Transferências - Mercado Nacional

:arrow: :arrow:

conversa do rui alves com o presidente do olhanense :wink:

Normal. É um clube bem dirigido.
Têm um Presidente que sabe o que faz.

Era para mim seguro que jamais viria para o Sporting.

SL

Ao contrario do Sporting…Vamos ver quem vem…Deve ser o “na guito”,o “xauxau uefa” entre outros…Acorda Sporting…
Se se confirmar o Luis Aguiar era muito bom mas deve ser so areia para os nossos olhos o que é bom nunca ou raramente vem…

SL

A verdade é que pelos vistos as galinhas vão assinar com o Kardec…

Quem viu o Mundial de sub-20 sabe o que o miúdo vale. Ele, o Alex Teixeira e o Giuliano é só classe…

Calma…

NÓS TEMOS O POSTIGA!

Calma, o mexer vai chegar e resolver todos os nossos problemas :great:

Quem é esse Kardec?! :inde:
Já ouvi dizer que não é assim tão bom como o pintam, alguns possivelmente confundidos com a estrela do FM, Kadlec!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quanto é que as lamparinas deram pelo Kardec?

SL

Pelo que se vai ouvindo, 2.5M€ :whistle:

Do pouco que vi da selecção do Brasil o Kardec pareceu-me um jogador como tantos outros.

:arrow:

Confesso que vi muito pouco, mas mais facilmente o comparado ao Edgar do Nacional, que tambem passou pelos sub 20 do Brasil, do que ao Jardel…

Haja dinheiro…
Os jogos que vi dele tb nao fiquei nada impressionado.

SL

Carlos Suárez: «Sereno vai para o FC Porto» PRESIDENTE DO VALLADOLID DÁ DEFESA COMO PERDIDO

O Valladolid continua atento a Sereno e no dia de ontem o presidente do emblema espanhol deu o central como praticamente perdido. “Penso que vai para o FC Porto. Não considero que seja a melhor opção para um jovem de 24 anos…”, opinou Carlos Suárez, sem se alongar mais no assunto, antes de descartar, por completo, um empréstimo em janeiro: “Não queremos jogadores por apenas seis meses.”

O jornal “Norte Castilla” assegura que Sereno ainda tem em mãos uma proposta do Valladolid e que o defesa do V. Guimarães encaixa na perfeição no perfil de reforço desejado pela formação de Castilha e Leão: jovem, com margem de progressão e em final de contrato. Também pelo país vizinho já se escreve que a continuidade no Berço é muito difícil.

Para fugir do frio e da chuva, o plantel trabalhou no ginásio esta quarta-feira. Alex, Targino e Douglas, todos com pequenas mazelas, estiveram ausentes.

in record

Esse Vladec Kladec não é estrela de Fm, o miúdo é considerado pelos checos como a maior potencia do futebol checo desde Rosicky. Pelo que dizem é mesmo craque.

E ao que parece o José António (ex Borussia MGB) vai substitui-lo. Resultado, o Vitória facturando ou não, arranja um substituto bem melhor, e livra-se de mais um feito pela imprensa.

Ao que parece a besta do Rony (o da mão) vai voltar ao Paços.

Belenenses devolve Adu ao Benfica Internacional norte-americano continua longed a afirmação

Freddy Adu já não é jogador do Belenenses. Pouco utilizado no clube do Restelo, o internacional norte-americano foi devolvido ao Benfica, clube que o tinha cedido.
O próprio jogador confirmou a sua saída, através de uma rede social (twitter). «Não se preocupem, caros amigos. Isto já estava acordado há algum tempo. Nunca cheguei a encontrar-me com o novo treinador do Belenenses», escreveu Adu.

O jogador norte-americano participou apenas em três jogos, na presente edição da Liga, sendo que apenas um foi a titular (saiu ao intervalo). Não foi opção regular do técnico João Carlos Pereira (entretanto demitido), e nem chegou a conhecer o sucessor, António Oliveira.

Depois de Fellipe Bastos, Freddy Adu é o segundo jogador emprestado que o Belenenses devolve ao Benfica, na presente temporada.

Pois é, a super-truta que muitos dos ‘Freitas Lobos do FM’ avaliaram como uma enorme contratação do benfica parece que só presta mesmo é no FM. ::slight_smile:

Não sei porquê mas parece-me um jogador minimamente razoável.

Tem falhado em tudo quanto é clube fora dos States. Se calhar precisava de ir para a terra dos ingleses.

De ser mínimamente razoável (o que eu també acho) até ser considerado como um grande jogador vai uma enorme distância.

Houve até quem dissesse que seria uma das maiores contratações de um clube português dos últimos anos, se bem me lembro… :lol:

Eu não desgosto do rapaz, tem faro de golo. Teve azar de se ir enterrar na lixeira, se calhar se tem vindo para cá, agora a vida dele era bem diferente. Idem para a qtd de jovens promissores que o fcp tem desperdiçado nos últimos anos. Por exemplo, na minha opinião, o Paulo Machado se tem tido as oportunidades do Moutinho, ia-se revelar um jogador tão bom ou melhor que o nosso capitão.