s & Co.) e que agora desapareceu:

http://www1.myp2p.eu/

Desapareceu? Ainda agora mesmo acedi ao site…

Se tirares o 1 ao www ele magicamente, reaparece :lol:

Já tentaram por aqui?

http://www.soinformatica.ca/index.php

Já está a dar o MU. :great:

Cumps.

Também existe o http://atdhe.net/

http://sportstv.tk/

Também tens este.

Ou este.

http://www.channelsurfing.net/

Ok. Obrigado a todos! :beer:

Andava eu à procura de uma stream para ver o Estrela-Porto e foi então que me mostraram este link: http://www.fcporto.ws/directos/portaldosdragoestv.html Estive a ver que site é este e parece que é à imagem deste fórum, um igual mas dedicado ao Porto. Este link leva directamente a uma stream que é ligada quando há jogos deles e pensei que era de valor se o nosso fórum fizesse algo igual. É só uma pequena sugestão.

Esse tipo de links são ilegais, pelo que não meto o fórum nisso. Podem dar as cambalhotas todas ao texto, alegar que não alojam nada, que continua a ser ilegal… a única coisa que em princípio será mais ou menos legal é a retransmissão dos streams disponibilizados pelas próprias TVs.

Do mesmo modo, o que fazemos no início dos jogos nos tópicos respectivos a indicar o link para os streams é também em si “ilegal”, só que neste caso pelo facto de ser tão em cima do jogo e se tratar de uma acção individual de cada forista acaba por não ter grande importância (é uma “ilegalidadezita” :mrgreen:).

Mas este acho que não é ilegal.

Foi dado por uma pessoa que usa no Canadá!

Também vi nesse por lá a SportTV… pelo que sei a SportTV não transmite em streaming na Net, logo, é ilegal. Agora o que eles fazem é retransmitir quem transmite a SportTV e depois metem uma mensagem a dizer que “O Soinformatica respeitará em qualquer ocasião a remoção dos canais dos autores que assim o entendam. Caso seja um dos autores / detentores destes canais e pretende a sua remoção contacte-nos para: (…)”. Ou seja, cometem a ilegalidade e depois disponibilizam-se a retirá-la, caso exista uma queixa… é uma forma engracada de contornar o problema. ;D