Nos entretantos, ouvimos o nosso presidente a rugir para dentro, chamando tudo e mais alguma coisa a sócios e adeptos do clube a que preside. Rico presidente!!
Estamos entregues aos bichos! :wall:
Nos entretantos, ouvimos o nosso presidente a rugir para dentro, chamando tudo e mais alguma coisa a sócios e adeptos do clube a que preside. Rico presidente!!
Estamos entregues aos bichos! :wall:
Segundo a BB da RR ,Djalma está a caminho do fecepe e Job a caminho dos orcs
SL
A BB, para mim, foi sempre visto como uma fonte segura e era quem muitas vezes dava as noticias em primeira mão em relação a reforços, mas nesta época tenho reparado numa tendência de avançar com os nomes que saiem nos jornais desportivos. Job vem no record e Djalma, salvo erro, na bosta. Tem sido uma fonte que tem desiludido neste mercado.
Quanto aos reforços, desconheço esse Job, que o apelidam de novo Mantorras (será que é este que será vendido por 18 milhões?) e Djalma, não sendo um fora de série, é um jogador interessante para se ter num plantel.
No Porto duvido, mas esse Job a ir para o Benfica, será claramente mais uma jogada de marketing, algo que via com muito bons olhos por parte do Sporting, pois o mercado angolano poderia trazer grandes beneficios financeiros ao clube
A BB, para mim, foi sempre visto como uma fonte segura e era quem muitas vezes dava as noticias em primeira mão em relação a reforços, mas nesta época tenho reparado numa tendência de avançar com os nomes que saiem nos jornais desportivos. Job vem no record e Djalma, salvo erro, na bosta. Tem sido uma fonte que tem desiludido neste mercado.
Pois é capaz de teres razão.Eu nao frisei mas a noticia do Djalma era acompanhada de declarações do pai(Abel Campos).
Do Job foi mesmo só a noticia.
Quanto aos reforços, desconheço esse Job, que o apelidam de novo Mantorras (será que é este que será vendido por 18 milhões?) e Djalma, não sendo um fora de série, é um jogador interessante para se ter num plantel.
Djalma é um jogador muito interessante já o digo á algum tempo. :inde:
Esse Job só o vi neste ultimo jogo de Angola.Tecnicamente pareceu-me muito forte mas algo debil fisicamente.
SL
Sim eu também ouvi. Mas num passado não muito distante, a Bola Branca avançava, quase sempre de uma forma certeira, nos nomes e hoje “em dia” parece que só vai buscar mais informações sobre as noticias saídas na imprensa escrita.
Transferências mercado de Inverno - época 2009/2010
Principais entradas :
Sporting: J.Pereira, S. Pongolle
Porto: R.Micael,
Benfica: E.Luis, A.Kardec e Airton
S.Braga: M.Garcia, L.Aguiar, Renteria, Rafael Bastos
Nacional: Pedro Oldoni, Diego Barcellos, Thiago Gentil, Alex Bruno, Todorovic, Bruno Teles
Marítimo: Rafael Miranda, Tchô, Yuri, Diakité
Académica:
V.Guimarães : Fábio Felicio, Valdomiro
Leixões : Didi, Antunes, João Paulo, Fernando Cardozo,
Naval : Adriano Rodrigues, Amaral, Fábio Junior
P.Ferreira: André Leão, Livramento, Pizzi, Candeias
Rio Ave: Nélson Oliveira, Filipe Alberto, Bruno Moraes
Vitória de Setúbal: Henrique, Ney Santos, Neca, Ricardo Silva
Olhanense: Delson, Yasalde, Lionn, Abdoulaye Ba
U.Leiria: Zé António, Vjatseslav Zahovaiko
Belenenses : Marcos António, Mustafa, Fajardo, Miguelito
Entramos fortíssimos no mercado de Inverno e depois foi o que se viu, não vem mais ninguém.
Boas contrataçoes…
entrada de leão, saída de sendeiro
Talvez o JEB nos surpreenda :mrgreen:
SL
Eu sei que não é bem um jogador de futebol, mas falta do Valdomiro no Vitória.
Analisando as contratações dos outros clubes, acho justo referir o Braga. Os regressos de Luís Aguiar e Renteria são certezas, o colombiano pode pecar muito na finalização, mas cria espaços e jogadas que é uma coisa doida. Já Luis Aguiar tem pés mágicos. Rafael Bastos também me parece uma solução interessante.
Paços de Ferreira, atenção ao puto emprestado pelo Braga de nome Pizzi, ainda mal chegou e já começou a fazer estragos. Leixões apoiou-se em jogadores medianos mas que já conhecem bem o futebol português, ao contrário do que aconteceu no inicio da época. Acredito que ainda se podem manter na primeira liga. O Nacional que até tinha vindo a apostar em jogadores tugas, ao contrário do que é normal nos insulares, voltou a estragar tudo, e aí vem mais uma escola de samba. Setubal e Belem, tal como Leixões, apostaram em jogadores sobejamente conhecidos, mas não sei se será suficiente.
Sei que o Vitória ainda está a espera de um lateral esquerdo, vamos ver se Palo Sérgio tem o que deseja. Quase que aposto que devem ir tentar o Jorge Ribeiro as lamparinas.
Dream já coloquei o Valdomiro!!! Concordo com a análise que fazes, queria destacar só mais um nome, o Didi que voltou a Portugal é um jogador acima da média e pode ser muito importante na recuperação do Leixões, marcou no primeiro jogo a titular!
É verdade, mas quando disse jogadores medianos, foi mais na perspectiva de Sportinguista. De facto tanto Didi como Antunes e até o João Paulo podem fazer a diferença neste Leixões sim senhor. :great:
E pelos vistos lá me enganei no destino do Jorge Ribeiro.
O marítimo hoje foi buscar um francês e um…finlandês. Se não me engano acho que nunca vi nenhum a jogar cá.
Transferências mercado de Inverno - época 2009/2010
Principais entradas :
Sporting: J.Pereira, S. Pongolle, P.Mendes
Porto: R.Micael, Kleber
Benfica: E.Luis, A.Kardec e Airton
S.Braga: M.Garcia, L.Aguiar, Renteria, Rafael Bastos
Nacional: Pedro Oldoni, Diego Barcellos, Thiago Gentil, Alex Bruno, Todorovic, Bruno Teles
Marítimo: Rafael Miranda, Tchô, Yuri, Diakité, Juho Mäkelä e Jérémy Sapina
Académica:
V.Guimarães : Fábio Felicio, Valdomiro, Renan
Leixões : Didi, Antunes, João Paulo, Fernando Cardozo,
Naval : Adriano Rodrigues, Amaral, Fábio Junior
P.Ferreira: André Leão, Livramento, Pizzi, Candeias
Rio Ave: Nélson Oliveira, Filipe Alberto, Bruno Moraes
Vitória de Setúbal: Henrique, Ney Santos, Neca, Ricardo Silva
Olhanense: Delson, Yasalde, Lionn, Abdoulaye Ba
U.Leiria: Zé António, Vjatseslav Zahovaiko
Belenenses : Marcos António, Mustafa, Fajardo, Miguelito, Jorge Ribeiro
O Marítimo comprou o Mäkelä?!?
Não é aquele rapaz que jogava no HJK, foi emprestado a um clube escocês (Hearts?) e depois foi recambiado para o HJK? Ou estou a confundir?
exactamente esse, pelo que pesquisei :great:
contratações estranhas estas do maritimo, mercados pouco explorados por nós e principalmente do maritimo que tem de preferência o mercado brasileiro
Kleber nos porcos e Farias no Cruzeiro.
SL
Boa contratação do Porto, o Kléber é um excelente jogador que deixou saudades no Palmeiras. É um reforço sério para os corruptos nortenhos.
5.5M€ + Farías é um preço justo e uma forma de rentabilizar financeiramente um jogador que já não vai para novo. Mas, em minha opinião, perdem um ponta de lança interessante que nunca foi devidamente aproveitado. Que o Sporting mantenha o Farías debaixo de olho… 8)
Tão mal aproveitado esse Farías… >:(
porcos pagam 5,5M
SL