Infelizmente para a Roma e infelizmente para o meu sentido de humor,ainda me tencionava rir um bocado ao ver o benfas dar 6 ou 7 milhões por um jogador como o Reyes…
:arrow: :arrow:
Ainda tenho esperança que Reyes fique (a mamar 300.000/mês e não jogue nada 8)) + 6,5M.
Ramires (lesionado na 1ª jornada :twisted:) + Saviola (300.000 e que mantenha a preguiça, se for para eles) + 4M num GR frangueiro (que lhes faça suspirar pelo regresso do Bossio, e eleve o Moretto a Deus :twisted:) e no fim se ficarem em 4º lugar quero ver se aquilo rompe ou não rompe, é impossivel terem tanto dinheiro
O Nacional chegou hoje a acordo com o clube transalpino, da Série A italiana, para a transferência do avançado brasileiro Nenê, melhor marcador da última edição da Liga portuguesa, revelou o sítio oficial do clube madeirense.
Anderson Miguel da Silva, mais conhecido por “Nenê”, nasceu a 28 de Julho de 1983, no Brasil, e chegou a Portugal na época passada (2008/2009) para representar o Nacional, prova em que se evidenciou.
Na Liga portuguesa, este avançado marcou 20 golos, em 28 jogos, o que lhe permitiu vencer a Bola de Prata, ao sagrar-se o melhor marcador da competição, tornando-se numa das peças fundamentais para a equipa garantir o quarto lugar e respectivo apuramento para a Liga Europa.
Com esta mudança para o clube italiano, o jogador brasileiro irá auferir cerca de 450 mil euros por época ao longo das quatro temporadas de duração do contrato, sendo a transferência avaliada em cerca de 4,5 milhões de euros.
Esses valores estão excessivamente exagerados, mas deu para perceber a ideia. No caso do Reyes o Benfica paga-lhe €110.000, sendo que só pagam metade do seu salário. Se ficar é capaz de ficar a ganhar €130.00/150.000 :twisted: , no caso do Saviola ele ganha €3M no Real. Se vier para o Benfica seja empréstimo ou mesmo a título definitivo deve descer isso para metade. E no caso do GR fala-se no Eduardo. Falam-se em valores a rondar o(s) €1.5M/2M.
De qualquer das maneiras se eles se manterem assim tarde nada precisam de uma nova operação coração.
ya e ja é internacional pela argentina…foi daqueles jogadores como o kiki fonseca que achei que foram muito mal aproveitados pelos galinaceos e ainda bem…que eu quero é o insucesso deles
O Bergessio sempre me pareceu bom jogador! Do pouco que vi dele no Benfica fez-me lembrar Lisandro na primeira época no Porto… Muito lutador mas com pouca capacidade de finalização…
A diferença é que o Porto deu mais uma época de adaptação ao Lisandro, o Benfica não…
Os resultados estão á vista!
Entretanto, o Record fala num interesse do Porto e Benfica em Luis Garcia do Espanyol!
[u]Record[/u][/url]"]O "Sport" escreve esta quarta-feira que o FC Porto e o Benfica contactaram o Espanyol a propósito de Luis García, baseando-se em fontes do clube da Catalunha.
O jornal refere que sobretudo o FC Porto"está muito interessado no asturiano" não havendo qualquer decisão tomada por parte do Espanyol, que “prefere esperar por propostas concretas”.
Os dragões vêem em Luis García uma boa solução caso Lisandro deixe mesmo o clube. Através de um agente procuraram recolher dados sobre a atual situação contratual do espanhol.
O Benfica já se seguiu Luis García o ano passado e terá voltado à carga, fazendo chegar ao Espanyol, o “interesse formal pelo jogador”.
No último ano, o Espanyol não aceitou 8 milhões de euros por Luis García mas agora aceita negociar um pouco abaixo.
Quando vi o Bergessio na Luz não fiquei com a ideia que fosse tosco e por isso se for para os porcos não sei se não vair que falar, infelizmente.
quanto a este espero que vá para o galinheiro mamar dinhero:
Pelé quer 200 mil por mês e prémio de 1 milhão
GUARDA-REDES FRANCÊS APRESENTOU EXIGÊNCIAS
A imprensa francesa anunciava ontem as exigências que Pelé terá feito ao Benfica para aceitar jogar de águia ao peito: prémio de assinatura de 1 milhão de euros mais 200 mil de salário mensal.
A proposta é muito semelhante àquela que o ex-guarda-redes do Le Mans exigira ao Bordéus, a qual foi recusada pelo novo campeão francês, que entretanto já contratou Carrasso ao Toulouse. E é aqui que nasce outro concorrente ao Benfica na corrida pelo guarda-redes francês de 26 anos: o Toulouse terá alegadamente feito uma proposta ao empresário do jogador para compensar a saída de Carrasso.
O Benfica conta agora com a concorrência de outro clube francês mas a vantagem dos encarnados parece estar na vontade do guardião. Pelé não deseja manter-se no campeonato francês e pretende uma experiência no estrangeiro após várias épocas ao serviço do Le Mans. No final desta semana, haverá novidades.