Transfertas

Queria mesmo saber as vossas opiniões sobre transfertas que já tenham ido, isto quando estamos à beira de uma deslocação ao Dragão e me parece que tal como eu que nunca fui, existem por aí muitos com duvidas se devem ou não alinhar numa deslocação com as claques.

Podem partilhar aí as vossas experiencias?

Queria ver respostas a questões como : Aconselham ir? Não? Se não porque? Vantagens e desvantagens de ir com as claques?

Obrigado

P.S.-Caso ja exista um topico sobre o tema, indiquem-me. Obrigado.

Já fui a todo o lado, Algarve, Porto, Madeira, Inglaterra, Alemanha entre muitos outros, e não só para ver futebol.

Maior parte das vezes com o meu grupo organizado, outras apenas como ‘adepto’.

Basicamente é o seguinte, hoje em dia, se fores com uma claque, os únicos problemas que apanhas são os próprios membros da claque a serem os protagonistas devido ao álcool no sangue, existe demasiado policiamento para haver confrontos, apesar de não haver regra sem excepção, isto aplica-se especialmente nas modalidades mais pequenas quando se jogam em campo neutro.
Se fores sozinho, é mais provável marrarem contigo, mas não é mesma coisa, tudo depende da tua atitude e aparência.
Tens menos responsabilidades em ir com um grupo mas és capaz de pagar um pouco mais, tudo depende da deslocação e do teu número de amigos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sozinho, com grupo de amigos. Vai-se à nossa maneira como queremos e quando queremos. Pode em algumas situações ficar um pouco mais dispendioso mas compensa.

Em relação a jogos mais difíceis como lampiões, Porto, Boavista, Guimarães, braga, já apanhei de tudo.