Transferências - Mercado Nacional

Parece que o Reyes pode ir para a Roma (infelizmente)…

http://noticias.sapo.pt/desporto/info/artigo/1000828.html

inflizmente para quem ? só se for lá para os lados da luz

Infelizmente para a Roma e infelizmente para o meu sentido de humor,ainda me tencionava rir um bocado ao ver o benfas dar 6 ou 7 milhões por um jogador como o Reyes…

aah bom estava a ver :mrgreen:

Ei não acredito que pensaste que era lampião :wall:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=49f93123-2b8c-4996-9de0-e655c60985b7&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Afinal cissokho ainda pode ir para o Milan,se eles o conseguirem comprar por metade dos 15 milhões é oficial Berlusconi é mesmo um deus

O Cissokho pelos vistos ainda pode ir para o Milan e em Espanha ha notícia do interesse dos porcos no Joffre Guerrón do Getafe.

não lampião não, mas pensei que dissesses isso por causa daquelas tretas de os bons jogadores teêm de se manter e blá blá blá :lol:

Há que pensar positivo pois fala-se numa investida sobre o Buonanotte de €12M 8)

:arrow: :arrow:
Ainda tenho esperança que Reyes fique (a mamar 300.000/mês e não jogue nada 8)) + 6,5M.

• Ramires (lesionado na 1ª jornada :twisted:) + Saviola (300.000 e que mantenha a preguiça, se for para eles) + 4M num GR frangueiro (que lhes faça suspirar pelo regresso do Bossio, e eleve o Moretto a Deus :twisted:) e no fim se ficarem em 4º lugar :pray: quero ver se aquilo rompe ou não rompe, é impossivel terem tanto dinheiro

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O Nenê ja está confirmado no cagliari

O Nacional chegou hoje a acordo com o clube transalpino, da Série A italiana, para a transferência do avançado brasileiro Nenê, melhor marcador da última edição da Liga portuguesa, revelou o sítio oficial do clube madeirense.

Anderson Miguel da Silva, mais conhecido por “Nenê”, nasceu a 28 de Julho de 1983, no Brasil, e chegou a Portugal na época passada (2008/2009) para representar o Nacional, prova em que se evidenciou.

Na Liga portuguesa, este avançado marcou 20 golos, em 28 jogos, o que lhe permitiu vencer a Bola de Prata, ao sagrar-se o melhor marcador da competição, tornando-se numa das peças fundamentais para a equipa garantir o quarto lugar e respectivo apuramento para a Liga Europa.

Com esta mudança para o clube italiano, o jogador brasileiro irá auferir cerca de 450 mil euros por época ao longo das quatro temporadas de duração do contrato, sendo a transferência avaliada em cerca de 4,5 milhões de euros.

Esses valores estão excessivamente exagerados, mas deu para perceber a ideia. No caso do Reyes o Benfica paga-lhe €110.000, sendo que pagam metade do seu salário. Se ficar é capaz de ficar a ganhar €130.00/150.000 :twisted: , no caso do Saviola ele ganha €3M no Real. Se vier para o Benfica seja empréstimo ou mesmo a título definitivo deve descer isso para metade. E no caso do GR fala-se no Eduardo. Falam-se em valores a rondar o(s) €1.5M/2M.

De qualquer das maneiras se eles se manterem assim tarde nada precisam de uma nova operação coração.

TRansferencias para a época 2009/2010

Principais entradas :

Sporting André Marques, Saleiro

Porto: Orlando Sá, Miguel Lopes, Maicon, Alvaro Pereira, Beto, Silvestre Varela

Benfica: Ramires, Patric, José Alberto Shaffer

S.Braga: Angelo Peña, Evandro Brandão, Fernando Alexandre, Joabe

Nacional: Jairo, Pecnik, Anselmo, Ruben Ribeiro, Maliocchetti, Fernando Henrique,
Wellington, Edgar Costa

Marítimo: Peçanha, Roberto Sousa???

[color=black]Académica: Jonathan Bru

V.Guimarães : Kamani Hill, David Mendieta, Alex, Jorge Gonçalves, Gustavo Lazzareti, Tiago de Alenquer, Rui MIguel

Leixões : Alexandre Faioli, Tiago Cintra,

Naval : Kalidou Coulibaly

P.Ferreira: Manuel José

Rio Ave: Pedro Trigueira, Wesllem, SIdnei, Renato Santos, João Tomás

Vitória de Setúbal: Luís Carlos???

Olhanense: Carlos Fernandes, Ventura, Tengarrinha, Rabiola???

U.Leiria: Paul Koulibaly, Nuno Gomes, Hélder Godinho, Mamadi, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Ljubo Andrijasevic, João Ribeiro

Principais saídas :

Sporting Derlei, Ronny, Tiui

Porto:

Benfica: Suazo, Reyes

S.Braga: Luís Aguiar, Orlando Sá, Paulo Jorge, Renteria

Nacional: Maicon, Nenê

Marítimo: Marcos

Académica: Peskovic, Nuno Piloto, Saleiro

V.Guimarães :

Leixões : Roberto Sousa

Naval: João Ribeiro

P.Ferreira: Kiko, Rui Miguel, Leandro Tatu, Filipe Gonçalves, Carlos Carneiro, André Pinto e Rui MIguel

Rio Ave: Paiva, Miguel Lopes, Edson, Candeias, Fábio Coentrão e Yazalde

Vitória de Setúbal: André Marques, Ricardo Chaves, Auri, Joeano, Carrijo, Leandro Branco e Janício

Olhanense:

U.Leiria:

Acho que passei de despercebido… :rotfl:

Acrescenta aí a saída do Nenê do Nacional

Segundo o MaisFutebol parece que o Porco está interessado no…

BerGesso. :xock: :lol:

A verdade é que o homem na Argentina tem andado em grande, e é um jogador esforçado que com trabalho pode triunfar.

ya e ja é internacional pela argentina…foi daqueles jogadores como o kiki fonseca que achei que foram muito mal aproveitados pelos galinaceos e ainda bem…que eu quero é o insucesso deles

O Bergessio sempre me pareceu bom jogador! Do pouco que vi dele no Benfica fez-me lembrar Lisandro na primeira época no Porto… Muito lutador mas com pouca capacidade de finalização…

A diferença é que o Porto deu mais uma época de adaptação ao Lisandro, o Benfica não…

Os resultados estão á vista!

Entretanto, o Record fala num interesse do Porto e Benfica em Luis Garcia do Espanyol!

Again? :sleep:

Aqui fica a notícia:

[u]Record[/u][/url]"]O "Sport" escreve esta quarta-feira que o FC Porto e o Benfica contactaram o Espanyol a propósito de Luis García, baseando-se em fontes do clube da Catalunha.

O jornal refere que sobretudo o FC Porto"está muito interessado no asturiano" não havendo qualquer decisão tomada por parte do Espanyol, que “prefere esperar por propostas concretas”.

Os dragões vêem em Luis García uma boa solução caso Lisandro deixe mesmo o clube. Através de um agente procuraram recolher dados sobre a atual situação contratual do espanhol.

O Benfica já se seguiu Luis García o ano passado e terá voltado à carga, fazendo chegar ao Espanyol, o “interesse formal pelo jogador”.

No último ano, o Espanyol não aceitou 8 milhões de euros por Luis García mas agora aceita negociar um pouco abaixo.

Quando vi o Bergessio na Luz não fiquei com a ideia que fosse tosco e por isso se for para os porcos não sei se não vair que falar, infelizmente.

quanto a este espero que vá para o galinheiro mamar dinhero:

Pelé quer 200 mil por mês e prémio de 1 milhão GUARDA-REDES FRANCÊS APRESENTOU EXIGÊNCIAS

A imprensa francesa anunciava ontem as exigências que Pelé terá feito ao Benfica para aceitar jogar de águia ao peito: prémio de assinatura de 1 milhão de euros mais 200 mil de salário mensal.

A proposta é muito semelhante àquela que o ex-guarda-redes do Le Mans exigira ao Bordéus, a qual foi recusada pelo novo campeão francês, que entretanto já contratou Carrasso ao Toulouse. E é aqui que nasce outro concorrente ao Benfica na corrida pelo guarda-redes francês de 26 anos: o Toulouse terá alegadamente feito uma proposta ao empresário do jogador para compensar a saída de Carrasso.

O Benfica conta agora com a concorrência de outro clube francês mas a vantagem dos encarnados parece estar na vontade do guardião. Pelé não deseja manter-se no campeonato francês e pretende uma experiência no estrangeiro após várias épocas ao serviço do Le Mans. No final desta semana, haverá novidades.

in Record

O que vale é que todos os jogadores, por um motivo ou por outro preferem sempre a galinhagem a outra equipa qualquer… :lol: